Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
As vezes uma situação boa.
Quando estou com você o tempo para parece que as horas não passam,os minutos fica naquelas tempo.
Seus abraços são quentes e que você não quer mas soltar.
Seus beijos são sensacional.
Mesmo sendo uma amizade colorida ter considero um amigo. mais quando tem o lado colorido você me atraem parecendo um ímã. você já foi meu ex, amigo e agora uma amizade colorida... Sim isso é uma historia confusa,estranha ou sei lá.... só sei que esta acontecendo isso agora.
Não se iluda, espalhe o perfume das flores porque a vingança, não é um prato que se come frio como diz o ditado, mas uma arma de incompetência que de uma forma ou de outra, se voltará sempre contra o vingador.
by/erotildes vittoria
A arte de viver a vida não esta só em fazer tudo aquilo que gostamos, mas sim em preservar todas as coisas que amamos.
"No passado só penso os erros
que não devo voltar a cometer,
em um futuro de prosperidade penso plenamente"...
Se sua maior dificuldade for tomar uma decisão sobre o que não sabe, aprenda primeiro, depois tome sua decisão. Mas lembre-se, nem tudo que aprendemos é verdade.
Sinto que não existisse, me falta algo.
Fico pensando por qual razão, estou assim...
me deixando destruir pela saudade, em um mundo que falta:
Amor.
Sorrisos.
Amizades.
O que o politico corrupto no Brasil ainda não entendeu é que a cada nova maracutaia, está covardemente matando o sonho do cidadão comum, a sua crença e sua a fé de que o trabalhador é merecedor do principio universal consequente da justa e digna prosperidade.
"To só a casca, minha essência está se esvaindo a cada dia que passa...Não sei até quando terei forças pra continuar a lutar"
Aceitemos as pessoas com são, com suas virtudes e defeitos. Não apontemos o dedo para ninguém, humilhando, julgando, criticando, tenhamos consciência da grande verdade, também somos cheios de defeitos e perfeição não existe. Façamos aos outros exatamente o que gostaríamos que fizessem com nós, esse é o caminho!!
Lá vai ser eu ser transparente demais e dizer que eu me cobro muito as vezes? pode ser...
Mas não é bem isso dessa vez..
É porque no mundo existem mulheres e mulheres..tá não vou te falar que eu sou perfeito sou cheio de defeitos mas meu coração é bom..ele até segurou bem aquele momento...
Tem mulheres que chamam atenção.. e que sei lá vontade de gastar algumas horas ou uma vida com ela...
Sabe aquela exceção a regra.. mas tipo muito inusitado como nos conhecemos.. e tão natural, lance do quando menos mais. .. e confesso que me peguei N vezes lembrando naquele dia eu me lembro que estava bem cansado e estressado mas não lembro pq.. mas de uma coisa eu lembro.. que queria ficar ali na frente daquele olhar que Ce nem sabe pq tá ali.. mas
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
