Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Segredos
Segredos de uma vida
Deixa o homem tedioso
Ele guarda na memória
Um ato vergonhoso
Na luta pelo seu ideal
Às vezes ele tropeça
Cria inimizades sem igual
Mesmo assim não confessa
Não ouve e nem se detém
Para não se deixar levar
Pois alguns não o querem bem
Mas faz parte de sua vida
Praticar sempre os atos bons
Retirando assim toda carga escondida
Deixa de ser importante
o que nunca foi
Deixa de ser bom
o que nunca foi
Deixa de ser mágico
o que nunca foi
Deixa de ser
o nosso chão quando
nunca teve
ÀS VEZES
Às vezes tudo aquilo
Que pensávamos ter
De uma hora pra outra,
Deixa-nos breve vazio...
E aí, percebemos
Que não era pra ser!
Às vezes acontece
Os sonhos adormecem
E sonhando, esquecem
De viver, de acordar!
É quando descobrimos
Que não valeu a pena
Ao amor se entregar!
Às vezes os pensamentos...
Tem que pensar por você
e não deixa que você pense por você .
autor
Sergio Macedo
Cada pessoa que passa em nossas vidas deixa recordações inesquecíveis. O mundo precisa das melhores recordações, vindas da pureza de nossos corações. Temos mais a ganhar. Que possamos abrir nossos corações para a bondade, para os ensinamentos que Deus nos deixou: Amarás a teu próximo como a ti mesmo. Que assim seja! Quem sabe assim o mundo seria (será) bem melhor.
As marcas que o tempo deixa em nossa pele pouco importa, quando a meninice de olhos brilhantes e curiosos, ainda permanece viva em todos os nossos sentidos.
Sempre procuramos as provas mais difíceis é bom lembrar, não apenas descartar, os motivos deixa pra lá, basta acordar.
AMOR, REMÉDIO QUE CURA.
Teu amor é o remédio que cura,
Me deixa forte, liberta,
Da minha cabeça esta loucura.
Você é minha metade certa!
Saudades suas, que meu coração desaperta.
Minha criatura pura,
Teu amor é o remédio que cura,
Me deixa forte, liberta.
Te vejo, meu corpo se alerta,
coração logo dispara,
sorrisos você me desperta,
a visão fica clara,
Teu amor é o remédio que cura.
A vida e bela mantenha a mente aberta, deixa pensamento evoluir pra desse jeito vc seguir, mantenha fé, Sempre fique de pé, nunca pense em desistir essa batalha vc tem que resistir.
Não importa o que o branco faça, a cor de sua pele não deixa com que ele escape de pertencer ao campo do opressor
SOLIDÃO ME CONSOME, ME DEIXA ALUCINADA , INTEMPESTIVA, VAGAR E O MEU DESTINO, ACALMAR MEU CORAÇÃO , E ENCONTRAR MEU RUMO!
"O amor é como uma doença. Te consome por inteiro e no final quando acaba deixa sequelas que te machucam por um bom tempo"
-Mark Back
O ator de 54 anos, Domingos Montagner, deixa mulher e três filhos. Morreu numa tarde de quinta-feira, após passar a manhã gravando cenas finais de uma das mais belas e densas novelas da Rede Globo, Velho Chico. Um mergulho em uma tarde de quinta-feira. Em uma folga, ao lado da companheira de trabalho, Camila Pitanga. Rápido como o estampido de um estouro. Segundos de distração nas correntezas de um rio carregado de misticismo e significado. Um rio onde, dias atrás, cenas da novela se desenrolavam no afogamento e resgaste do seu personagem.
Em um estampido. Daqueles que causam choque e que não sabemos se é tiro ou se é bomba. Talvez, em um tempo menor do que o barulho que nos causa a mente. A vida se esvai. Escapa das nossas mãos em uma dança melancólica de perplexidade, como declarava os repórteres globais ao anunciar a morte do colega de emissora. Perplexidade. A morte e seus significados. E essa mania de mexer com o coração da gente. Com o estomago da gente. Eu, que tanto tenho me irritado ultimamente. Que tenho estourado por tão pouco. Que tenho dito tantas coisas desnecessárias a gente que não vale a pena, e deixando de dizer tantas coisas que vale a pena as pessoas necessárias. Eu, que tenho pedido pro dia ter um pouco mais de tempo pra que eu possa dar conta de tanta coisa. Que tenho mantido com o café uma relação séria e essencial para manter os meus olhos abertos..
A morte e seus efeitos. O sentimento de tristeza é obvio. Um ator, protagonista de uma novela em reta final. Mas, o choque é por saber o quanto somos e estamos à mercê de morrer. Amanhã, daqui a uma semana. Ou agora. Brincamos de viver, achando que nunca vamos morrer. E quando acontece um fato desses, engolimos seco. A morte mostrando quem manda. E quem se habilita a desafia-la agora?
Se você não mora sozinho(a) e deixa suas coisas à toa, corre um sério risco de não encontrá-las, pois elas podem ser deslocadas para outro lugar inadequado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
