Me Apaixonei por Você

Cerca de 1068 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Você

⁠Não foi amor à primeira vista.
Eu me encantei pelos teus olhos e pelo jeito que você me olhava e fui me apaixonando por você aos poucos.

Eu aprendi a te amar!
Aprendi a te amar por tudo que você se transformou para mim.

Amo-te tanto e de um jeito tão suave e intenso.
Amo o jeito que você cuida de mim, mil vezes melhor do que eu mesmo.

Por isso eu não me importo que não tenha sido amor à primeira vista, porque está sendo amor para o resto da minha vida.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Meus parabéns!
Você tá! Fazendo do jeito perfeito.
Está sendo muito mais do que sonhei, mais do que nunca imaginei.

Está fazendo direito, está usando as pedras no meu coração para construir o seu lar...
Está roubando os meus sorrisos, está dando brilho ao meu olhar.

Acho que já posso falar quê!?
Está ficando impossível não te amar.
Não esta sendo em vão, você chegou na hora certa para reconstruir o meu coração para me fazer perder o medo de amar...

Chegou na hora certa para fazer-me te amar!..

Inserida por apollo_nascimento

⁠Você não tem noção do que está fazendo comigo...
Estou me tornando uma pessoa sorriso.

Passo o dia inteiro me lembrando de você e fico sorrindo.

Tudo que eu gosto, vejo e acho bonito, imagino você comigo.

Tá! Morando no meu pensamento, cultivando meus sentimentos ao invés de bater, está fazendo meu coração pular sorrindo.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Eu amo o jeito que você me provoca e atiça os meus desejos, só com o teu olhar.

Quando os teus olhos penetram nos meus, ativa em mim uma função que sou incapaz de controlar.

Se eu correr para os teus braços, até parece que vou desmaiar.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Estou num beco sem-saída!?
Desde, quê você chegou na minha vida.

Está me revirando do avesso!
De 💯 dos meus pensamentos, na metade estou beijando você e na outra também...

Tá! Ocupando todos os meus espaços de um jeito que não tem espaço para mais ninguém.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Desculpe a letra tremida, mas a frase espremida era: amo você.

Inserida por raul_scanavino

⁠SONHO

Certa vez, deitei-me para dormir,
Pensando em você, logo adormeci.
Veio- me um sonho lindo de se ter,
Lindo porque nele estava você.

Sonhei que estávamos a ver a luar,
Eu do seu lado sempre a te amar.
Olhei pra você e fiquei feliz em te ter.
Meus olhos estavam fixos nos seus,
Minha boca estava com sede da sua,
Esperando seu doce beijo.

Você aproximou-se um pouco de mim,
E logo agradeci a DEUS por estar ali.
Então, finalmente,
Você juntou seus lábios com os meus,
E neste momento como um foguete indo à lua,
Assim foi minha cabeça.

Porém no meio da noite,
Eu acordei e vi que tudo era apenas um sonho,
Logo fiquei muito tristonho,
Mas tudo bem não é proibido sonhar.

Inserida por DablioMelo

⁠A melhor sensação que podemos ter na vida você me ensinou
Me apaixonar a cada dia pela mesma pessoa, pela mesma mulher
Todas as manhãs quando olho e te vejo ao meu lado, só tenho a agradecer
Agradecer pela noite, pela vida, e por você
Agradecer pelos momentos já vividos ao seu lado
Mas também pelo que iremos viver
Espero de verdade que possamos viver muitos e muitos momentos como vivemos até hoje
Momentos únicos, momentos ímpares, momentos bons
A vida me deu você, e eu.... Te dou a minha...

Inserida por seripodnanref

⁠Se você não enxerga a sua marca como o ativo mais importante do seu negócio,
Não espere ter clientes apaixonados pela sua marca.

Inserida por samuelteles

Seja no dia,
Seja na noite,
O sol sempre estará lá.
Assim como eu pra você.

