Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Quero ter você ao meu lado .
Andando na estrada
Sozinha desesperada
Esperando por meu amor
Sofrendo de uma dor
Que tem no meu coração
Causada por uma desilusão
Vê se tenta entender
Eu só sei amar você
Me da uma chance de prova
Que eu posso ser a sua pessoa certa
(refrão)
Já não agüento mais viver pressa nesse mundo de ilusão
É uma estranha sensação
Se não tenho você ao meu lado
Tudo me traz lembranças de você
Eu tento te esquecer , mais não da
Eu só penso em te amar... ;
- Você é a razão do meu viver
O sol do meu amanhecer
Minha estrela guia
Você é minha alegria
A força que eu tenho para cantar
A pessoa que eternamente irei amar
Não pedi por você me apaixonar
Não tive como evitar
Não tive como não deixar
Agora estou aqui
Vivendo e sofrendo
Eu já nem me entendo
Meu futuro é tão desconhecido
Um mistério escondido
Não consigo mais tenho que dizer que
(refrão)
Já não agüento mais viver pressa nesse mundo de ilusão
É uma estranha sensação
Se não tenho você ao meu lado
Tudo me traz lembranças de você
Eu tento te esquecer , mais não da
Eu só penso em te amar... ;
Vou pedir ao coração um tempo,
Um pouco de razão
Ensina-me a viver com essa lição
sem nenhuma sensação
De te perde para esse mundão
Sem poder te amar como eu sempre quis
Eu quero mesmo é um mergulho no vinho, quero ouvir nossa canção lá no fundo em contraste aos sussurros em meus ouvidos.
Eu quero sentir teus lábios de sabor agradável a me envenenar.
Eu quero os afagos que só nossa cópula sabe germinar.
SER FELIZ...
Quero sonhar, viver, amar.
Quero deitar, beber, sugar.
Quero entregar, correr, apaixonar.
Quero sentir, fujir e ser...
Ser feliz!
Se você abrisse seus olhos, analisasse com sua mente e ouvisse seu coração... Saberia que só quero você.
Quero citar, mas nada me vem á cabaça...
As palavras fogem como borboletas de perto de mim...são graciosas,são sedutoras..mas são livres,acima de tudo livres,são Aleatórias.
Ninguém tem direito sobre elas,assim como o amor,que ninguém tira farinha com ele, é o único sentimento indefinido, mas unanimemente o mais sentido,o mais desejado do mundo,todos o querem,mas o amor não se pega.não está á venda num shopping.
Ele chega quando dá na telha, é como a sorte, escolhe as pessoas..
Abençoado é aquele que Ama e em troca é Amado.
Feliz sempre será aquele que não escolhe amor, e sim se deixa ser escolhido.
Não se sonha com Amor, mas pode-se realizá-lo, vivendo –o como ele desejar,como ele estabelecer.
Amar é ganhar na Loteria, você não pode prever, mas quando o tem você goza sem ter fim,e teme mais que tudo que ele acabe um dia,mesmo esbanjando – o cegamente.
E Quando ele acaba, dificilmente terá o mesmo privilégio numa mesma vida.
Por isso não acredito em Títulos, nomes, e todas essa coisas que os humanos inventaram, ninguém manda em mim,salvo o amor.
Ele Manda, eu obedeço.
quero ouvir poesias, belas cançoes, sonetes. e tudo isso fluindo da vida, mas sem ufanismo, vida mesmo, pessoas, ser humanos. essa é a maior riqueza de Deus
Bendita sorte, bendita vida, boas maneiras de falar como te quero sem nunca há de querer. Vejo-te e te vejo e contigo quero estar sempre. Ao teu lado não sei o que é tristeza. As horas passam e passam e não me importo. Nem mais sei quando é cedo ou já é tarde. Amor que é forte, amor que dura, amor que nunca acaba. Apenas o amor verdadeiro.
SENHOR quero ser usada da maneira que te agrada com todo meu ser com tudo que sou. Em qualquer hora e em qualquer lugar. Me ensina a ser uma pessoas melhor e que através da minha vida as pessoas conheçam o teu PODER.
Amor de minha vida, eu te quero a todo momento;
Meu corpo umedecido pelo mel dos teus beijos...
O orvalho brotou dos teus lábios sedentos!
Quero você presente assim
como outra parte de mim
quero você a cada instante
como uma replica de um ser amante.
Quero você segura
não suportaria a dor de te perder
a cada momento
sinto nossas almas se juntando.
Quero você como minha mulher
como o sol e a lua
a terra e o mar.
Quero você
de qualquer jeito
direita ou do avesso.
Tenho certeza do que eu quero, e eu quero ter você comigo, nunca tive tanta certeza do que eu quero como tenho agora, a vida é feita de escolhas e eu to fazendo a minha e se um dia não der certo, não me arrependo de nada que tenha feito por você, porque eu tive tudo com você, você me faz feliz, me tras paz, alem de namorado é meu amigo, sabe me ouvir e me entende como nunca ninguém intendeu na minha vida inteira, não me arrependo de nada que tenha feito e tenho certeza de que não vou me arrepender do que farei pela frente por você. To crescendo com você, me tornando uma pessoa capaz de correr e lutar pelo que quer, confesso que ainda tenho medos mais so de pensar que você esta do meu lado, vai acabando aos poucos e a minha coragem vai retornando e se tornando e eu vou me tornando cada vez mais forte sabendo que você esta do meu lado. Te digo um milhão de vezes de for preciso EU TE AMO, mais nem mesmo assim eu vou conseguir expressar todo o meu amor por você, Te amo WENDRELCK RODRIGUES.
07/12/2009 - Segunda Feira
Ararinha Azul.
Em tuas asas quero voar,
seguir caminhos bonitos,
ver o sol de perto,
ficar de braços abertos,
ir de norte a sul.
Me leva em suas lindas penas,
e no ar... só nós dois apenas,
minha doce Ararinha Azul.
" Amanhã, como ontem, quero a música e a poesia que hoje sinto nos mares, ne encanto de sua musica e poesia "
Quero descubrir quem SOU,mas porem fui e sei que serei tudo o que eu dizer... explicar isso ainda nao sei
Quando analisamos as consequências dos atos, tomamos atitudes corretas! No momento, quero ficar só... conhecer a vida, conhecer as pessoas... a amizade... e ter certeza que da vida levamos a amizade como primórdio! Quero conhecer o mundo, mas da minha maneira! E sempre ter a certeza de que a vida é bela, independentemente da nossa qualidade como humanos!
"Quero o teu corpo em minhas mãos.
Num instante qualquer da minha vida.
Que neste dia nós nos consumamos de prazer.
Então serei o mais feliz dos mortais."
Quero cheiro,
quero tato!
Por hoje chega de amigos virtuais e música pela internet. Quero ver o João, o Marcos, o Celsinho e a Ana. Quero música ao vivo e pizza também.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
