Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
A mensagem do Evangelho está sendo corrompida pelos “pastores” coaching. Fica a impressão de que toda humanidade já está redimida, santificada e glorificada; quase ninguém mais prega sobre arrependimento e pecado.
Ninguém deve se sentir inabalável e soberbo nesse mundo caído: “pois toda carne é como a erva, e toda a sua glória, como a flor da erva; seca-se a erva, e cai a sua flor” (1ª Pedro 1.24).
Em um piscar de olhos, teletransporto-me para um mundo lúdico e cor-de-rosa. As nuvens dançam em tons suaves, e os raios de sol acariciam minha pele. As flores exalam fragrâncias mágicas, e os riachos sussurram segredos antigos. Aqui, o tempo se estica como um arco-íris, e as preocupações desvanecem como fumaça. É essencial, às vezes, perder-me nesse refúgio de sonhos, onde a imaginação floresce e a esperança se renova.
O Pau-cachorro floresceu
e entreguei os Versos Intimistas
com o todo o meu amor
para que leia todos os dias,
Porque com poesia
nela mora a grande diferença.
Mas no fim, o que importa é o que você viu da vida. O que você pôde tirar dela. Não tô me referindo só das alegrias, tô dizendo é dos tropeços, das derrotas, das perdas, dos dias difíceis… Porque são nesses momentos que conseguimos saber o sabor da vida, do doce ao amargo. Porque a vida é surpresa, é lembrança, é abraço. Por isso abrace o que te faz bem, o que te faz ser melhor (do que você é). Porque a vida, uma hora, vai te cobrar… Ou você encara os momentos amargos, ou esses momentos podem se tornar mais amargos do que já são. Depende de como você vê e de como você encara isso.
É preciso ter coragem para fazer planos antes de dormir, mas é necessário ter ousadia de levantar todos os dias e ir em busca deles, sem medo de errar, apenas ir em frente e se encontrar!!
Ninguém está escape das inconstâncias da vida. Apesar das adaptações será necessário ultrapassar todos os limites.
"A opção de viver sozinho não é solidão. É ser feliz em nosso amor próprio, sendo nos mesmo, tornando-nos o grande amor de nossa próprio vida."
(Bichara, R. G.)
Tô aqui na varanda, vendo relâmpago e trovão
Leva essa dor, que não me larga
Bagunça minha vida, furacão
Cê chegou de leve, nem pediu permissão
Fez bagunça aqui no meu coração
Nenhuma escritura pode significar que Deus não seja amor, ou que sua misericórdia não seja sobre todas as suas obras; isto é, o que quer que ela prove, nenhuma escritura pode provar a predestinação.
Há milhões e milhões de pessoas que só ficam felizes quando são admiradas. Mas tem algumas que se tornam inesquecíveis apenas por se mostrarem admiráveis!
Que Deus esteja sempre presente em nossas vidas, guiando-nos em cada decisão e protegendo-nos de todo mal. Que os nossos passos sejam direcionados pelo amor e pela sabedoria de Deus. Que suas bênçãos estejam sobre nós, nos fortalecendo e nos guiando em cada momento do dia. Entregamos as nossas vida a Deus, confiando em sua direção perfeita. Que sua graça esteja sempre conosco.
Amém!
- Edna Andrade
É claro que a vida é boa.
Quem disser o contrário
não tem a mínima ideia do que é ficar rindo à toa...
A vida é boa
não leve a vida a sério
rir é sempre o melhor remédio
pra deixar a vida boa
a vida é boa... quando se vive à toa...
quando se ri à toa.
“Bom dia” tem
aroma de café,
quente e carinhoso,
mas tem chimarrão,
feito com amor,
isso faz toda
a diferença...
Tô bomba a cabra Cabriola e toda a riqueza de sabores do Baião canção ao baião de dois na procissão o sincretismo e a fé religião e do couro se faz hoje pão e o peitoral nas mãos as luvas que protege o vaqueiro dos Espinhos cactáceo e no ritmo da música nordestina o Xaxado e o martelo xote o forró brasileiro para cabra arretado ficar abobado e tabacudo com o lindo Nordeste afeiçoado uma belezura de mundoe diversidade de cultura na terra
De gente forte e trabalhadora
No coração quente do Brasil.
Tô perdendo mais tempo com você que o cara que criou o Control + Alt + Del para reiniciar o computador.
Me pego rindo sozinho
Porque tô lembrando de você
É que o teu jeito me atravessa
E tudo em mim começa a aquecer
Se deixar, eu vou mais fundo
Desvendo os teus segredos,
um por um
Sem pressa,
sem pressão
Só com o compasso do meu coração
Eu te vejo até de olhos fechados
E te sinto sem nem precisar tocar
É que tem coisa que vem do astral
E você é meu ponto vital