Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje ela cai lá fora
Como ontem caiu aqui
Lavou a minha alma
Lave quem não está aqui
Limpe os caminhos trilhados
Por onde for e como for
Traga o meu amor...
…Hoje as estrela não têm o mesmo brilho.
As crianças deixaram de acreditar que viraste uma estrela, porque olhando para o céu todas as noite, os nossos olhos nunca te conseguem alcançar e a procura tem sido permanente.Os meus olhos não te vêm, o meu corpo desfalece. Mas, o meu coração sangra.
Onde estás?:
- Estás triste ou feliz? -Sorrís ou choras?…
Mais um dia de silêncio…
O que seria o mundo hoje,, sem as redes sociais. O que seria do "surdo", que só quer "falar" o que as pessoas querem "ouvir". O que seria do "mudo" que só quer "escutar" o que as pessoas querem falar. Talvez o "surdo" tentasse "ouvir". Talvez o "mudo" tentasse "falar". Talvez o erro ou ou acerto de cada um ficasse dentro da sua própria realidade e não realidade de outros.
O antigo e sábio provérbio popular: Faça o bem sem olhar a quem, é válido até hoje.
Nunca espere o retorno da terra, pois sem dúvida ele vem do céu.
Aproveite o hoje para abraçar.
Deixe o coração falar, ao amor se entregar.
Somos instantes.
E em instante já não somos mais nada.
Aproveite o hoje para sorrir.
Deixe o coração sentir, seguir.
Lembra Senhor deste momento.
Como se hoje tenho nascido.
A ti primeiro lembrei.
Teu nome é a palavra que primeiro falei.
Jesus, filho de Davi.
Lembra Senhor deste momento.
Não aparte tua misericórdia de mim.
Ainda que amanhã não lembre eu.
Não rejeite, caso no pecado e no medo eu trafegar.
Sou mesmo um confesso fraco.
Humilho me a ti e não posso negar.
Tome este e grave no teu olhar.
Certo Senhor, quando me lembras e me chamas.
Deixo toda arte insana.
Perto de ti para ficar.
Deus, entre no ambiente que eu estiver.
Mesmo que o cenário é tenebroso.
Sou medonho e envergonhoso.
Lembra deste momento.
Eu confesso que me rendo, és tu a fé.
És dono do poder, do amor, da justiça, és tu que nos põe de pé.
És Senhor, que ressuscita.
Que socorre quem acredita.
Essa é minha fé, confessar que és tu o salvador.
Lembra Senhor deste momento.
Teu nome Jesus, exaltado a todo momento.
Mesmo que eu não venha entender perante dor.
Giovane Silva Santos
13/09/2022 20:18hs.
"A vida de ontem [e de ontem, a de hoje é o agora e o momento, já á de amanhã é apenas esperança dos nossos sonhos"
Hoje completamos 32 anos de namoro! Me considero a mulher mais sortuda do mundo. Porquê você é o melhor Marido, o melhor Pai, o melhor companheiro.
Meu eterno namorado!..
Obrigada Deus! Por estar sempre presente em nossas vidas...❤️❤️
Hoje me encontro cansado de aprender, cansado não apenas fisicamente, mas cansado na alma. Cansado de perder, cansado de aprender a perder.
Não podemos subestimar a capacidade perceptiva das crianças de hoje. Elas estão a anos-luz do que era a percepção dos pequenos das décadas de 80 para lá. Faltavam informação e tecnologia. E "sobravam pressões culturais".
Lembro como se fosse hoje. O vento batendo em seus cabelos, você rindo como se não houvesse amanhã, naquele fim de tarde, estava tocando a nossa música, você ainda consegue se lembrar? Seu sorriso era o mais iluminado que eu já teria visto, você delicada, a menina mais doce que eu já vi, quando foi que você se tornou tão fria? Saíamos escondidos a noite, era tudo tão calmo, o brilho das estrelas,brilho do seu olhar.
Foi a melhor sensação que já tive na minha vida,
Eu até entendo você ter que ir, mas precisava ser tão rápido? Eu deveria deixar de admirar as estrelas pois eu já vi todas as constelações em você.
Pura verdade, quem não perdoa não vive em paz! Bom dia e bom mês de outubro que hoje se inicia!!! Abraços fraternos.
É sensato saber aproveitar o hoje. Há quem apenas viva por uma expectativa de futuro na qual pode não chegar e esquecendo do presente, acaba não percebendo que é no agora que tudo acontece.
Hoje a mente aliou-se ao corpo e renderam-se com copo de café, um cobertor para admirar a chuva que cai la fora. Momentos em que tempo parece que abranda.
#Quoteshvn
Um dia você acorda e pensa que hoje será um novo começo,um começo de novas realizações. Você conhece pessoas, você encontra alguém que lhe faça se sentir importante,e tudo se transforma,seu coração se enche de uma felicidade que nunca sentiu antes,os minutos viram horas,as horas viram dias e você tudo o que mais quer é poder encontrar quem trás essa alegria e que faça você se sentir confiante. Mas nem tudo é acontece como sonhamos, você acorda pensa que vai ser mais um dia extraordinário e então pronto tudo muda seu mundo virou de cabeça para baixo,e aí o que fazer, você pensa o que fiz de errado, você chora,se isola,até que num momento você percebe que buscar a felicidade vai ter seu preço, você irá errar muitas vezes,mas não desista pois aí fora tem alguém passando pelos mesmos problemas que você,ou até pior. Mas nada como um novo amanhã para as oportunidades aparece,mas fique bem com você mesmo se ame,não permita que uma paixão passageira faça você desistir dos seus sonhos,levante a cabeça coloque um sorriso no rosto,e diga eu sou melhor,eu sou uma pessoa abençoado por Deus e verás sua vida se transformar.pois você tem família, amigos,colegas.saia coloque sua melhor roupa sai sem rumo conhecendo novos lugares,novas pessoas,e um dia guando você menos esperar você vai encontrar alguém que fará você sorrir novamente,mas esse sorriso será de uma felicidade tão imensa que não vai caber no seu peito. não se permite nunca a deixar de amar pois existe alguém que te ama incondicionalmente e ele estará sempre cuidando de você. Queres saber o nome dele Deus. Nunca deixe de orar agradecer, e dizer obrigado senhor por sempre estar ao meu lado
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
