Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729457 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Quanto mais eu escuto as pessoas, menos eu quero ouvi-las.

Inserida por samsantana

Tenho que ir dormir,por que amanhã é um novo dia,eu quero que o tempo passe um pouco mais rápido, mas sem perder nenhum detalhe , sem perder qualquer hora do dia

Inserida por erikagiannota

''Mais perdido do que numca , meu onde eu foi parar...
Mundo no proximo ponto por favor eu quero decer!''

Inserida por PauloRockCesar

O amor se foi meu querido, e está tão distante que nem pretendo nem quero mais alcançá-lo.

Inserida por lisandralavigne

Ela lê minhas palavras e ignora as partes que mais quero que veja, faz destaque ao que lhe convém e o que a toca finge não sentir.

Inserida por itarcio

Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas.

Inserida por kellyfaustino

Você, és a coisa mais bela que eu já vi, tou sendo besta, talvez sim, tou impaciente, quero te ver a todo instante, mas, não quero que pense que sou seu perciguidor e quando penso nisso me angustia.

Inserida por juniorvsilva

Hoje mais do que nunca, preciso ser cauteloso. Dizer tudo o que quero dizer sem dizer nada, cautelosamente dizer. Nem que seja com os olhos.

Inserida por fragmentosdoexilado

Olho

vejo

espero

sucumbo

desejo...

Quero

bem

mais

do

que

um

beijo...

Intento

tomar

teu

ser

por

inteiro...

Inserida por dantesrosebud

Eu quero uma vida mais longa, uma vida mais mágica e ao mesmo tempo real, quero mente aberta, quero surpresas e não essa monotonia onde nada mais me surpreende no mundo, quero amor, à como eu quero amor, mais aquele amor verdadeiro, aquele amor maestoso, nobre que faz o coração bater forte e lento ao mesmo tempo, sabe?! Quero brilho nos olhos, mais aquele brilho capaz de mudar o dia de alguém, de tão surreal, quero sorrisos, muitos sorrisos, dos mais doces possivéis aos maliciosos, podem vir lagrimas também, mais que comecem pesadas daquelas que provocam soluços e terminem cristalinas e cheias de graça, acompanhadas de alguns desses muitos sorrisos, me fazendo sentir renovada, e cada minuto mais viva.

Inserida por thamireslobake8

TE AMO...
Mais do que você pensa,imagina,senti,ver,acha,ouvir e reagir. E assim vai,quero ser sua pelo resto da vida.Quero te mostrar que TE AMO.NÃO só em palavras mais em ações.Quero ser sua esposa unica só para você,essa família, monogâmica aliança indissolúvel(até a morte).Quero ser sua pelo resto da MINHA VIDA!

Inserida por thayna151111

Chega de mistério eu falo sério, sai da minha vida é o que mais quero.

Inserida por emanuelllucas

E o que eu mais quero é te ver sorrir.

Inserida por jeffersonalmeida

No ritmo do provei, gostei e quero mais a civilização caminha. Agora, cabe a cada um de nós saber onde a repetição pode nos levar...

Inserida por EduardoLucasAndrade

Se eu quero ter filhos!? Claro que sim!O mundo merece mais de mim!

Inserida por LucieneLuba

Quero sabedoria pra digerir possibilidades que por mais que sabemos que exista ainda nos causa decepções.

Inserida por Angelzavi

Hoje quero conservar cada vez meu amor...
Quero deixar ele cada vez mais bonito....
Do jeito que daqui uns anos .... eu possa olha pra trás e dizer..
Eu melhorei cada vez mais...

... Meu amor tá conservado! ♥*

Inserida por CarinaToninatto

Tudo que mais preciso e quero hj, é um ombro amigo, colo, e que consiga entender minhas poucas palavras interrompida por um longo silêncio.

Inserida por tata81

Eu te amo muito e você sabe disso mais do que ninguém, bom quero te falar que às vezes portas fechadas escondem pensamentos cegos que podem levar a loucura, e que as vezes pensamos, pra que viver, viver pra que? Viver pra quem não ama você? Viver pra sofrer? Ah, prefiro morrer!
Mas a vida não é um mar de rosa meu caro, as coisas tem que acontecer, temos que ter obstáculos na vida, momentos difíceis as vezes são necessários. Mas olha faz o seguinte, por você, mesmo que tenha bastante dificuldade pra viver, não siga fantasias, não tente ser alguém que você nunca será, porque nos longos passos que dará, você vai descobrir que a vida não é esse monstro que você define, a vida é mais que isso, a vida é bela. Às vezes o vento bate na nossa porta, junto da felicidade, mas o vento não gira a maçaneta da sua casa meu amor, então preste atenção nos mínimos detalhes que a vida lhe proporcionar, mas olha não pense que felicidade vem apenas do amor, o relacionamento é bom, é necessário, mas não é nada que faça você parar de viver, se ele não estiver ao seu lado. Não feche a porta pra felicidade meu caro, normalmente ela rejeita, quem à rejeita.

Inserida por luisadutra

Quero apenas existir para que amanhã eu possa viver mais um dia.

Inserida por sixtt