Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729254 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Tudo nesse mundo tem volta nada passará despercebido pode dura o tempo que for mais um dia vamos falar que somos campeão plantamos o que colhemos mais enfim venceremos.

Inserida por Ederson12Duarte

“A Humildade é a irmã mais velha da sabedoria. Pode até ser que você encontre um homem humilde que não seja sábio, porem você jamais encontrara um homem sábio que não seja humilde.”

Inserida por ServodeEl

Pensamento do dia 08/04/2017(Sábado)

A cada dia mais conformado fico em saber que a quem devo temer é a mim mesmo, porque foi assim que Deus me criou.

Inserida por Alevillela

A persistência, o querer mais que tudo juntados a determinação e a obediência do proposito nos leva ao sucesso da conquista do que queremos, estabelecendo um objetivo e nos concentrando no mesmo chegamos longe, onde no começo se achava; é impossível, a caminhada é diária, de minutos, horas e dias.Tendo isso como meta conseguiremos nossos objetivos, que ora alcançados nos darão o prazer de dizer: Eu consegui o êxito.

Inserida por iracema_f_n_romano

A partir daquele momento, eu nunca mais fui o mesmo...ignorância? Talvez. Mas o aprendizado, foi pra sempre.

Inserida por VicenteJolvino

Mais um dia se acabando,momento pra refletir de como foi o hoje,E pedir a Deus que nós permita acordar amanhã para dar continuidade no que foi produtivo e corrigir o que não deu certo......

Inserida por DoniiBlack

A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças e nossas atitudes, e nosso coração,do que nos nossos bolsos

Inserida por DoniiBlack

Eu sei..
Está por vir,
tempos melhores..
Com mais abraços e beijos
e menos erros..!!

.

Inserida por ssolsevilha

Acho que os homens mais velhos são mais atraentes do que os meninos. Preciso de um homem que me pode ensinar uma coisa ou duas.

Inserida por GIRLS95POWER

Amar...Sempre é bom de se falar,
suspirando sem parar,
Te amo ,mais nunca vou confessar,
um amor proibido ou não correspondido,
que só podemos ser amigos...
-Ellen Nascimento

Inserida por Ellenzinha123

Tudo que é simples ...
É sempre mais bonito
Só porque reflete a grandeza
da menina dos olhos de Deus !

Inserida por Paulamonteiro

"Ao cair da noite é hora de agradecermos a Deus por mais um lindo dia vivido e vencido."

Inserida por MiMeneses

"O Medo nós forja de maneira que nem percebemos e acaba nós deixando mais forte cada dia"

Inserida por Lucas_Rios

É mais fácil esperar para ver, do que crer.
Mas o tempo também é impiedoso
E tudo pode acontecer.

Inserida por JorgeMaciel

ao fim de mais um dia sento-me no chão e observo um pequeno arbusto de flores,que agora apresentam folhas medias,verdes e sem graça
então levanto os meus olhos,e vejo a noite cair. aos poucos as estrelas aparecem junto a lua .volto-me para o arbusto e me surpreendo-me ao velo.Agora estava completo.
coberto por uma unica camada de flores,
brancas .
tão lindas ,tão belas
assim como belas damas da noite .

Inserida por melissapoper

Vale mais um nariz empinado que uma cabeça baixa.

Inserida por thayna_coccinella

Amo palavras . Principalmente escritas. E acredito em muitas . E mais do que acreditar é preciso praticar !
Para hoje:
Justiça! Respeito!Humildade!
A vida retorna o que você oferece!
O mundo não é culpado pelas suas frustrações .
Seja leve!

Inserida por MariaZenith

hj acordei triste mais olhei para o céu e achei a alegria!!!

Inserida por Ellenzinha123

O amor e uma das palavras mais faladas do mundo, mas também é uma das praticas menos exercida do mundo.

Inserida por Stimemasa

Mais uma dose de veneno por favor

Inserida por vinicius_porto