Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Eu escolhi esperar bem mais que um desejo e um momento, cada proposito no seu tempo, se eu acredito e espero, então que assim seja...
É mais do que eu posso explicar, é o que está nas entrelinhas, é aquilo que ninguém compreende, é um eterno entregar, é aprender a se machucar e se erguer mais forte, é perdoar e ser perdoado, é muitas vezes engolir o orgulho e encarar os problemas de frente, é simplesmente amar.
Vai, pode ir, engole o amor que você dizia sentir, e vai tentar ser feliz, mas vai de vez, porque eu não sei viver de migalhas, não basta gostar tem que amar, e não existe amor que volte, amor nunca se vai, e se você for, então pra mim nunca veio.
O que quer que aconteça , não importa o que aconteceu, o quanto eu te magoei ou você me fez sofrer.
tudo isso é pequeno diante de cada momento que eu tive com junto a você, tudo o que eu peço a Deus é que faça você tão feliz quanto eu sonhei que seria capaz de fazer .
minha maior felicidade na vida é saber que por um tempo, por um misero tempo pude fazer a mulher que eu mais vou amar na vida feliz .
um dia peço apenas que você olhe pra atras e apenas lembre que tinha alguém que te amava ...
É simples , não significa que eu não te amo... simplesmente ainda não sou bom o bastante pra te fazer feliz .
"o dia que eu para de errar tentando fazer feliz o amor da sua vida,nunca mais vou errar de novo nessa vida, pois nunca vou encontrar outra pessoa que valha amar tanto assim. "
Eu falo muito com meu filho:
Converso, explico.. Mas no fim de tudo parece que nada é válido.
Porque isso tudo não tem valor nenhum, As vezes eu não ouvia o que meus pais diziam. Mas sempre segui os exemplos deles.
EXEMPLOS TEM SEMPRE MAIS VALOR QUE PALAVRAS!.
Paulo tem horas que eu sinto que você não precisa ouvi nada. Só precisa de um abraco. Eu estou sentindo isso agora!
O que eu vi em você?
Vi que você se importa comigo, se preocupa quando estou meio meio. Vi também que sempre me da atenção, me escuta, me apoia e esta sempre tentando segurar minhas mãos quando a solidão tenta me assustar... Vi a paciência que tem comigo, vi que sou difícil, mas mesmo assim tenta me compreender. E ISSO ME BASTA!.
Só por me permitir conhecer você e deixar que eu te ame-me mesmo sem poder me oferecer nada em troca ou se quer saber que eu te amo. Eu te amo .
Você uma vez me disse:
Que somos capazes de conquistar tudo que queremos. Eu não descobri se te conquistei, mas não importa, o que importa é que você me conquistou.
''DEUS,, QUANDO EU ESTIVER INDO PRAS ARMADILHAS DO INFERNO, ME ARRANQUE DE LÁ, POIS SÓ TU SABES O QUE ESTOU FALANDO''.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
