Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729030 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

⁠Infelizmente a Cruz não é mais a referência do discipulado. Ninguém pode ser discípulo de Cristo sem a Cruz. (Mateus 16.24)

Inserida por VerbosdoVerbo

´´⁠so peço uma noite abrisar contigo;
não peço nada mais;
mesmo que no fim eu sofra um castigo;
quero beijar-te e não esquecer jamais´´

Inserida por talpensador

O execrado não pode fugir mais da sociedade

Inserida por paulo_nazario

⁠mais confiável é o semblante inexpressivo que não desperdiça aplausos, do que o sorriso sedutor que, em nome da vaidade e da ganância, contagia desarmonia e articula o desamor.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠"Não há presença maior e mais sentida, que aquela ausência que nos fala à alma e nos cala o coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠A lua não perde o encanto em sua fase minguante, só exige mais atenção.

Inserida por ednafrigato

⁠ "Minha frieza não é meu lado sombrio, e sim apenas mais um soco de uma amizade que a vida me deu no passado"

Inserida por carlos_henrique_64

⁠Quanto mais busco entender
mais entendo que não
o buscar por algo
que é impossível se obter,
é estar sempre em conflito
com o seu viver.

Inserida por joseni_caminha

⁠Difícil é Amar uma pessoa e ter que largar ela por não estar te fazendo bem.
Mais difícil ainda é abandonar e escolher alguém para substituir e recomeçar um sentimento novo de Amor.

⁠Não seja uma Alice!

Uma pequena reflexão sobre Alice no país da maravilhas e outras mais...

Não corra atrás de quem só te procura por interesse. Não seja como a Alice que passou o filme todo correndo atrás de alguém que apenas fugia dela. Sei que é muito difícil, todos nós já passamos por isso, já sofremos pela ingratidão os outros, mas muito disso vem da nossa carência, da nossa baixa autoestima.

Se só você vai atrás;
Se só você procura saber como o outro está;
Se só você demonstra interesse em manter contato;
Se só as atitudes partem de você, é sinal que está tudo errado.

Muito errado mesmo! E não é por falta de tempo, distância ou qualquer outro problema. E eu sinto muito em lhe dizer: Mas você está apenas sendo explorada(o), abusada(o). Amizade, relacionamento não é só quando o outro te procura quando lhe convém.

Quando as pessoas se gostam, elas se procuram mutuamente. Nada é forçado. O outro sente quando você não está bem. É tudo uma questão de energia, de sintonia. Se só você que está indo em direção ao outro, pode ser bem provável que o outro não te queira por perto. E pode acontecer das relações chegarem ao fim mas por falta de maturidade de umas das partes, o outro esquecer de avisar que acabou o interesse, que não existe mais afinidades. Existe também o mau-caratismo de alguns que gostam de ter várias por perto, para deixa-las cativas e usarem quando bem entenderem.

Mesmo separados permanecemos ligamos pela energia. Agora, querer forçar uma ligação que não existe é querer se ferir, se magoar, se destruir. Não faça isso com você. Você merece muito. Você é uma pessoa que vale ter por perto, que vale manter uma amizade, um relacionamento. Não se diminua para caber em um mundo tão estreito, pequeno, cheio de prejulgamentos. Às vezes o mundo do outro pode ser um lixão e olha aonde você está tentando entrar?!? O universo sempre nos dá sinais.

Você vale muito sim! Mas você precisa saber o seu valor, saber colocar os seus limites. E muitas vezes o limite é cortando as pessoas tóxicas da sua vida. E limites é uma coisa que a gente ainda sabe usar muito pouco. Às vezes damos limites demais, outras de menos, é um sufoco encontrar um equilíbrio, mas é necessário para o bem de qualquer relação.

Fazer aquilo que é certo também dói, corta o nosso coração. Mas pelo nosso próprio bem, pelo nosso amor próprio é necessário criar forças, tirar até de onde não tem para cortar de uma vez com aquilo que só nos magoa. E pelo bem do outro também, porque só assim, talvez, o outro um dia vai aprender a lição, vai aprender a dar valor há quem tem valor. E quem sabe nas próximas relações ele consiga tratar os outros melhores.

E quando você pensar em correr atrás de quem não te merece, lembre-se; corra atrás de você! Lembre-se da pessoa linda, maravilhosa que você é. Reconheça o seu valor. Deixo uma reflexão para você, para você ver como anda o seu emocional, a sua autoestima, o seu amor próprio; Você correria atrás de você? Você lutaria por alguém como você?

Inserida por WaanOliver

⁠Desapegar
Daquilo que não te cabe mais
Das pessoas que não te querem bem
Das circunstâncias que te ferem a alma.
Dessa (vez) pegar
Apenas o suficiente
Abraços verdadeiros e quentes
Sorrisos honestos
Momentos reais (sem fotos nem filtros).
Apegar
Ao que importa
À quem importa
Ao amor recíproco
Ao presente.

Inserida por ArianyVieira

⁠Demorou mais caiu
E como vc é trouxa hj ela não te quer mais
Onde você estava viajando
Pra não ficar nisso que é único

Veja se aprende a ver os presentes
Que aquele de cima te dá
O que você pediu chegou
E você idiota não viu

Aprendeu o que é sofrimento, seu trouxa
Agora se ajusta e toma atitude
Parece que tudo já era
Mas se mexa e rebole

Pois a vida não dá mole idiota
Ela te esgana se você não dobra
Se encontre com ela ou chore
O que os outros só colhem

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠Eu não sou poeta mas eu posso escrever a mais linda poesia somente para você.

Eu não sou pintor mas eu posso desenhar
o teu sorriso no pequeno rabisco e o teu olhar.

Inserida por GabrielF-S

⁠⁠A igreja não precisa de mais homens que pulam e dançam em línguas, mas precisa de homens que de joelhos dobrados se quebrantam em lágrimas.

Inserida por matheusmorenuu

Eu, que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês

Engenheiros do Hawaii

Nota: Trecho da canção Eu Que Não Amo Você.

Inserida por Antoni

⁠Se liga meu irmão o leão e seu e não meu essa luta e sua e não minha, mais o mérito e meu por ter colocar você lutando sozinho suas lutas sem esperar nada de ninguém.

Inserida por yago_henrique

⁠"As sagradas escrituras ainda são ineptas para me dissuadir, porque daqui, além, não há mais nada."

Inserida por CRIPERGUE

⁠"Se amar alguém que não deveria é um pecado, eu sou o mais terrível dos pecadores."

Inserida por mateus_oniija

⁠"Se Jesus não veio chamar os justos, mais sim os pecadores ao arrependimento, todos os dias me lembrarei que sou pecador, para jamais deixar de ouvir a sua voz me chamar."

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠꧁ঔৣ Yeshuaঔৣ꧂

Jesus Tu És a Vida
És o tesouro
O bem mais precioso que alguém pode ter

Como não correríamos ao mundo para declarar quem Tu És?
Como poderíamos nos calar diante de tamanha Salvação?

Não há outro e nunca haverá ninguém como Tu.
Seja engrandecido
Oh! Rei dos Reis
O desejado das Nações

Sopra aos quatro ventos o Teu Reino.
Levantem-se escolhidos do Deus Vivo e preguem as boas novas

Levantem- se todos os filhos de Deus, pois a criação espera ardentemente por vocês, acordem e obedeçam. (Rm 8:19)

Encham-se do céu e compartilhem isso com todos, compartilhem da alegria da redenção, do amor de Deus em Cristo Jesus.

Ora, Eis que o Senhor nos chama
Quem lhe dará ouvidos? Quem dirá Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim?

_ Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin