Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727237 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

"Por mais que sentimentos ruins tomem conta de mim, ou maus sentimentos venham à minha mente, sei que ao fim disso tudo haverá uma luz. Suave como a brisa da manhã, quente como uma grande paixão, verdadeira e real. E essa luz... É você"

Inserida por Nicholas_Silva

"Quanto menos se sabe, mais certeza se tem."

Inserida por LiuBittencourt

"Quando uma pessoa vê quem ela tanto ama, acredite ,os seus olhos brilham mais do que as estrelas do céu."

Inserida por PaulinoRSilva

Todo humano é desumano
Por mais humano que seja
tendo a boca com arma e a língua como bala
atinge o alvo até quando se cala.

Inserida por walter_morais

Existem várias maneiras de se conquistar uma mulher, de conquistar o seu amor e a principal e mais importante de todas é o respeito. O homem que possuir a capacidade dessa proeza de respeitar uma mulher, de respeitar a sua vontade e os seus desejos , de respeitar o seu espaço e o seu tempo, acredite, com toda a certeza por ela ele será admirado e com o seu amor eterno presenteado.

Inserida por PaulinoRSilva

Amigos são recicláveis, mais também dispensáveis.

Inserida por JRN3010

Quando você se dedica muito, a alguém você esquece de se dedicar a pessoa mais importante da sua vida você Mesmo.

Inserida por JRN3010

Quando recebemos um abraço com respeito de alguém é bom, mais convenhamos um sem respeito também .

Inserida por JRN3010

Vida & Morte

Sabemos que a morte e breve, e a vida mais breve ainda.

Inserida por anndre_mendanha

Muitos se aproveitam dos bons corações,mas um dia a gente desperta e ficamos mais espertos,e o certo é nos afastar de quem não merece nossa sincera amizade,pois quem se ama não se deixa ser pisado,se deixa ser amado.

Inserida por Ivania-D-Farias

Com sua luz você fez tudo brilhar dentro de mim, mais no primeiro olhar de desprezo a escuridão voltou.

Inserida por JRN3010

Você pode até arrancar meu coração, mais ele nunca será seu.

Inserida por JRN3010

A morte é a derradeira etapa da vida, depois?.....Nada mais.

Inserida por ze_vilela

Os nossos métodos nunca serão melhores do que os métodos que Jesus nos ensinou, quanto mais desenvolvemos "bons métodos" para atrair um pecador a Cristo, mais o evangelho se torna complicado e difícil de ser proclamado !

Inserida por ClaudioPeixoto

A cada adversidade, um problema para resolver, a cada resolução, uma satisfação, .........Venha mais uma contrariedade, mais uma vicissitude, quanto mais contratempos, mais sagaz tornar me ei.

Inserida por ze_vilela

O dia começa mais bonito, mesmo entre nuvens escuras, quando percebemos que tudo é pela graça, é favor do Senhor.
Pela graça hoje acordamos na certeza de que Ele nos está cuidando, é isso nos basta para que alegremos o nosso coração .
Mande a tristeza embora e chame a gratidão, convide a presença de Cristo ao seu coração.

Inserida por andrea_tavares

A algum tempo, um comandante de um grande veleiro fazia mais uma de suas jornadas pelos mares, sempre atracando em uma desconhecida e adorável ilha, onde abastecia seus porões de frutas e água além de encontrar os habitantes da ilha que com adoráveis festas sempre o recebiam, ele e sua tripulação. Que em troca, traziam alimentos e produtos que na ilha não havia. Depois retornavam ao seu porto de partida. Muito tempo e inúmeras viagens e aventuras depois, ao chegar na pequena ilha que já se tornara conhecida, encontraram o mar revolto e o porto com muitos outros barcos menores atracados. Sem lugar para sua embarcação ancorar, os habitantes apontaram para os rochedos. Como um capitão experiente, tentou aproximar-se dos rochedos sem desistir. Inúmeras vezes, com muito cuidado tentou atracar sem sucesso. Já com o casco rachado, muito triste a única solução foi seguir em frente. Mas ao ultrapassar a ilha, uma maravilhosa surpresa desvendou-se em sua proa: um mar lindo e calmo onde mais a frente tomando conta de todo o horizonte , um continente desconhecido, com praias maravilhosas, rios e cachoeiras a serem descobertos. O comandante, triste por deixar a conhecida e segura ilha para trás, mas agora cheio de energia e esperança seguiu em frente para aventuras maiores com novos e enormes objetivos para serem alcançados e ultrapassados.

Inserida por andresaut

Deixo Meu Portão Aberto .Por Que Mais Cedo ou Mais Tarde Você entra-la-por ele😍🙌🏻🃏

Inserida por luan_oliveira_1

A mente é como um copo; nela podemos degustar das mais gostosas bebidas. Mas, entre uma e outra, devemos limpá-la.

Inserida por alex_breslau

Se for pecado eu falar que tudo fica mais divino com você ao meu lado, então, acredito que estou cometendo o mais puro e abençoado pecado de todos os tempos e de toda a minha existência aqui na terra. Porque você me faz falta e, mesmo ausente, me completa.

Inserida por GilBuena