Me Decepcionou outra vez
você me decepcionou eu te decepcionei,seguimos a diante,você me fez sorrir você me fez chorar e seguimos a diante,fizemos o que fizemos e não desistimos um do outro,não,não me arrependo! Se pudesse voltar atrás mudaria detalhes teria aproveitado muito mais,mas foi tudo como tinha que ser...e o seu olhar? nossa é a coisa mais linda que eu já vi,você tem um brilho nos olhos que parecem duas estrelas ..E o seu sorriso? seu sorriso muda tudo! Me faz mudar de ideia de uma forma... Você tem tudo que beleza no mundo compra.E quando você conta suas histórias? Aquelas histórias que eu já ouvi umas mil vezes,mas deixo você contar de novo só pra ter o gosto de te ver sorrir e rir junto. É...você é tudo.
O Homem é falho e não super herói.Quem, dentre nós, já não se decepcionou com alguém?Sabemos que a decepção faz parte da vida de cada um de nós. Decepcionar-se, na verdade, é deixar-se surpreender pelo comportamento de alguém, de quem esperávamos outra atitude numa determinada situação. Quando, por exemplo, uma pessoa age conosco dentro do padrão ruim dela, não há surpresa, não há decepção, porque já estávamos preparados. O problema se torna real quando a atitude nos parece fora do comportamento esperado.Na bíblia temos muitos ex: Agar amava a Abraão, chegando a lhe dar um filho. No entanto, instigado por Sara, sua também esposa, ele se separou de Agar, expulsando-a de casa. No meio do deserto, para onde teve que fugir com o filho menor, Agar chorou e orou muito. Deus viu a sua dor e fez dela uma nova mulher (Gênesis 21.9-21).Por isto, o modo como lidamos com a decepção sinaliza nosso nível de maturidade.PORQUE NOS DECEPCIONAMOS??1. Temos uma visão errada da natureza humana2. Esperamos demais das pessoas.3. Esquecemo-nos que somos capazes de cometer o erro que os outros cometem conosco.4. Lembremos que nem sempre somos realmente decepcionados.A decepção pode resultar em ódio.A decepção pode se transformar em ressentimento.Jesus continuou a curar. Ele não desistiu de fazer o bem porque recebeu a indiferença da maioria como resposta.
Eu costumava gostar de todas as pessoas que conhecia. Um dia uma pessoa me decepcionou, mesmo assim eu continuei gostando das outras. Tempos depois mais uma e mais uma e mais umas me decepcionaram. Achei que não era motivo para não gostar das que restavam e continuei a gostar. Hoje a humanidade me decepciona e eu continuo amando as pessoas porque sei que eu também as vezes decepciono muitas pessoas. Mesmo decepcionando e sendo decepcionada ainda amo e ainda sou amada.
Se você se decepcionou com alguém fazendo uma coisa que você gosta, não precisa parar de fazer essa coisa porque as pessoas não são iguais umas as outras.
Deixa eu te falar.
Não é só você que foi traído.
Se decepcionou com alguém.
Disseram mentiras a seu respeito.
Duvidaram dos seus sonhos.
Foi abandonado quando mais precisava.
Teve falsos amigos.
Acreditou demais.
Caiu feio.
Chorou de raiva.
Mas ninguém, ninguém, tem a tua força.
Nem a capacidade de se reerguer.
É mais fácil odiar alguém que te decepcionou profundamente, do que continuar amando e perdoar; aqueles que são capazes de entender isso jamais irão envelhecer na alma.
Sobre a decepção...
Quantas vezes você já se decepcionou nesta vida? A decepção é algo que nunca se espera, porque não paramos pra pensar no futuro e ela está exatamente no futuro das relações, sejam elas amorosas, de amizade ou de trabalho. Quando a gente inicia um relacionamento, vem as descobertas sobre o outro, a conversa gostosa, a reciprocidade, e logo pensamos: “que pessoa bacana, tão diferente das que hoje eu convivo”. É certo que você possa ter conhecido alguém interessante sim, mas até quando isso perdura? Se é assim que tudo acontece com a maioria das pessoas, porque essa maravilhosa relação do início pode se tornar um sentimento quebrantado no futuro? Muitas perguntas podem surgir, mas há nisso tudo apenas uma resposta. Enquanto a honestidade um para com o outro faz parte da relação, tudo flui em perfeita sintonia, harmonia. Mas, a partir do momento que você é desonesto em suas atitudes, o encanto se perde e aquilo que um dia poderia ser uma troca maravilhosa para a vida de ambos, passa a ser algo conturbado, de difícil entendimento dos porquês. Quando você cobra honestidade numa relação, você não está sendo invasivo, você na verdade nunca foi isso, você está simplesmente cobrando o pacto feito lá no início, quando a semente foi plantada e regada de puro amor. Com atitude, você está tentando dar uma chance para que essa relação seja reconstruída através do perdão, porque em nenhuma relação há apenas uma pessoa errada, mas há sim aquelas que erram mais e, sem sabedoria e humildade, é impossível que elas corrijam seu erro. Nesse contexto, é preciso ceder, e ceder não é humilhação, ceder nada mais é do que uma prova de que você é maior que sua soberba, que sua ignorância e sua estupidez. Ceder mostra que você aprendeu com o erro, mostra maturidade, mostra que você quer dar paz a seus pensamentos e ao abafo do mal no seu coração, e acima de tudo, mostra que você aprendeu a primordial lição da vida que é o entendimento pleno do amor: pedir perdão e lhe dar o autoperdão!
