Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727030 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Uma coisa mais forte do que o medo é a esperança. A esperança desafia as aparentes impossibilidades.

Inserida por dialogar

Além do Ego

Às vezes tenho a sensação de que meus sentimentos, sentidos e algo mais, que poderia chamar de o centro do meu "eu", ao dialogar com elementos do real pulam dentro de mim até de mim saírem para tocar uma fagulha do eterno, daquilo que não se pode explicar, medir ou mensurar com métodos "naturais". Chamamos isso de momento que se eterniza. Talvez isso ajude a explicar aquele gosto na alma de algo saboroso e inexprimível que, por vezes, sentimos e que a partir do nosso espaço-tempo os transcende amplamente. Isso me acena de que existe um lugar e um tempo que não é o que "vivo" na maior parte do meu tempo. Isso me diz de que meu corpo foi criado para transcender. E se todos nós vivemos sempre em busca desses momentos, isso nos diz que somos carentes de sermos envolvidos por algo maior que nós mesmos. Se somos carentes é porque nos falta, se é uma falta tão absurda que todo homem universalmente vive a busca de preenchê-la de alguma forma à sua maneira, é porque fomos criados com a presença de algo que hoje nos falta e, no máximo, a tocamos às migalhas. Mas se de alguma forma podemos tocar, isso nos diz que esse algo existe.

Inserida por dialogar

Quer saber eu vou gritar pra os quatro ventos que te amo, e que nada nesse mundo é mais forte que o amor, e se tenho guardado em mim é porque é verdadeiro, e Isso é o suficiente pra você saber que é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida....
cada beijo, cada abraço, cada ida, cada volta...
VALEU A PENA....

Inserida por henriqueoliveira20

Na maioria das vezes os recursos mais simples, são as soluções mais eficazes.

Inserida por Evertonlemos

Eu achava que estava recomposta e tinha esquecido da tristeza que eu tava sentindo, mais eu me enganei. Eu ainda tinha residuos das magoas que eu guardava. Eu só não sei por que, eu só nao sei até quando.

Inserida por morgannalopes

Nós todos caminhamos separados,mais podemos pensar que a beleza do amor nunca morrerá.

Inserida por Gilrefatti

Por mais que a vida te de rasteiras,
ollhe para o céu, la tem um ser justo e todo poderoso
que dara a cada um de nós o que merecemos...

Inserida por romulofs

Sonhei que havia mais amor e menos violência mas foi só um sonho dentro de um sonho.

Inserida por NatiFranco

Verdade da vida numero 3- Quanto mais uma pessoa demora escolhendo o parceiro ideal, maiores são as chances de ela fazer uma escolha errada.

Inserida por Midnight

Gostaria de ter o dom de transformar-te em palavras,
pois assim criaria os versos mais belos do mundo...

Inserida por ViniciusNotiel

Verdade da vida numero 5- Por mais que alguém diga que te ama, sempre amará mais a se mesmo.

Inserida por Midnight

O primeiro passo de uma jornada é, talvez, o mais feliz, o mais alegre, onde se tem toda disposição, pois toda grande jornada por maior que seja se inicia pelo primeiro passo. O primeiro é mágico sempre, o sabor da estreia, da descoberta o de se entrar em uma nova vida. O de se conquistar e ao mesmo tempo almejar.

Inserida por cleovieira

Saudades de coisas que já passaram, saudade de um tempo que nunca mais vai voltar, saudades de coisas que não existem mais. Meu Deus, se eu soubesse eu tinha aproveitado mais. Porém, não adianta reclamar pois eu tive minhas oportunidades e se não aproveitei agora é tarde. Por isso aproveito o agora. As vezes eu fico imaginando o que eu faria se eu pudesse voltar no tempo. E me pergunto: será que eu voltava? Ou será que eu proseguia? O que será que teria sido se eu não tivesse feito as escolhas que fiz? Como as coisas seriam?
Mas não adianta mais querer saber, pois o que foi, foi... Passou e o presente ta rolando, o futuro ta chegando... Bola pra frente!

Inserida por morgannalopes

Eu sou a mulher mais feliz do mundo, pelo simples fato de ter uma pessoa assim como vc ao meu lado. Na minha vida não importa nada! Faça sol ou chuva, nos momentos bons ou ruins, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, eu só quero estar ao seu lado até o ultimo suspiro. Eu te amo demais, e que seja eterno!

Inserida por morgannalopes

Irei ficar lembrando, chorando, sofrendo e isso é mais do que natural. Talvez eu também fique sonhando e quando abrir os olhos eu perceba que esteja vivendo num pesadelo. Talvez eu até passe noites em claro. Mas com os dias isso ira passar e eu irei me acostumando com essa idéia, mas nunca irei me conformar. Resta agora esperar o tempo passar e esperar o dia que irei parar de sofrer pela sua ausencia!

Inserida por morgannalopes

É nos momentos que eu to radiando de felicidade, que eu mais estou com medo. Medo de essa felicidade acabar!

Inserida por morgannalopes

Dou valor a cada momentos e palavras sábias, do qual você nem lembra mais,mas o que você me dizia,parecia não ter sentido,mas foi dai que tirei força e inspiração para te dizer o quanto eu te amo!!

Inserida por GmFontes

Quando os olhos se tocam, tudo o mais é silêncio.
Sente-se somente o pulsar das veias,
o arrepio da pele,
a voz do coração !

Inserida por LeoniaTeixeira

A cada dia que passa você fica mais bonita e elegante! Parabéns! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O mundo muitas vezes é injusto comigo, mais sempre dou a ele um exemplo de amor e união, para mostra-lo que podemos viver de uma forma mais justa e digna.

Inserida por JuanCole