Me Apaixonei por Você
Por vezes paro a pensar como você me tira do equilíbrio, um simples gesto é o bastante para que no mesmo instante tudo em mim já se abale.
É, pensam que sou forte mas por que não tiveram a sorte de ser você ao meu lado, um rapaz da cara fechada que sem precisar você fazer quase nada, lágrima aos olhos vem molhar.
Tudo é muito intenso, quanto mais eu penso, mais eu me contento até passar por sofrimento se ao meu lado tu esta, pois nessa vida o que quero passar todos invernos no teu colo e te Amar.
Maquina do tempo eu queria ter para repetir cada momento com você.
Mas pesando bem, pra que? Pois terei o infinito com você.
Não momentos que se repetem, mas vida que se repleta.
Se completa, pois temos Deus e Ele nos tem.
E deste profundo Amor escolhemos ser refém.
Saudades
Sinto falta
Falta algo
Algo especial
Especial é o q sinto
Por você
Saudades
Das nossas felicidades
Contar as novidades
Fazer tuas vontades
Vontade
De ver tuas covinhas
Que são minhas
Saudade
Querendo te abraçar
Acariciar
Apertar
Amar
Saudades
Da minha namorada
Da minha amada
Apaixonada
tu és bela como uma papaia, não amor eu nao vim falar disso e nem zoar, por que o meu amor por voce nao tem limites e eu sei que um dia a gente ainda vai casar e eu vou te dar uma familia linda e uma casa cheeeeia de crianças correndo pelo quintal
Basta apenas eu olhar para você, que meus olhos brilham e logo pula um sorriso da minha boca. Você tem um encanto que te envolve, e é inevitável eu não me apaixonar cada vez mais por você sempre que te vejo. Você sabe provocar meu sorriso com um simples gesto, você sabe me manter feliz, apenas sendo você.
►Para Você
Sempre que adormeço,
Eu penso em você
Sempre que a vejo,
Não consigo te esquecer
Quando você não está, eu sinto medo
Que talvez eu vá a te perder
Desculpe pelo meu jeito
Eu estou tentando te merecer
Por isso escrevo este texto
Pois não tenho coragem de dizer.
Eu te fiz uma serenata
A lua estava linda
Assim como minha sereia encantada
De felicidade você é tão rica,
Que me perco em ondas imaginárias
Pensando como é bom fazer parte de sua vida
Do seu coração eu quero ter livre entrada
Mas sei que para isso,
Tenho que demonstrar como é querida.
Eu me sinto bem quando você está
E me desmorono quando você se vai
Sei que você irá voltar
Mas a saudade me maltrata de mais
Não a quero só para mim,
Mas eu desejo ser feliz
E sei que serei junto a ti.
Se fosse capaz...
Se você fosse capaz de entender...
A absurda loucura que irradia o meu ser quando olho nos teus olhos;
O doce calor que deixa minhas bochechas rosadas quando você se aproxima;
A confusão que me domina ao receber uma mensagem sua;
E a dor interminável da saudade, provocada pela distância de segundos.
Se você fosse capaz de entender...
A vontade do teu abraço e do teu cheiro grudado em minha roupa;
O desejo louco dos teus lábios roçando meu pescoço;
A necessidade do teu toque em meu corpo.
Ah, se você fosse capaz de entender...
A mistura de sentimentos que provoca em mim;
Alterações de humor diárias provocadas por um comportamento seu;
A bagunça de meu ser interior, em uma eterna busca pelo seu amor.
Ai sim, entenderia quanta dor e quanto calor provocas em uma pessoa;
Quanto sofrimento e quanta alegria tu faz em irradiar meu ser;
Como se a noite brilhasse como o dia e o brilho do sol fosse você.
Ai sim entenderias que esse amar é mais que desejar;
Mas sim precisar de sua companhia;
Para que assim se alcance a paz que minha existência almeja;
E o coração cansado possa se acalmar;
Que nem um órfão, quando encontra o lar.
VIDA: Você vem de dentro de uma pessoa mesmo sem conhecer alguém. Aí você cresce, conhece pessoas e percebe que tem que encontrar alguém que seja muito querida para você, que te faça mais feliz do que já é. Enfim, a vida se resume em encontrar alguém para amar e fazer o que for possível pra que ela te ame igualmente. Você tem que proteger seus amigos e familiares mesmo que isso custe sua vida, porque no final o que importa é o que você fez de bom pras pessoas que você ama. O que importa é você ser feliz com a pessoa querida que você encontrou e compartilhar essa felicidade com todos que você ama...
Ter você por perto é como cobrir-se com o cobertor em um dia extremamente frio, é como sentir o sol depois de uma semana de chuva intensa, é como receber um abraço profundo em momentos de perdas, é como ouvir a música mais romântica tocada pelo rádio na madrugada, aquelas antigas e apaixonantes, do estilo que sempre se tornam internacionais traduzidas por vozes marcantes. Ter você por perto é o suficiente, é aquele instante maravilhoso que dispensa qualquer outro fator para poder proporcionar ao meu ser a mais veemente felicidade.
Quando você acha que esta Ficando Louco e não sabe a dose certa de Lucidez, mais um copo e ai tudo vira cinzas.
Nunca fui perfeito mais quando vejo você e eu encontro meu jeito de ser!
Talvez o que me doa mas não é você ver me dito não mas por eu não ter tido a oportunidade de demostrar o meu carinho, o meu anseio, o meu eu por você.
Talvez o que me dói e me continuará a me doer e não ter tido a oportunidade de fazer brotar seu sorriso em cada manhã e em cada tristeza
Fala baixinho.
Amor, ninguém vai saber.
Seremos apenas eu e você dessa vez.
Vamos viver sem nos preocuparmos com o que vai acontecer.
Fala baixinho.
Sempre vai ter alguém querendo nos derrubar
Vamos caminhar devagar.
O nosso amor dessa vez não pode escapar.
Fala baixinho.
Temos toda uma vida juntos pra vencer.
Me de sua mão, que assim nunca vamos perder.
Eu prometo, o nosso amor tem muito a florescer.
Fala baixinho.
Não quero que escutem o que você tem a me dizer
Ninguém precisa conhecer o lado que me faz tanto te querer
Eu só quero a todo momento te ter.
Fala baixinho.
No meu ouvido diz que ficarás pra sempre independente do perigo.
O teu abraço é o meu abrigo
E eu só quero sentir você comigo.
Psiu...
Fala baixinho, amor.
