Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Eu queria dizer o quanto tenho saudades de você, o quanto você me faz falta e do quanto eu te preciso. Mais uma chance para eu expor o meu coração e te contar que ele só bate no ritmo do seu, através da inspiração do amor que eu sinto por você. Acorde e volte! Eu quero te encontrar, eu quero te olhar. Acorde e se levante! Máquinas e solidão não combinam em nada com o que sentimos. Permaneça em nós! Em nossas estradas... Cure-se e saia dessa dor! Não posso mais silenciar esse amor, que tenho por você, porque ele já não cabe mais em mim; vai além de tudo que sou, só por você... Só pra ter você junto a mim.
Eu na verdade,sempre tive medo.
Sempre vi todos me julgarem,
Sem se quer conhecerem minha dor.
Eu me lembro quando das luzes apagarem.
Meu corpo,não aguentava mais.
Eu queria achar o interruptor que desligasse minha dor.
Mas então um anjo apareceu,
Me tirou do caos,
Me ensinou o caminho
E me deixou caminhar só.
Eu me perdi novamente.
Mas de repente,
Uma nova luz se acendeu,
E ela é diferente das outras,
Ela não me deixa cega,nem fraca.
Eu percebi que essa luz vem de um outro anjo.
Eu tive medo,que fosse embora após me mostrar o caminho,
Mas este anjo,
não quer me mostrar o caminho,
Ele quer procurar um novo,
junto à mim.
E ele diz que não procura pelo arco-íris,
Ele quer se passar por espinhos.
E diz ele:
-Após todo caos,ainda haverá amor.
Bom dia amigos queridos
...e eu nessa já nessa inquietude....sempre quando tenho de voltar a ficar entre paredes e muros...
SONETO PRA ALGUM LUGAR
Vamos pra algum lugar que faça sentido
Daqui eu já não escuto as ondas do mar
Aqui se esqueci como é o afeto de se dar
Vamos pra onde o poetar não fica perdido
Quero um sentido que nos dê um olhar
Pra que o sentimento fique embevecido
E não deixar o viver no viver tão partido
E tão pouco o querer sem querer tentar
Se não alcançar o fio do lugar, duvido
Que minha alma na glória irá lamentar
Pois, este é o sigilo do desconhecido
Assim, vem comigo e juntos caminhar
Lá fora o tempo nunca é despercebido
E dentro do peito, doce lugar pra amar!
Luciano Spagnol
Outubro de 2016
Cerrado goiano
eu te amo...se tivesse escolhido ficar, teria meu amor por toda a eternidade...e todas as sombras de nosso relacionamento teriam desaparecido,,
SEM VOCÊ
Foi com você que eu aprendi oque era o amor, oque era gostar de alguém, com você eu aprendi a força de um "fica mais um pouco"
Com você eu aprendi oque é um deixa pra mais tarde, com você eu aprendi oque é um fim de semana com animação
Com você eu aprendi novos pensamentos, foi com você que eu mudei meu ponto de vista sobre várias coisas e foi com você que eu aprendi oque é um adeus
Foi sem você que eu aprendi oque é saudade, foi sem você que eu aprendi a dor que de se perder alguém, sem você eu aprendi como é um fim de semana pensando em alguém que eu deixei escapar, alguém que eu deixei ir para muito longe, tão longe que eu não consigo estender meu braço e segurar sua mão, sem você eu parei para pensar sobre o sentido das brigas, sobre o sentindo de ter de mandado embora e foi sem você que eu aprendi a pedi "desculpas, posso voltar ?"
Foi quando você voltou que eu aprendi que meus dias de guerra viraram dias de paz, foi depois que você voltou que minha primavera ganhou bem mais cores, foi depois que você voltou que as folhas do meu outono caíram mais devagar, foi quando você voltou que meu inverno ficou mais quente por baixo das cobertas, foi depois que você voltou que o sol do meu verão brilhou bem mais forte, foi depois que você voltou que eu percebi que sua voz acabara de mudar, que seu jeito e personalidade tomam forma final e que seu novo namorado está te esperando e eu estou conversando com você
Foi depois que você voltou que eu parei pra pensar melhor, foi depois que você voltou que eu me senti completamente vazio e sem nada por completo, foi depois que você voltou que eu percebi que brincar com corpos é mais divertido do que brincar com corações, foi depois que você voltou que minha respiração parou de ser ofegante.
E foi depois que você foi embora pela segunda vez que eu percebi o quanto de minha vida que eu te entreguei e foi depois que você foi embora pela segunda vez que eu me senti inteiro.
Então pense que fiz esse poema para te trazer de volto, mas para te lembrar o quanto eu te amava.
Em raros momentos de lucidez eu observo o que devo corrigir em mim mesmo,
mas logo a hipocrisia bate à porta com o seu poder hipnótico e novamente cega os meus olhos, tapa os meus ouvidos e amordaça a minha boca.
Só através da arte podemos ver o mundos com outro olhar.E é nesse olhar que eu vejo um futuro de amor em harmonia.
Me adianta essa aí
- Ai horário de verão se adiantar é fácil eu quero ver se você me adiantar uma mina que seja só amor o tempo todo.
E eu que já me achava crescido, maduro o suficiente para ter independência, me pego às vezes pensando em você. Quem sabe o teu consolo e teus cuidados me escondessem desse mundo tão banal. Quem sabe se com sua proteção eu não vivesse em busca do que realmente é real.
Seria tão bom se hoje voce pudesse me garantir mais horas de sono, amigos mais confiáveis, uma maneira mais simples de educar seus netos, e assim tornasse-me um pouco menos imbecil.
Eu acho que a gente precisa do pai quando é pequeno, e mais ainda depois que cresce.
A gente precisa do pai até mesmo depois que ele morre.
Às veze o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica: o amor.
Assim como você Papai
CORAÇÃO
Trago o coração dormente
Das saudades que tenho de ti
Eu sei que ainda há uma réstia
De ti no verão passado ✈
❥♡ Sei que tu ainda choras
E ainda gritas, ainda me amas
Afinal ainda és primavera
Onde eu descansei todos
Os apertos do meu dia em ti
Entregando-me às tuas carícias
Olho-te com os olhos da alma
Vejo o que mais ninguém vê.
✈ ❥♡ •*¨*•✈ ❥♡
Afinal você já se perguntou ,o por quê que eu havia te escolhido ?
Não foi sua aparência . Não foi o modo de como você se vestia . Nem o quanto você era inteligente. Não foi por causa da forma que teus amigos nos olhavam e admiravam o casal. Mal eles sabiam que nós dois não chegávamos nem perto de um casal !! Eu havia te escolhido ,pela forma da qual você me beijava, te escolhi pela forma da qual você me admirava ,a forma que você me tratava .
Eu escolhi você ,porquê você era simplesmente você comigo .
byRibbeiro
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
