Me Deixa Viver
cura quem planta a semente do amor
Quem deixa ir sem a certeza de volta
Ama ainda mais ,
pelo fato de deixar seu coração doer
Para pode fazer o outro feliz.
Chorar no canto
Só pra ver o sorriso de quem a gente ama.
Dar espaço para o amor respirar
É um ato revolucionário de impatia.
Cura quem planta
Cura quem planta
Cura quem planta a semente do amor
A loucura de um olhar é aquele que não consegue ver o que tanto o observa
É a palavra que o deixa cego, o toque que o deixa arruinado de raiva
É a vida que é vida, é a voz que nunca se cala, é um frio que o arrefece,
É a loucura que o enlouquece de não saber o que o amotina,
É o que ele sempre quis a ferida que sempre sentiu a de uma vida perdida….
Seu olhar de Capitu
Deixa claro como tu é traiçoeiro!
Nem um erudito como Machado,
Entendeu o seu pecado
Quem dirá meu pesadelo!
hoje eu percebo que as oportunidades elas vêem e se vão a um piscar de olhos. Pois então, não deixa para depois o que pode ser feito agora!!!
A fragilidade do cristal não o faz inútil , tampouco tira sua beleza, apenas o deixa mais desejável e mais cauteloso aquele que o possui.
Amigo falso é como uma serpente, vai enrolando e preparando o bote,e quando ataca deixa marcas profundasl
Não há necessidade de correr e se esconder
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
Não precisa se despedir
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
É uma coisa dolorosa de tentar, cerrar os dentes outra hora
Quando o mundo deixa uma cicatriz em você
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
Quando você afirma as coisas que não quer, você desvia o olhar daquilo que já conquistou e deixa de enxergar as sementes de prosperidade que já tem para construir a vida que você quer.
lembre-se , um cavalheiro sempre deixa uma dama manter suas ilusões, e sempre diz ao final de qualquer feito segurando em suas mãos a palavra, Eu te amo
Quanto mais sabemos, mais a vida deixa de ser simples e criamos uma multidão de indagações. Os menos sábios andam pelas estradas simples, mas tendem a ser feliz. Os mais sábios sempre estão com dúvidas em qual caminho seguir, porque temem por uma felicidade ilusória.
Me deixa perplexo quando percebo alguém repreender uma criança pedindo pra que ela sucumba, engula um choro!
O choro, é parte de um alívio e desabafo do ser Humano.
E através desse desabafo, eliminamos uma parcela de nossas mazelas mentais.
Portanto cautela ao dar ordens aos nossos pequenos, pra que eles no presente do futuro não se torne um ser mentalmente sequelado e mais doente.
🌈🌈O mundo é um palco com cores diversas a brilhar.
E quando a cortina da alma se apaga deixa seu rastro de encanto, amor e carinho pra todos que ainda estão aqui na terra.
Pensamento Veilleusense
@dragveilleusepersonagem
10 ‐ 12‐ 21
Livro é um conselheiro educado, cordial, paciente, mui sincero, amigável, jamais nos deixa no vácuo, sem revelar seu verdadeiro conteúdo ...
MAIS UM CANTO
Deixa soneto que eu cante mais um canto
encante, tolo ou triste, que poética exista
e que possa cadenciar o cuidado otimista
de sonhos, sorrisos, tão completo de tanto
Não mais que, a característica do carinho
a desejar afinidade encapado de verdade
prosa de esperança, uma parte de saudade
de quem quer ser metade, ser um aninho
Deixa, afinal, soneto que este meu canto
seja um recanto de ternura e de acalanto
prum coração árduo, mas cheio de apego
Que transforme a sensação em sentimento
muito mais que um verso, um sacramento
de amor, de afeição, num doce aconchego!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
11 dezembro, 2021, 12’04” – Araguari, MG
as vezes é melhor deixa-lo ir embora ou vc e essa pessoa vão acaba se machucando pior que ja se machucaram juntos, então o deixe ir antes que seja pior a ferida, dói? sim mais as vezes aprendemos com a dor e o sofrimento, eles são os verdadeiros professores da vida junto com o amor, felicidade,tristeza,raiva e rancor, com elas vc aprendera o sentido da vida.
Quem acredita em destino não deixa o erro tomar conta da sua vida...
Não existe azar e sim consequências...
Não existe dor e quedas eternas na vida de quem traça como meta a superação...
