Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727407 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

To pensando seriamente em desisitir do nosso amor ,pois to vendo que não adianta por mais que eu faça mais que eu lute não adianta você sempre me decepcionar, nunca faz nada que eu quero sempre e sempre me decepcionar, não sei mais o que fazer não sei se desisto de algo que me faz bem mais ao mesmo tempo me faz mal ,eu amo tanto ele mais ele não faz nada que eu peço faz tudo ao contrário não sei o que eu faço to dividida entre esse amor que eu sinto.Não sei se desisto ou contínuo lutando to pensando seriamente em desistir algo que não me da nem uma esperança se nosso amor vai continuar ou não.

Inserida por SuzanaSilva10

Só queria te amar para sempre mais que pena que isso não vai acontece pois você faz com que cada vez esse amor vai indo embora.

Inserida por SuzanaSilva10

O não de alguns é mais apreciado do que o sim de outros: um não enfeitado agrada mais que um sim lacônico.

Inserida por OswaldoWendell

SOBRE O TEMPO

Ou o tempo está parado ou é exatamente constante; não sei o que é mais imbecíl."

Inserida por SilibrinaTM

Por mais que queira, não consigo dizer-te que te amo, sem ser desta forma desvairada, incontida e exagerada que brota dos meus dedos para o papel.
Um dia hás-de saber. Um dia...

Inserida por Pamarepe

A verdade não é verdadeira quando à dizemos, mas quando a sentimos. Viva a verdade, nada mais que a verdade, se não puder à minimize gentilmente, mas à viva. Pois só a verdade traz o que realmente é verdadeiramente bom e simplório.

Inserida por WictorMagnus

As pessoas querem que Deus viva pra elas, mas não querem viver pra Ele. Isso nada mais é que um exemplo claro de hipocrisia

Inserida por Renn-Gleyson

Poeta sei que não sou mais a forma que consigo expressa-me é colocando tudo na escrita como forma de poesia...

Inserida por FlaviaDamasceno

FILHO TE AMO
Filho, Mesmo quando ao seu redor parecer não existir mais alguém, Lembre-se que comigo poderá contar sempre, pois sempre estarei ao seu lado, e em meios a dias tenebrosos onde parecer existir nenhum raio de luz, Lembre-se que eu sou a Luz do mundo, eu sou a Verdade, sou o caminho e a liberdade, e quando algo lhe parecer Impossível, entregue em minhas mãos e confie, pois, para mim não há nada Impossível, sempre quando quiser conversar e parecer não haver ninguém fale comigo eu sempre estarei a lhe ouvir e a lhe ajudar, filho eu te Amo Muito nunca esqueça disto pois foi por Amar te Tanto assim que enviei meu amado filho Jesus para se entregar em uma cruz e dar vos a Salvação Eterna. FILHO AMO-TE MUITO
DE SEU AMADO PAI: DEUS

Inserida por FlaviaDamasceno

Não condene o meu silêncio, ele é mais útil do que parece.

Inserida por vitoriacorrea

Me peça pra ficar, uma única vez, que eu prometo não ir embora nunca mais.

Inserida por vitoriacorrea

É difícil não atender as expectativas de quem a gente ama. Do pai que cobra, do amor que espera mais do que podemos dar, da mãe que nunca está satisfeita, do amigo que sempre acha que não está recebendo atenção suficiente, mas se a gente não der um "basta" nisso, passamos a viver controlados pelo que esperam da gente. Nossa vida deixa de ser guiada pela gente e passa a ser guiada pela vontade de ter a aprovação de quem, talvez, nunca reconheça nosso esforço. Não vale a pena. A vida é tão pequena e os sonhos são tantos. Você não precisa que eles apostem em você, precisa ter, dentro de si, a certeza de que vale a pena ser quem a gente é, nesse mundo mascarado. Dê o primeiro passo. Diga o primeiro "não". Ouse acreditar em você, ainda que ninguém mais acredite.

Inserida por Tcheco

"Pequenas Histórias!
Estava contida, não mais se identificara consigo, pois não mais sabia quem era, ou se iria. E acordou Margarida cheia de dores da antiga vida, da amarga vida de Margarida.
Pelo chão tropeçava em meio ao caos, em sua casa tudo estava desalinhado, sua vida tornara uma desalinhamento, mas lera certa vez em um livro que sua casa era reflexo de sua mente e sentiu que, assim como a casa encontrava-se tudo jogado pelo chão, também sua mente encontrava-se de todo jogada.
Tentou ser feliz, mas teve a desilusão de também ler em um outro livro que a felicidade é apenas momentânea e aceitou a dureza de saber que, permaneceria apenas com o momentâneo. E fora buscar em si, quem era, teve a grande descoberta de que não era doce como imaginava e até um pouco azeda se encontrava.
Resolveu dormir, tirar um cochilo para sonhar, pois ao dormir sentia que sua liberdade se deliberava e era livre para sonhar o que viesse e sonhou, sonhou que suas roupas estavam manchadas e ao acordar meditou sobre o tal sonho e teve de aceitar rasgantemente que ela também estava manchada. Pensou que talvez uma nova tinta poderia tingir sua vida, a questão era encontrar a cor que lhe agradasse a alma e entendeu que talvez a busca a fadigaria, não quis e foi vivendo os momentos.
Estava frio e tinha em si a sensação de que o tempo apenas compactuava com sua alma, sua alma estava fria. E quis aquecer-se, apenas para continuar vivendo, pois era o que lhes restava, viver...
Teve um ápice, teve vontade de cantar... e cantou sua vida, refletida em meio a mistura de muitas vidas, ela descobriu que era apenas parte, e então definitivamente entendeu que o que não queria fazer hoje poderia se deixar para o amanhã. Quem sabe amanhã não seria ela o encontro de se?(Margarida) Ivan de Oliveira