Não se pode perder a esperança de reencontrar um novo amor,só porque o antigo te decepcionou, na verdade não é amor que se nomeia é paixão o amor costuma permanecer.
Não foi a Igreja que te decepcionou, foi você que criou uma ilusão sobre o que realmente é a Igreja.
Se você já se decepcionou com amigos, familiares, pessoas queridas, ou simples conhecidos, precisa compreender que cada relação é única. A receita para não nos machucarmos é bem simples; Nos alegrar com nossos bons relacionamentos, e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos, usando de discernimento para distinguir uns dos outros.
Simples assim!
Decepção não mata, ensina a viver!
Quem nunca se decepcionou? Quem nunca se machucou?
Aprendi que só Deus e o tempo são capazes de curar as feridas... As cicatrizes ficam apenas para mostrar que estamos curados e nos lembrar o quanto amadurecemos e nos superamos!
Depois que somos machucados é difícil acreditar de novo em alguém... como fazer então?
Devemos primeiramente PERDOAR, entendendo que o perdão não é um sentimento, e sim uma decisão, não sentimos que temos que perdoar, decidimos perdoar!
Depois entendemos que ninguém é igual a ninguém, devemos acreditar no melhor de cada pessoa e abrir o coração para amar novamente, tendo a certeza de que tudo será diferente!
Deus tem uma nova história para nós!
Amor não traz decepção ou dores, o nome disso é encosto! Te magoou ou decepcionou? Devolve pro mar que é oferenda! Chuta que é laço!
Ser forte é olhar dentro dos olhos de quem nos decepcionou, e dizer com a sinceridade do coração: eu te dou uma chance e te perdoo! O forte desta atitude está na oportunidade que damos ao outro de retratar-se, acompanhado do perdão. Perdoar nem sempre é esquecer; é saber viver com o ocorrido e não deixar que isso torne-se sombra em nossa vida. Elias Torres
Disse pra você não me decepcionar,
Eu sei que você nunca me decepcionou.
E eu não quero você,
Não quero você dessa vez.
Eu tenho o cadeado, te dei a chave.
Olhe para nós, ainda somos você e eu,
Cara, nós chegamos, chegamos tão longe, oh querido.
Então quando você vai voltar?
Se alguém já te fez bem, te fez feliz e do nada foi um grande FDP e te decepcionou, mesmo sendo difícil, deixe a poeira baixar, deixe as coisas se encaixarem e tente ao máximo relevar e não se culpar pelo que aconteceu. Afinal, cada um é dono dos seus atos e nem tudo depende só de você. Lembre-se das coisas boas que viveram e tome este "acontecimento" como lição depois que tudo isso passar. Não deixe de amar e ser amor por conta de atitudes de pessoas que não valorizam uma companhia, que às vezes só quer ficar em casa vendo um filme jogada no sofá ou ir ao cinema e jogar conversa fora, alguém que manda mensagem querendo saber se você chegou bem, que faz de tudo pra ajudar, que às vezes até se abdica para satisfazê-lo, alguém que mesmo sendo estourada sabe a hora de pedir desculpas quando erra. Se você gosta de alguém... faça, seja, aconteça para que depois não fique nenhum arrependimento por não ter feito e lembre-se que tudo nessa vida é consequência, que amanhã você colherá o fruto da sementinha que plantou hoje, então viva cada dia como se fosse o último, pois Deus lhe permitiu isso.
Se alguém que você amava te decepcionou, não guarde mágoas, afaste-se e deixe o tempo passar.... é dificil aceitar que aquela pessoa que você tanto confiava não correspondeu as suas expectativas. E quase sempre é exatamente por esperar demais, acreditar demais, e apostar todas as fichas nos outros que acabamos nos desiludindo. É triste a constatação de que na realidade não foi o "outro" que nos surpreendeu com suas atitudes, fomos nós que esperamos demais dele (a). Somos seres humanos limitados, imperfeitos e cada um só oferece aquilo que tem. Então, não garanta nada por ninguém, não espere nada de ninguém, o que vier é lucro.Vive mais feliz aquele que só espera e confia plenamente em Deus!!
A poesia de quem amou e se decepcionou
Nunca a atenção me chamou
Dos poetas que se inspiraram
Nunca liguei do que ficou
Por tanto agora entendo!
