Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
"Festas para mim são inúteis,não me divirto,não comemoro,são qualquer dia,de qualquer ano,mais uma data que vai ser esquecida por mim."
Um medo assustador
A vida perdeu o sentido
Já não existe mais amor
Acho que não tenho amigos
Vários traumas
Coração vazio
Peso na alma
Estou sozinho
poesia amarga e profunda
Uma mensagem negativa
Como é difícil esta luta
Parece que a batalha está perdida
Desacredito nos sonhos
Sinto-me abandonado
Eis aqui um poeta tristonho
Cabisbaixo e desconsolado
Preste atenção no meu desabafo
Escrevi este texto no silêncio
Muitas pessoas querem me ver para baixo
Ninguém me compreende
o ETERNO não nos prometeu,tirar-nos das aflições,
ELE,o SOBERANO prometeu-nos mais,muito mais que isso,
ELE prometeu ESTAR CONOSCO TODOS OS DIAS,TODOS OS DIAS,TODOS OS DIAS....
Deitei-me mais cedo hoje, não pra dormir.
Liguei o computador, escolhi um filme pra assistir.
Era de uma garotinha muito linda de cabelos dourados encaracolado, ela cometeu um grande erro por vingança e durante toda a sua trajetória no filme, alguém a convence do contrário, que ela poderia sim fazer uma coisa boa. Nem que fosse para o orgulho de seu irmão caçula, Victor.
Foi um bom filme Annie.
Mas agora, deitada em minha cama desforrada, exatamente como eu gosto, eu senti uma vontade absurda de escrever alguma coisa, nem que fosse só um torpedo pra minha tia lá do interior da cidade, agradecer pelo bolo que ela nos enviou mais cedo pra comemorar o natal.
Ela nunca deixou passar uma data comemorativa, uma das poucas na família.
Minha mãe até comemoraria, se não fosse o seu pavio curto sempre a nos irritar.
Se não fosse os 20% de bateria no celular... maravilha então!
Eu já não sei mais, quer dizer, eu acho que sei.
Meu casaco ta todo molhado de ter tomado chuva só pra comprar um macarrão as 9 horas da manhã, e lembrei-me que não comprei outro casaco pra passar o inverno...
Ganhei um CD de natal, e adivinha? A música Trovoa, que um dia tu me mostrasse, tem nele...
A HISTÓRIA DA PRIMEIRA CONQUISTA
Quando as fêmeas não aceitavam mais os mais fortes principalmente por estarem debilitados pelas lutas que faziam para conquista- las eles precisavam de outras estratégias, então uma humanóide quase igual a nós pediu para os machos mostrarem outras habilidades para que ela escolhesse o seu, um deles trouxe um antílope que casara com as próprias mãos,
O outro trouxe a jaca da arvore mais alta e um terceiro atravessou a nado 500 metros de rio que os separava, um quarto após olhar o esforço dos outros, se abaixou e coletou duas flores, uma colocou nos cabelos da fêmea e a outro encaixou em sua própria orelha. A fêmea olhou o primeiro, sangrando e com os dentes arrebentados, o segundo todo arranhado pesos espinhos da árvore e o terceiro todo mordido por piranhas. Ela aceitou o quarto.
Depois de acasalados este teve que para satisfazer sua fêmea que atravessar o rio varias vezes para caçar antílopes e colher jacas para sua amada.
Nos relacionamentos modernos temos que lidar com as flores do princípio, atravessar os rios, caçar e passar pelos espinhos de nossos defeitos
Minha terra.
Não sou rico, não sou pobre
sou mais um agricultor
que na vida se descobre
que na terra tem amor
nela o que planto é nobre
e o que nasce tem valor.
Olhar no Espelho
Não mais me vejo no espelho
com os olhos de outrora,
aquele olhar apagado,
sem luz, sem calor
Não mais me vejo no espelho
com olhos de outrora,
vejo agora
no meu olhar
espelhado e brilhante,
alegre e excitante,
toda maturidade que
o tempo me presenteou.
Foto, tua
Hoje eu vi uma foto tua
Da sua face,nua e crua
Era mais uma
Foto tua
E não era só você
Mas em ti, não deixei de reparar
Tínhamos tantos sonhos
Por que,deixamos de sonhar?
Se tu, me encontra
Faz como que,houvesse um desencontro
E desvia o olhar
Ah, que martírio,que inferno
Te amar.
Por mais bondosa que seja uma alma, não há como gostar de ter filhos infinitos que mesmo no ocaso de alguém, teimam em trazer a sua alvorada de problemas. Cansada essa alma de ter atravessado muros de espinhos e ter saído ao campo florido, filhos infinitos teimam em nos levar de volta aos látegos e feridas. "Somos pais", alguém poderia dizer, mas somos humanos também. Quem sabe os problemas dos filhos infinitos sejam finitos por eles mesmos? Pelo menos poupam uma alma.
Supostamente o amor poupa tudo, mas não acredito mais nos homens, pois se amas, faz com que você evite o menor sofrimento a quem dizes amar; o amor não morre de morte natural, o amor matam, o transgridem, o assassinam quase que a punhaladas.
O antídoto final para o antinomianismo não é mais imperativos, mas a percepção de que o Evangelho engole a tirania, bem como a culpa do pecado.
Pessoas boas jamais serão esquecidas e sempre serão lembradas por mais que não consigam ver ou notar. Sempre terá alguém ou algo conspirarando ao seu favor.
Depois que você experimenta a liberdade da graça de Deus, você não volta nunca mais para viver a prisão da religião.
Enxergar meu novo modo de vida não apenas com meus olhos,mais também com os dos outros.
Uma vez ouvi dizer que não existe um molde para nos tornarmos todos iguais, no nosso novo modo de vida ou seja não existe uma forma. Porém chegamos a algumas situações e me sinto defensivo
em relação a algumas sugestões. Talvez não resistiria se tal ações não tocassem em algum aspecto ainda vulnerável de meu novo modo de viver. Enxergando isso através dos olhos de outros não ignoro tais
observações, sejam elas benéficas ou maliciosas em relação ao que eu
mesmo não consigo enxergar, procuro verdadeiramente não apenas
escutar tais observações, mais sim ouvi-las, assimilar-las e as praticar.Porém como disse acima não existe uma forma para nosso novo modo de vida,Tudo me é licito", mas nem tudo convém,(1 Coríntios 6:12),assim como tudo me é sugerido, porém nem sempre tudo o que me é sugerido me convém. Cada caso é um
caso cada situação é uma situação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve