Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 730330 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

⁠Eu adoro!!

Eu adoro estes momentos que o coração se expande de alegria , e que se abre com o mais lindo e farto sorriso
Qdo o outro consegue sem esforço algum , mais com naturalidade irradiar beleza, leveza, encanto, simplicidade e luz.
Que ele vai de encontro ao outro com simplicidade , humildade e sem vaidade interna, e lhe acolhe e convida a entrega do convivío.
Este é um convite a paz, a aceitação pura e plena de ambos, e novos encontros e caminhos se abrem neste momento.
Tudo se modifica, e tudo se transforma, porque ondenão há necessidade de modificação , exigência a superação , tudo sempre vai fluir na aceitação , no amor , na compreensão e no prazer de estarem juntos.
Reverênciamos e dizemos:
Obrigado por me aceitar exatamente como sou, com erros e acertos.
Este é o verdadeiro amor, seja ele como for. !!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Favo de mel

Ah! Se você me quer feito louco
Me enche de prazer!
Muito é mais que pouco
Eu estou contigo neste mesmo querer!

Vamos mergulhar nesta paixão;
Me aquece no seu calor;
Nós dois no mesmo compasso da emoção...
Somos a sincronia perfeita do amor!

O desejo é feito fogo em chamas
No seu amor me afogo, e tu me amas
Neste ápice de ilusão vamos voar
E fazer do universo inteiro um leito para amar!

Ah! Coração aguenta está loucura!
Com você sou só doçura
Sou seu favo de mel,
Sou o sinônimo da aventura
Em nuvens coloridas à alcançar o céu!

Neste sonho somos apenas ilusão
Somos dois apaixonados amando
Vivendo a mesma fantasia lado a lado
Deixando o amor explodir dentro do coração!

Maria Lu T S Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Fostes tu

Fostes tu minha inspiração
Fostes tu minha razão
Fostes o meu mais belo sonho...
Fostes razão dos versos que componho!

Agora, sou apenas eu
Minha espera de ti se perdeu
Fostes e ficastes para traz,
Resgatei minha paz!

Olhares, suspiros e desejos vãos
Abraços em nó deslaçados e nãos
Cansei de ti e deixo-te aí no chão,
Cansei de magoar meu coração!

Meu amor é desejo e muito mais
e em ti cancelei todos os ais!
Agora tenho minha paz...
Pois encontrei outro rapaz!

Maria Lu T S Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Tenho que ser forte para fortalecer os mais fracos. Por fora estou como uma rocha, mas por dentro estou despedaçada.

Inserida por AndreaCavalcante

⁠A fruta que eu mais gosto é manga.
Manga madura.

Daí você come, lambuza boca, braços, rosto, e depois pra tirar os fiapos dos dentes, Deus nos acuda!

Amor pra mim é como manga.

Se for difícil pra tirar os fiapos depois, por melhor que seja o gosto, eu como só de vez em quando!

Inserida por LiAzevedo

⁠demonstrar sentimentos espontaneamente é mais lindo do que quando desejável

Inserida por gaara_araujjo

⁠A vida é um oceano repleto de correntezas, seus destinos são os mais variados, podemos ser levados, longe, para lugares belíssimos, muitas vezes inexplorados, ou, bem ali, nos recifes, feitos de corais, pedras e sonhos perdidos. Levantar a âncora e içar as velas são as determinantes entre seguir ou parar, mas a direção sempre resultará do timoneiro confuso e das estrelas que insistem em brilhar.

Inserida por luis_toderati

Tem dias...

Tem dias que o vento venta mais... Que o sol aquece mais... Que a cor das flores vibra mais...
Tem dias...
Tem dias que o vento uiva mais... O sol arrepia mais... E as flores desbotam mais...
Tem dias...
E na soma desses dias nasce a nossa vida.
Todas essas impressões estão dentro de nós, todos os dias...
E por mais que tudo isso pareça fora de nós... A visão é nossa.... Não é o vento, não é o sol e nem são as flores.
Somos nós!

Inserida por Patricia369

⁠Casamento :
Definição por mim :
Talvez seria uma busca de fugir de algumas realidades que mais tarde vem a tona com mais intensidade.

Inserida por Suzy_rochaa

Ele era o cara mais silencioso da turma, com o seu sorriso característico, um olhar distante da realidade, desejo de desvendar o além do horizonte. Sempre residiu essa crença na alma, de querer viajar por oceanos, chegar a destinos longínquos, conhecer novos povos, costumes, hábitos e culturas. Talvez seja tudo isso, o motivo para tanta inquietude na sua alma, sugando o pouco de calma que ainda lhe resta, querendo novamente desvendar outros destinos, outras vidas, outros saberes. Na sua alma reside essa fome insaciável de desvendar o desconhecido, o abstracto, querer o inatingível.

Inserida por jacinto_ag

⁠Ângela,
Quando fui tomado pelo mais sublime dos sentimentos, o amor; descobri que muitas vezes, o que antes parecia incerto e árido; hoje é compreensão e dedicação.

⁠Mais uma semana está chegando ao fim e, amanhã, outra se inicia.
Você está vivo!
Você está saudável!
Fique firme!
Não reclame!
Agradeça a Deus.

Inserida por MentoraBiaFernandes

⁠Com o tempo a gente aprende que as doçuras mais doces da vida são as colhidas logo cedinho em um pé de sonhos maduros no fundo do quintal do coração.

Inserida por ednafrigato

⁠Ilusão de você
Agora estamos distantes de muitas formas
E mais distantes ainda na foto forma que realmente importa
Nos perdemos na linha do tempo
E o nosso amor virou uma realidade paralela
Amor que não vinga
Que não se concretiza
E que não deixa de estar aqui

Inserida por MiaSousa

⁠Eu posso ter tido muitos defeitos na vida, e ainda tenho muitos, mas eu nunca amei mais ou menos. Nunca uni amor e covardia.

Inserida por MiaSousa

⁠⁠A ilusão concreta aparenta ser mais verdadeira do que a realidade abstrata.

Inserida por oseias_gulart

⁠Querer seu bem e uma coisa,mais voltar com vc aí e coisas muito diferente...

Inserida por anna_clara_de_sousa

⁠Muito singular são os atos em que ouvir mais e falar menos, nos ingressa no caminho da surpresa alheia.

⁠O cair de uma árvore, faz mais barulho que uma floresta inteira crescendo.

⁠O amor é o mais sublime dos sentimentos.
Quando o possuímos verdadeiramente; o mais simples dos gestos nos remete a uma dimensão onde perdemos a noção do espaço e tempo.