Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Aprendi que não devemos odiar as pessoas por mais que você tenha motivos,pois essa pessoa pode ser a pessoa que um dia abrira um sorriso em seu rosto.
As vezes a vontade é de ver o tempo
Não sentir mais o vento soprar
E quem não mais acordar
Na infinita paz permanecer
Fechando se os olhos para um eterno adormecer
Continua a chover, as ruas estão vazias, são 17:46 e logo não é mais dia.
Aqui mais um fim de tarde, lembrando de você, ao lado esta da saudade.
"Necessariamente não será o mais inteligente ou mais esperto que se destacará no mundo e fará coisas grandiosas à humanidade."
Se preocupe em ser feliz. Não tem nada mais bonito que isso, que cuidar do teu sorriso e do que te faz bem. Caminhe e não pare, não há sinal vermelho que te faça desistir, a vida é isso, ser feliz independente das circunstâncias. Não faça da sua vida uma tragédia a ser chorada, faça dela uma comédia a ser vivida.
E à noite tudo se torna sonho, ao amanhecer não se passam disso. Mais tem aqueles sonhadores que sabem o que fazer, sabem correr até à porta da felicidade, cabe à cada um fazer o mesmo e tentar ser feliz.
Quem se diz não ter nada a perder não se ama, pois a vida é o bem mais precioso, quem não consegue amar a se mesmo jamais cosiguirar amar o proximo!
Quem se diz não ter nada a perder, não ama a propria vida. Nossa vida é o bem mais precioso, quem não consegue amar a se mesmo jamais cosiguirar amar o proximo!
Como é que se ama sem amor? Eu não sei mesmo! amar é a coisa mais linda e mais encantadora do mundo mais as pessoas estão acabando com a essência do amor, estão cada vez mais diminuindo o amor, estão cada vez mais afundando o amor. E isso talvez não tenha concerto já que o amor é tão frágil, talvez ele não aguente tanta dor, talvez ele não aguente sofrer tanto. Coitado do amor! sofre e sofre mais continua insistindo. Esse amor é uma coisa doida mesmo um dia ele existe no outro ele some. Mais as pessoas estão acabando com a essência do amor e talvez isso não tenha concerto já que o amor tá ficando cada vez mais fraco. Um dia ele acaba morrendo, e ninguém vai mudar isso ninguém vai conseguir fazer o amor reviver já que ninguém o sente verdadeiramente, já que estão cada vez diminuindo o amor.
Não tem mais como fugir, você está em todos os lugares. Por onde eu passo, eu lembro de algum momento que passamos juntos. Pra onde eu vou, eu vejo você do meu lado, fazendo as coisas que em algumas ocasiões fizemos juntos. Eu lembro a todo momento das brincadeiras, das risadas, dos abraços, das crises de ciúmes. Em todo canto, há um pouco de nós.
Não sei se isso aconteceu só comigo, ou se mais alguém já passou pela mesma situação. Eu sempre fui uma pessoa muito romântica e muito sentimental. Sempre tentei agradar os outros, tanto amigos como pessoas com quem eu me via envolvido. Mas chega uma hora que você desiste disso tudo, que você pensa: mas eu só dou e não recebo. E nesse momento você pensa em talvez largar tudo, partir pra uma nova vida. Criar novos conceitos, novas visões. E ai, quando você menos espera, aparece alguém e se mostra disposto a retribuir todo esse “romantismo”, que mostra sentir o mesmo que você, surgindo o tão esperado “amor correspondido”. Uma pessoa que se mostra capaz de tocar na profundidade dos teus sonhos. Uma pessoa que te faz sorrir só com as memórias, memórias das palavras ditas -mesmo que bobas- em um momento qualquer, memórias de cada abraço dado em uma brincadeira, ou em um momento de necessidade. Uma pessoa que te faz bem só por respirar. Uma pessoa que você sabe que necessita com todas as forças. Uma pessoa que te torna completo. Uma pessoa que te faz feliz de verdade. Uma pessoa capaz de mudar o seu dia com um simples “oi” ou um simples abraço. Daí você percebe porque nunca deu certo antes e percebe que toda aquela espera e todo aquele sofrimento de antes, valeram a pena. E com isso, aprende a desfrutar cada momento ao lado da pessoa amada, tornando cada minuto especial e inesquecível.
Feitos um pro outro. Feitos pra durar. Por mais que às vezes você não acredite ou às vezes não pareça, assim somos nós. Tenho certeza que a nossa hora vai chegar.
E o que mais dói não é perder quem você ama para outra pessoa, mas sim, perder quem você ama pra você mesmo. Acredite, dói e dói muito.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
