Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Que a alegria e o privilégio de estar vivo invada seu coração e não mais te abandone, que faça morada por todos os dias de tua vida!
O fato de não ser mais minha, mas ainda estar presente, tão presente é tão doloroso quanto não te ter. Como não sei qual dor é pior, fico com as duas. Pois não suportaria não ter noticias suas, não saber como esta, mais ter um pouco de você de vez enquanto sabendo que eu tinha sempre dói. Ai fico nessa, uma dor ameniza a outra, ou sei lá o que.
Isso é a esperança falando mais alto, de que um dia você vai voltar. Voltar a ser minha, porque aqui, você ainda está. Ou uma alto tortura, vai saber.
o amor que eu cinto por ti e mais forte do q aluz elétrica mas eli nâo com tem esticÂo
se for para escolher vc e asaudade eu escolheria vc porque sem vc nÂo sou ningue
antes eramos tres eu tu e a felicidade hoje sou somos dois eu e a saudades...
o autor:luciano juvesio molhado
O mais importante não é a significância e sim a atitude, que só tem quem conhece o amor e compromisso com a vida.
Sem cultura não há sociedade, mais é frequente em vários cantos do mundo, muitas sociedades sem cultura
A gente tem que aprender a perdoar. E mais do que isso, a gente tem que aprender a esquecer. Não perdoe e fique remoendo, perdoe e esqueça! Siga em frente, mude as músicas, mude as roupas, o estilo e o caminho de casa. Deixe de lado aquela palavra que machucou, aquele gesto que confundiu e aquele olhar que complicou a vida toda. E se preciso, deixe de lado QUEM te magoou. Vai por mim, esquecer é um santo remédio.
Lamentável esta fúnebre notícia em nosso estado. Mais lamentável ainda é saber que não é só o Recife um aterro, mas quase todo nosso litoral, e para ser mais precisa, o nosso mais recente mangue aterrado fica em Porto de Galinhas. Mas o que se vende por aí são as belezas cenográficas e não a nossa cruel realidade. E não morre só uma mocinha que tinha muito o que curtir no Brasil e fazer na vida, morre todos os dias a nossa natureza e muitas vítimas. E sabe como solucionam nosso problema? Ameaçam biólogos que protegem o ecossistema, vendem nossas terras para outros países, aterram mangues e edificam grandes resorts. A placa de aviso contra o perigo, ou ataque de tubarão, não paga nosso cartão postal, nem as vidas que se vão em meio ao turismo de bolso político e empresarial. O Litoral Sul de Pernambuco virou uma explosão, o Porto de Suape explode todos os dias embarcações e corpos estendidos na areia da praia. E mais, arrecifes artificiais ou rede de proteção não resolve nosso caos. Pois não existe vida apenas fora da água e nem só de tubarão vive o mar. Lamentável!
A vida é tão confusa, quando temos não temos mais
Sonho e pesadelos tornam-se reais
O tempo não espera ele corre
Hoje você ama, amanha talvez ignore.
Pensamentos
A força mais forte é a do pensamento
Eu não posso controlar Paro de pensar num momento
Mas logo voltar a pensar... Você medita
Se fosse possível ir eu iria
Quando realmente se gosta
Possibilidade é pura geografia
Quem sabe então uma aposta?
Ser feliz com você por um dia
Ou uma vida de mochileira
Largo tudo e faço minha alegria
É assim coração de aventureira
Emoção de correr a duzentos e vinte
Para mim não poderia ser maior
Que te ver numa manha e também na seguinte
Sonho não teria melhor.
O mundo e feito de pessoas diferentes mais não superiores, porque quando um ser e muito superior ao outro os objetivos perdem o sentido.
Seus objetivos podem aparentar estarem difíceis, mais se você achar que não consegue eles se tornam impossíveis.
Não gosto de perder algo de bom só porque ouvi dizer, mais sim gosto de mostrar e comprovar que a justiça e a verdade, são aspectos fundamentais da vida.
Amor a primeira vista é quando nós nem ganhamos a pessoa ainda e já não queremos perdê-lá nunca mais.
Almas gêmeas
Ó, meu grande amor
Não posso mais esperar
Tanta saudade que sinto de você
Sufoca-me
É insuportável aguentar
Você é tudo, é minha vida
Preciso de você
Vem me amar
Não me abandone
A vida é assim, não esqueça que te amo,
Não deixe morrer nosso amor.
O destino nos uniu e não vai nos separar
Você será sempre meu, e eu sempre sua
Seremos sempre um só corpo;
Uma só alma.
Você fez nascer o amor dentro de mim
Ajude-me agora, não deixe nosso amor morrer.
Quero acordar todos os meus dias ao seu lado
E passar noites e dias em claro fazendo amor com você.
A solidão não existi para nos mostrar o quanto as pessoas ou a companinha nos faz falta, mais sim ela existe para nos mostrar oquanto amamos i precisamos delas.
Eu sabia que esse dia iria chegar mais cedo ou mais tarde e, chegou. E olha que beleza, eu não senti nada. Eu tinha tanto medo de não suportar e enlouquecer, que eu ia adiando esse dia com medo de enfrentar a realidade. Mas esse dia chegou, e ao contrário do que eu imaginava, eu não surtei. Te vi com ela e o meu coração não disparou; percebi o quanto você gosta dela e não senti inveja, ódio, melancolia. Não senti nada. Minhas pernas continuaram firmes, meu coração calmo, a mente serena. Não senti um turbilhão de sentimentos e pensamentos me invadindo. Não quis correr e me esconder para chorar. Não foi nem de longe, como eu imaginava que seria. Era como se fosse só mais um casal de desconhecidos, era como se não fosse você. Não senti nada quando caiu a ficha que o seu amor não é, nunca foi e jamais será eu. Não senti nada quando vi a sua boca que eu julgava ser tão minha, beijando outra. Não senti nada quando percebi que dela, você realmente gosta; então consegui aceitar que tudo o que vivemos foi uma espécie de aprendizado: eu, que sempre fui tão romântica, aprendi a ser feliz sozinha; você, que sempre foi tão desapegado, aprendeu a ser feliz a dois. E é tão boa essa sensação de não sentir nada, depois de tanto tempo sentindo muito. É tão bom poder olhar para você e não enxergar o amor da minha vida. É tão bom olhar para o futuro e não te ver empacado no meu caminho. Você não causa mais o mesmo efeito em mim, e isso é libertador. Finalmente ficou para trás, finalmente deixou de ser você, para ser qualquer outro cara que cruzar o meu caminho. Agora eu sei que tudo tem seu tempo certo, que alguém só vai embora da nossa vida quando chega a hora, e alguém só entra quando estamos preparados. Hoje me sinto livre, porque sei que não é você, mas na hora certa vai ser algum outro.
O Critico ele não faz nada, mais tá sempre ali pra falar mal do que vc faz, por isso, não importa se você faz errado ou Certo, o importante é fazer, e não ligar para o que eles dizem..
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
