Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
O silêncio deixa os pensamentos expostos, você seleciona para si aquilo que é mais importante e então surgi a sabedoria.
Já me disseram
Que você também tá sofrendo
Então deixa esse orgulho
E vem logo me amar
Neste livro de ouro da formatura, cada um de vocês deixa uma marca única e especial. Parabéns por serem tão extraordinários! Vocês são a promessa de um amanhã maravilhoso.
Neste livro de ouro, cada formando deixa uma marca de alegria e aprendizado. Parabéns por este dia grandioso!
Me deixa falar, me deixa xingar, expulsar demônios de meus sonhos, tiranos de seus tronos, quero a vida simples de um instante natural, olhar pra dentro e perceber o espiritual, que move meu corpo, razão nenhuma a explica, aquela luz que ilumina a vida, a boca que traz as respostas, ideias opostas que se somam, maneiras de viver que se confrontam, liberdade pra assumir que o ego é a personificação da alma, nem tudo a alquimia explicaria nas entrelinhas, imagine quem se atreveria a procurar a razão do sol brilhar mais um dia, da onde vem a magia que a ciência não explicaria? Nem toda religião saberia, apenas apontaria, e se errassem a pontaria? Pra onde a razão apontaria?
O vendo onde passa deixa marcas
Passou aqui deixando o seu perfume doce na curiosidade fui olhar e isso foi em baile então te chamei para dançar.
Foi passando o tempo te pedir pra namorar noivamos nos casamos e isso já se passaram oitenta anos que eu não vou me esquecer
Meus netinhos me perguntam todos os dias e eu não me canso de contar se foi o vento ou o destino eu não sei o que dizer mais foi bom eu ter seguido porque eu encontrei você.
Não comente algo perante um inimigo, deixa ele se armadilhar no final vocé ppderá tira-lo da armadilha que ele próprio fez.
{...} A solidão deixa de ser um fardo para se tornar uma bênção. É nesse estado introspectivo que encontramos a serenidade necessária para compreender, aceitar e amar a nós mesmos. Cada momento sozinho é uma oportunidade de crescimento, uma chance de fortalecer a ligação sagrada com o nosso ser mais íntimo.
Em realejo o sol nunca deixa de ser azul, há sempre uma canção que faz ninar as crianças enquanto vagam com seus unicórnios. Como é possível sabe-lo? Os gatos cantam e os pássaros desfilam sobre a relva que cresce linda. De repente num interlúdio de pássaros vi uma clareira de formigas dançando de mãos dadas, era sobre a chuva daquelas esquinas esquecidas e entre pássaros e formigas que cantavam, as anêmonas esverdeadas dançavam canções de sereias do mar que já molhadas estavam.
Em um grupo de amigos o que deixa a corrente firme é ter respeito.
Quando existe brincadeira sendo verdade aos olhos e atitudes inconvenientes, você percebe que o respeito nunca existiu.
Fato é fato e maturidade só terá com tempo.
No final, somos protagonistas de nossa própria narrativa, onde o amor, mesmo que desfeito, deixa vestígios de poesia no tecido do tempo. Ás vezes os fantasmas ainda assombram nossos pensamentos.
Quando alguém promete algo para um autista e não cumpre, deixa-o triste e frustrado. Ninguém deve prometer o que sabe que não cumprirá. Isso é desonestidade intelectual.
Amar é deixar ir, mas também é insistir. SE AMAR é saber o que você merece. E aí, deixa ir ou insiste?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
