Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Era uma sexta-feira, não lembro ao certo a data, só lembro que foi uma sexta, uma das sextas mais esperadas do ano, como todas as sextas que eu voltava a Natal junto com a felicidade de vê-lo mais uma vez. Lembro-me que ele estava bem triste, abatido com nossa separação e mesmo separada eu já vinha a preparar uma surpresa. Passei a semana o evitando e friamente o afastava de mim, mal sabia ele o que o aguardava. Então chegou a sexta, e como uma sexta comum se iniciou, trabalho pela manhã, aula na faculdade a tarde e então acaba a primeira aula, já com a "mala nas costas" peguei o moto taxi e me direcionei a rodoviária de Angicos, calada, sem dizer pra onde ia e de onde vinha. Viajei com fome por quatro horas, enquanto me comunicava com ele por sms, sms tristes e amargas tentando disfaçar a felicidade que eu estava sentindo em saber que faltava poucos horas pra vê-lo. Ele me liga e diz que vai sair com um amigo, me desepero em saber que por um minuto todo o meu plano desejado em uma semana poderia ir por água a baixo, peço pra que fique em casa e ele sem entender, permaneceu, pensando que eu estava apenas com mais um dos meus cuidados. Pego um 77 lotado e vou em pé com uma mala pesadona nas costas, mas tava nem ai, o peso daquela mala pouco me interessava perto dos pulos que meu coração dava a cada km de proximidade. Então caminho devagar da parada do ônibus até sua casa e ao soar de leves palmas ele aparece no portão e abre aquele sorriso lindo, o sorriso mais lindo que eu já vi, aquele sorriso branco e calmo... Me deu um abraço tão forte e me beijou ali mesmo no portão, um beijo de mais de minuto. Naquele momento parecia que o mundo tinha parado de girar, que todos tinham se calado e que havia uma trilha sonora tocando " Amor sublime ". Então dos meus olhos começou a descer uma lágrima de felicidade. " Pois é amor, gostou da surpresa?" Ele nem conseguiu responder, me beijou novamente. Se o amor podesse se materializar eu diria que amor era cada lágrima que caia do meu rosto ao beijá-lo.
"Quando pensei em ir , eu ja não estava mais.E quando fui ,fiquei onde nunca tinha ido, e foi justamente lá que coração repousou."
Sabe muita coisa mudou, depois que você decidiu abandonar o barco... Não sinto mais medo das pessoas e sinceramente to curada da minha mania de ser auto-destrutiva. Quando você foi embora, por mania ou simplesmente saudade, eu lhe escrevi, ...escrevia como um direito de resposta que você me negou, era como se eu quisesse expulsar tudo aquilo, toda aquela raiva, todo aquele rancor contido. Imaginava nosso encontro como um festival de farpas, lágrimas... mas depois de tanto tempo olhar pra você só me trouxe alívio. Você veio e vi que não restou nada de familiar em nós, nossos olhares não eram mais cúmplices como antes, você falava e eu já não me sentia conectada o bastante pra terminar um raciocínio teu. Foram tantos anos juntos e pensava que te conhecia por inteiro, pensava que saberia decifrar cada atitude tua, mas hoje percebi que você nunca passou de um mero estranho na nossa relação, eu que queria enxergar diferente, eu que teimava em acreditar que era pra sempre. Na verdade aquela ferida toda, aberta e sangrando que você me deixou, hoje só deixou cicatriz, como artimanha divina pra me lembrar que as pessoas que a gente menos espera também nos machucam mas que é possível se curar. Hoje tudo em mim é diferente, depois que você se foi me vi tão minha, aparei minhas arestas e controlei minha dor, fiz tudo que antes achava que fazia só por sua causa, mas hoje só porque te vi percebi que o de melhor que sobrou de nossa relação eu já tenho: SOU EU.
Encontrei-a quando não quis encontrar.
Cresceu em mim sem perceber.
Tentei não mais lembrar.
Mas não é fácil perecer.
Só espero que essa história não termine aqui, onde mais uma vez, o cisne volta a ser patinho feio ao perceber que o lago que sustenta sua história já não existe mais...
Eu não sei mais nada sobre você e nem você sobre mim, poderia ser cômico se não fosse triste; Durante os dias me pego pensando sobre a vida e lembro dos nossos momentos juntos, mesmo que não faça mais sentido, alias o único sentido é eu ter ido embora sem mágoa, consequentemente sem você e infelizmente sem mim também.
Só você pode crer é tudo que eu sempre quiz
Eu não sou o mais perfeito mais sei te fazer feliz
Não sei se é paixão mais eu farei oque for
Pra viver contigo um sonho de amor
Olha, se eu falo e você não compreende, não adianta buscar o dicionário, melhor viver mais um pouco e depois começar a me ler do início.
Era apenas um simples olhar, não era para ser mais do que isso. Mas quisera o acaso que isso fosse mais. O olhar penetrante como uma agulha, enfiou-lhe pelos olhos de quem a estava observando e cravou-lhe uma certeza: “Você é meu” dizia aquele meigo olhar. Meigo e penetrante, meigo e dominante. Qual alma não sucumbiria ante tal poder?
A pior traição não é a traição do corpo, do fisico; mais sim a traição da confiança ou da dignidade de uma pessoa!
O desapego pode ser por necessidade de melhora de uma situação ruim, por não dar mais certo, ou por vontade de ver se consegue ficar longe de quem se ama e não tem.
Te conheci em momentos, em que achava que não podia mais acreditar em ninguem. teu olhar fintou-me e não dissestes nada apenas me amou. me amou com tua ternura, não pediu nada em troca e me deu amor. teu olhar me dizia que jamais eu iria te esquecer. outras coisa eu conheci deixe-te esquecido em minha vida,
mas você sempre esteve am minha espera. tu sabias que eu iria voltar, pois quem conhece teu amor nunca mais esquece.
E hoje quero te dizer do fundo do meu coração
Eu te amo meu Jesus
Para quem me teve e me perdeu! Pena que não me tens mais;
Para os que me guardaram e acreditaram em minha capacidade! Sejam bem vindos ao meu coração;
Eu penso muito antes de;falar,reclamar,discutir.mas o mais importante que era pra mim pensar eu não penso que era pensar antes de:FAZER
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