Inserida por IvandeOliveira

Quem vence não precisa dar satisfações. Os demais prestam mais atenção ao sucesso ou fracasso do que as circunstâncias, e nossa reputação jamais sofre quando conquistamos o desejado.

Inserida por OswaldoWendell

" O ponto mais importante a saber o homem do findar a sua existência; é de que ele não voltará mais a esse mundo após sua morte, não terá mais oportunidade de corrigir os erros. Uma vez que receberá sua sentença e seu destino eterno. "

Inserida por BARBOSAThiago

Hoje não conto mais os anos que já vivi. Conto apenas os momentos, e aquele que quiser, pode me acompanhar para termos o que contar quando o corpo não mais suportar e a velhice chegar, teremos muitas histórias pra contar.
Valorizo aquele que ama mimha companhia no hoje, pois, na ausência do tempo perdido, não ha o que recuperar. Carrego comigo apenas sentimentos bons e pratico o AQUI e AGORA!

Inserida por anasoares_

DEPOIS DOS 15

Depois dos 15 anos você percebe que não é mais a mesma pessoa, pois aquele sonho de ser a princesinha do papai e da mamãe não valem mais, a gente começa e a se descobrir e conhecer o mundo como realmente ele é.

A nossa vida é mesmo uma caixinha de surpresas e a cada fase dela é uma descoberta e, é a partir dessas descobertas, que passamos a nos descobrir perante esta sociedade que vai se modificando, e, é em muitas dessas modificações que a gente acaba percebendo que o tempo passou e com ele se foram muitas partes de nossa vida que não voltam mais, as alegrias vividas de uma inocência que foi nos tornando rebeldes, sabedores de tudo e com uma coragem que pensamos que conseguiremos pegar o mundo com as nossas próprias mãos, quem nunca se sentiu assim? Não é?

Até os 15 a gente ainda é aquela mocinha do papai e da mamãe que ainda quer colo. É nessa fase que deixamos de brincar de casinha, de boneca, de comidinha e passamos a ter diários que contam historinhas de príncipes encantados de amores de nossa infância, a gente se apaixona sem saber por coleguinhas da escola, da igreja, da rua, e carrega essa paixão consigo, escreve o nome dele no caderno, no diário e em todo lugar e engraçado é que ele não sabe de nada, a paixão é só nossa, é o nosso momento inocente da descoberta desse sentimento que irá aflorar em nossa vida durante a nossa adolescência.

Depois dos 15 a gente começa ver o mundo de outra forma, começamos a perceber que nem tudo era como a gente pensava, que nem todos garotos são aqueles príncipes que sonhávamos, que sonhar é preciso, que correr atrás do sonho é mais ainda, que a responsabilidade é algo que temos que ter, que o primeiro emprego é uma conquista de liberdade, que o dinheiro dos pais não é mais suficiente, que viver intensamente é preciso...

Começamos a perceber que tudo ao nosso redor são consequências daquilo que fazemos, que aparecem muitas duvidas, muitos questionamentos, que o mundo é um desafio a ser descoberto, que viajar e viver momentos são essenciais e as forças parecem não acabar mais, as pequenas conquistas se tornam grandes realizações, pois nos dão forças para seguir em frente e não desistir jamais, a gente vai aprendendo com os nossos erros e as vezes caímos uma, duas, três vezes para poder acertar e ver que não estávamos certos, porque o ego é bem maior que a humildade de reconhecer e aceitar que erramos.

E assim, vamos levando a vida acertando e errando, mas tirando lições de cada fase para tentarmos mudar o que foi ruim e nos tornarmos pessoas melhores, porque o mundo só muda porque nós mudamos, e a mudança muitas vezes não é só preciso, como essencial.

Inserida por luzianeaguiar

Para ser superior não há necessidade de
se portar como tal, ou falar mais alto
que os demais, nem tão pouco tentar
chamar atenção para si;
Esteja alguém onde estiver,
Basta simplesmente ser!

Inserida por JorgeTolim

Pensamentos em demasia no futuro
Presente se tornando um passado não vivido
A cada dia, mais decepções
Arrependimentos
Agora é tarde
...
Você vive?
Ou apenas existe?

Inserida por edsonjuniorc

A vida se torna mais bela quando você assume seus defeitos e não os deixam o dominar.

Inserida por LourencoLeite