Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Faz frio e eu sempre desenhando...
também faz frio hoje a tarde
Enquanto eu escrevo, não paro de pensar!
Faz frio na minha casa,
Os dias vão passando...
Eu fico te esperando, sem saber
Até aonde vai essa saudade
Que todos os dias me invade.
Pedras no caminho
Na minha longa caminhada, me foram tantas as pedradas que hoje eu não sinto mais os espinhos, e mesmo em meio na multidão, engraçado; não sinto sequer o bater do coração e nem te vejo mais no meu caminho.
Por anos a fio te procurei, me foram noites e madrugadas; te busquei por dentre a chuvas e o frio, mas não encontrei nada.
Por vezes no desespero eu chorei; já descrente e desorientado, eu me perdi, mas nunca te encontrei.
Ocorreu-me que hoje, no meu vagar sem sentido pelas ruas, o acaso me trouxe lembranças suas, num repente o vento se fez mais veloz e por instante, me pereceu o ouvir da sua voz.
Olhei esperançado ao ouvir a voz estranha, adentrei no vazio do meu ser, na imaginação voei por entre vales e montanhas, mas, não era você.
Infelizmente, hoje me encontro aqui acometido pela idade; e numa breve introspecção, me brotaram as lágrimas da saudade.
No olhar sombrio, não alimento mais ilusão, eis aqui a vagar, apenas um corpo cansado, inerte e já sem o coração.
Sem sentimentos, me costumei a caminhar sozinho, onde apenas uma alma despedaçada, por raras vezes reclama e ainda clama por um carinho, porém, já sem esperanças de nada.
A verdade é que tu já não mais me existe; e viver assim, embora que triste, pra mim tanto faz, e também já não importa mais, pois que me abracei com a solidão e nela encontrei a minha paz.
Abraços fraternos
É e em meio a tantas lembras ... hoje me veio vocÊ na cabeça e sabe que eu sorri e ao mesmo tempo me senti aliviada por não esta com você ,realmente essa frase fez sentido em minha cabeça " A gente não perde o que nunca teve!"
"Hoje eu acordei assim, meio down, e então, resolvi buscar no passado por uma lembrança sua, e assim passar o meu dia, com você".
Singelo poema!
Você surgiu, do nada...,
E hoje "nada" é minha vida sem você...,
Eu tento, mas não dá pra ficar sem te dizer...,
Que esse singelo poema de amor, eu fiz pra você.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Não estou onde eu queria estar quando comecei, mas acredito que onde estou hoje é onde eu devia ter estado todo o tempo.
Para alguém que eu costumava amar. (GK.IV)
Ontem você era o meu tudo.
Hoje eu não sei quem você é.
Você me deu abrigo.
E ontem você não só tirou o meu chão, você também tirou a minha alma.
E isso é tão doloroso, deixou me sem fôlego e enjoada.
Oh meu nobre amor, por que fazes isso comigo.
Por que você está me machucando tanto assim?
Você é meu sonho
Hoje eu abracei minha mãe
diante a lua
enquanto você gritava com a sua
eu te amo pai
e sai para rua
pai você não me entende não me muda
eu preciso dormir
para pode sonhar
eu vi umas garotas sorrindo
por estarem se vendo de novo
igual você diante a mim
mas você não tem ninguém
está no fundo do poço
para pode sonhar
só consegue dormindo
deixa eles de lado
esquece
me abraça agora
enquanto a tempo
porque não quero ir para aquela casa
não lá de novo
não lá dentro
Só sonha de verdade
quem consegue mesmo dormir
ela vai embora em lágrimas
e eu vejo duas garotas contando o tempo
sem para porque acordadas elas
não tem tempo de sonhar
Quer saber o que queria hoje? Eu queria não querer nada.
Tudo que eu quero é não querer e nem lembrar o que eu queria.E se quisesse querer algo, era não querer nada e ninguém.Talvez sem querer o que queria, tivesse algo.
Hoje eu estabeleci as possibilidades...
Possibilidades de sonhar coisas Possíveis,
e impossíveis.
possibilidades de caminhar livremente,
em direção aos meus sonhos.
Olha bem....
Hoje eu desisti!
Resolvi que podia jogar minhas armas pra cima e assumir meus três quilos a mais, minhas rugas a mais, meus novos cabelos brancos a mais, minha vontade de não lavar o cabelo mais e fazer dreads pra sair de casa, meu sono incontrolável a mais e a falta que eu sinto de você demais.
DEZ VEZES MAIS
Antes de te conhecer eu já te amava
hoje te amo dez vezes mais
nos meus sonhos eu já te buscava
hoje minha realidade tem amor voraz
por teu amor qualquer coisa eu faço
me atiro do abismo
porque sei que vou cair nos seus braços
o destino foi traçado pra nos dois
divido minha cama
do jeito que agente se amar
não deixamos nada pra depois
Antes de te conhecer eu já te amava
hoje te amo dez vezes mais
nos meus sonhos eu já te buscava
hoje minha realidade tem amor voraz.
Antônio Luis Compositor
30/07/2015
" Hoje eu entrei em um lugar de onde não vim, para conhecer alguém que não conheço, ver algo que não vi , so para fazer você Feliz"
Te amo hoje!
Acho um "eu te amo hoje!" tão mais marcante que um "eu te amo para sempre!", sei lá, o "para sempre" é muito subjetivo, parece que só dizer isso uma vez basta para demonstrar o nosso amor..., agora, um "eu te amo hoje" não..., quando falamos isso todos os dias, nunca é a mesma coisa, pois todos os dias são diferentes, todos os dias passamos por momentos únicos, por problemas, dificuldades e nesse caso, não parece que amor está lá no para sempre, lá longe e sim no agora, no presente, que é justamente quando precisamos mais dele.
Mas como eu disse, só acho!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Antes eu corria atrás de pessoa,hoje esperaram elas virem atrás de mim caso elas não venham eu as esqueço e deixo-as no passado!!!
Presença
Hoje eu só preciso de alguém que enxergue que minhas
qualidades são muito maiores que meus desfeitos.
Hoje eu só preciso de alguém que respeite meus
sentimentos de mulher e, sobretudo, de ser humano.
Hoje eu só preciso de um olhar de aprovação,
um sorriso de consolo, uma palavra de incentivo,
um ombro amigo pra chorar, um colo pra me deitar
Hoje eu só preciso de alguém que valorize minha
presença, que esteja ao meu lado única e simplesmente
pelo prazer de estar comigo.
Hoje eu só preciso da simplicidade de andar pelas
ruas de mãos dadas, como um casal normal e feliz.
Hoje eu só preciso de um beijo na testa, e a
cumplicidade da presença.
Hoje eu só preciso de alguém com o mínimo de
sensibilidade pra sentir que mulher é lua,
que em sua fase minguante merece ainda mais
respeito que em sua fase cheia e vibrante.
Hoje eu só preciso de alguém que participe da minha
vida e que me permita participar da dele.
Hoje eu só preciso de alguém que toque minha alma,
antes de me tocar o corpo.
Mas no fundo, no fundo mesmo...
Hoje eu só queria alguém que não fosse embora.
Por que é humanamente impossível fazer tudo que
citei a cima, com uma pessoa que vive de
malas prontas.
Atitude
Hoje eu vou mudar minha história, começar um projeto antigo, antes eu tinha medo, agora acredito mais em mim
Vou aonde o por do sol seja mais intenso
Onde a lua possa brilhar amplamente
Dos sonhos esquecidos abrirei minha caixinha
Realizarei o que não pude realizar, vou comprar meu carrinho, meu urso de pelúcia, vou tomar aquele sorvete
Hoje vou mudar minha história, vou assistir o filme dos meus sonhos
Brincar com meus amigos, filho e família
Vou fazer diferente, vou tentar fazer igual, vou fazer algo por mim mesmo, até que tudo mude para melhor.
Hoje eu estava lendo Quintana. Ele contava que ao pular uma poça d´água, caiu e quebrou o nariz. Acabou aprendendo que o nome do osso quebrado era volmer. E que epistaxe era a perda de sangue pelo nariz. Ficou feliz com a queda e até brincou com a frase vivendo e aprendendo, que se tornou: caindo e aprendendo. Ao cair, aprendeu algo.
Que bom se fosse sempre assim quando a gente, por algum motivo, caísse. Caísse e aprendesse.
Mas na maioria das vezes, a gente só cai mesmo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
