Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Deus não existe. Se Ele existisse seria apenas mais um objeto. Deus antecede a existência, assemelha-se mais ao invólucro que a agasalha, a nascente de onde sai o filete da vida. A linguagem é limitada. Só é possível a teologia no terreno da analogia. Deus não se encaixa num exemplo mais amplo, porque se encaixasse, o gênero do qual Ele se tornaria membro seria maior do que o próprio Deus. Todo esforço linguístico sequer toca nas bordas da divindade. Sem Ele “nada do que foi feito se fez”.
O que não tem remédio remediado está, por mais que se queira não adianta chorar ou reclamar.
Viver é a melhor forma de apaziguar o sofrer.
Hoje olho pela mesma janela que ontem, mas o vidro se quebrou, não mais distorce o que há lá fora...
Meus olhos observam perplexos a realidade, um certo desânimo me invade...
Tudo mudou... O aconchego que havia aqui dentro já não há, o ambiente está escuro e frio, um imenso vazio...
Lá fora há sol e vida, mas onde está a menina atrevida?
Agora tento ficar o mais sóbrio possível para não sentir a embriaguez do seu perfume. Já que minha alma fica tão tonta quando meu pensamento se põe a vagar em você. (...)
GAVETA
Se eu por ti já não mais choro
É que tua partida finalmente
Virou fato consumado.
Nada mais se pode alterar.
Se a serenidade de meus dias
Conseguem enganar os que me cercam
É que resolvi esconder a revolta
Na gaveta onde guardo as emoções.
Aquela que um dia resolvestes abrir.
Revirastes à minha revelia
Lendo, relendo e brincando
Com tudo o que não deverias.
Assim, como já não choro,
Reorganizei a velha gaveta
E tranquei-a com chave.
Aquela que jogastes fora.
A definição de transgressão aos direitos humanos não se limita mais ao que fizeram as ditaduras – sequestro, desaparecimento e torturas. Hoje, os direitos humanos incluem direitos econômicos, sociais e ambientais.
Eu ainda sou eu.
Apenas não preciso mais mendigar o seu amor...
Não chore.
Já chorei por mim e por você.....
Eu queria poder fazer mais,
Eu queria não ter gostado de você.
Mas meu amor, veja bem minha situação,
não se pode pisar no seu próprio coração.
"As palavras representam, apenas representam, então eu não digo. É que por mais que eu tente não sai nada, nadinha. Acho que ainda não inventaram palavras que dizem. Oh meu Deus, que isso nunca me impeça de tentar!"
"QUERIA JAMAIS PRECISAR DE ALGUÉM, MAIS SEMPRE PRECISAMOS DE ALGUÉM ATÉ PORQUE NÃO VINHEMOS AO MUNDO PARA SER SOZINHO"
Naquele momento, não existia mais nada, só um e o outro. Nada mais fazia sentido, como se o mundo fosse apenas aquilo.
Ele. Ela.
Então por não caber mais em si todo o amor contido em seu coração o poeta utilizou da caneta para espalhar através de seus poemas todo esse sentimento reprimido, esperando que fosse fonte de inspiração para despertar a paixões por todo mundo em diversos corações!
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
