Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Meu amor por você é imenso
Meu coração por ti bate cada vez mais rápido
Meu pensamento me leva a você
Quando fico sem seu calor
Imagino o sol a me aquecer
Seu beijo me dá calafrios de paixão
Sua mão de carinhos gostosos,
minha boca a falar seu nome,
me enlouquece de tanta saudade!
Meus sonhos sem você
Não são sonhos, são pesadelos
que nunca gostaria de ter!
Meu coração está ficando apertado
a cada momento que passa sem ti
Meu coração acelera cada vez mais
Não gosto de sentir isso, meu amor!
Detesto ficar sem seus beijos
sem seus carinhos, abraços apertados
beijos quentes e calorosos!
"Meu coração é só seu, minha grande lua
a sair à noite, e meu sol a iluminar meu dia!"
E eu já sei, eu já vivo. ! assim percebi o quanto vc se tornou a pessoa mais especial que esteve ao meu lado. Não são dias de convivência, SÃO ATOS NA CONVIVÊNCIA que me fizeram me apaixonar !
Esqueça o passado e tudo aquilo que um dia te deixou pra baixo, a sua vida é mais importante que vagas lembranças.
Cedo ou tarde vou ter que te abandonar. Acho que estou mais para o lado do cedo. Sofrer cansa, esgota tudo.
É mais fácil encher um caminhão com trevos de quatro folhas, do que encher um coração ferido com alegria
Família é algo mais ou menos assim: Te mandam desarmado para a guerra e querem que você volte vivo de lá.
Se o corpo que habitamos nada mais é que um objeto descartável, já que após falecer, o corpo começa a apodrecer e só serve mesmo de alimento aos vermes. Então, por que ainda pessoas relutam num egoísmo sem fundamento, por que não doar aquele que ainda vive, e que ao receber um órgão poderá continuar vivendo, podendo continuar a trilhar a escola da vida?
Doar órgãos àqueles que precisam, pode ser o último ato de caridade que uma pessoa pode fazer a outra.
Doar é uma escolha, um ato de solidariedade e amor ao próximo!
Tem pessoas que se acham as tais, que tem tudo e são fodas de mais.
Eu sou feliz, pois pra mim a felicidade esta na simplicidade e o resto tanto faz.
NAQUELE AGOSTO
Naquele agosto, chorei tanto
Que nem a mais baixa umidade deste lugar
Seria capaz de irritar meus olhos.
Naquele agosto, eu me senti secar
Como o solo, o verde, as coisas deste lugar.
Naquele agosto, senti uma dor tão intensa
Que não sabia precisar o lugar.
Naquele agosto, acabou a minha esperança
De que nós voltássemos para o nosso lugar.
Naquele agosto, senti o amargo do desgosto
Com a poeira comum deste lugar.
Naquele agosto, vi o que meus olhos não conseguem apagar:
Você deitado para sempre naquele lugar.
Naquele agosto, precisei loucamente de setembro
Para tentar ver novamente alguma beleza nas coisas
Com a chegada da Primavera.
Se tiver que tomar uma decisão a tome com o coração,pois por mais insensata que seja,no final você vai receber bons frutos.
Quanto mais tempo eu perco acreditando nas coisas que você diz, maior é o tempo que eu gasto chorando por tudo aquilo que você deixou de realizar
O ser humano é o bicho mais ridículo do mundo,por uma amar uma pessoa e sofrer por ela,pois sempre uma ama mais que a outra isso é fato!
As pessoas são tão ridículas, deixam de amar por cada bobagem, por coisas que no futuro nem vão mais existir!
Somos a maior e mais perfeita criação de Deus,
mesmo os que momentaneamente
se encontram em caminhos equivocados.
Vivem tentando me deter, me parar, mas o fim é bem melhor que o começo....nada mais, por fim vem o ponto final, isso é o o futuro, hoje ainda vivo nas vírgulas e parágrafos da vida..
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