Inserida por Nellitha

"Amor de verdade"
Sabe aquele Momento que você sente tanta raiva, mas tanta raiva mesmo, você quer se sentir amado de verdade por alguém mas esse alguém fica te apunhalando por trás, e quando você chega a uma conclusão você descobre que essa pessoa nunca te amou de verdade, quem ama faz de tudo pra não perder a pessoa amada, quem ama sabe colocar-se no lugar como pessoa que sabe amar, quem ama não engana, pois o engano trás sofrimento profundo, antes de dizer que ama alguém, certifique-se de que você realmente está falando de coração, porque do contrário você vai fazer alguém sofrer com essa palavra, só fale que ama alguém se você tiver certeza absoluta disso. lembre-se amor é para todos, mas nem todos tem, e sabem reconhecer esse valor grandioso.

(Frase de Jardson Costa)

Inserida por jardson_costa

Ah se eu tivesse 10 minutos com você, faria eles se multiplicarem para vida inteira.

Inserida por IsaacSFreitas

Não que eu seja a pessoa certa pra você, Mas você seria pra mim!

Inserida por sergiobernardes

⁠"Você me encanta tanto por fora que fico curioso pra saber se o seu coração é tão bonito quanto o seu sorriso. Acho que estou me apaixonando…"

Inserida por Shadrachserra

INSPIRAÇÃO


⁠Ando criando muito,
e você nem sabe
que é minha inspiração.
Grandes sensações sempre me comovem a escrever —
e como amo escrever!

Da minha lista de poesias ruins,
você é uma das melhores.
Maiores,
mais longas,
e inteiras
formas de paixão.

Nunca soube o que é ter uma vida,
mas você é a minha.
Pode crer que tudo vai dar certo.

Do jeito que eu quero —
ou não.
Mas, no fim, vai ser nessa,
porque me recuso a deixar pra outra vida ainda.

Pois você é meu grande amor,
dançando na corda bamba
entre o agora e o depois,
me fazendo crer
em conexões.

Me inspira,
me tira da realidade,
e me coloca de volta em mim.

Por favor, não vá embora!
Ainda não me cansei de sorrir.

Inserida por eiraissantos

- Promessas


⁠Você me prometeu o sim e disse que estaríamos juntos para tudo.

Você me prometeu a felicidade de uma vida, na medida em que lutaríamos contra tudo o que se opusesse a um mero sorriso de canto de boa, num fim de tarde de um domingo de agosto.

Você me prometeu que mesmo distante, estaríamos perto, ligados e unidos por um sentimento único, aquele que você chamou de amor.

Você me prometeu que a gente teria um futuro e também me prometeu filhos que nos acordariam a noite com medo do escuro, os mesmos filho que você me prometeu serem parecidos conosco, com cabelos feitos de cachos e estatura mediana.

Você me prometeu o mundo e nem a sala de casa eu pude conhecer.

Filhos, bem, os nossos jamais virão, assim como aquele cuidado e a proteção que teríamos ao colocarmos eles no colo dizendo que não tinham o que temer no escuro, pelo menos não tanto quanto eu temi o futuro sem você. É bem verdade que a distancia agora existe, já aquele amor que tanto me falou, não posso afirmar. A felicidade é na verdade complicada, já que cada vez que lembro de nós, realmente minha boca sorri de um modo que nem consigo explicar. O sim, você me prometeu, só não falou quanto tempo ele duraria e que esse fim poderia ser tão avassalador quanto a batida de um coração apaixonado.

A única coisa que você esqueceu de me avisar, é que as promessas eram falsas e que a saudade é iria ficar e que sem você, só restaria lembrar.

Inserida por CarlosFilhoAlencar

⁠felicidade...
sentir-se bem onde é que esteja
é estar acompanhado de quem você gosta
ter uma noite de carinho
demonstrar a carência de amor
sentir o calor que passa de pele a pele
sentir a parte completa de si
são coisas que fazem a vida virar vida ..

Pretendo te puxar pela mão e fazer-lhe envolver em meu abraço, para que você fique colado em meu peito e sinta o pulsar de um homem apaixonado.⁠

Inserida por leandroelesbao

⁠Esse som me faz lembrar você.
O seu silêncio é um raio.

Inserida por PopRockBrasileiro

Você sabe como funciona o coração?
Abasteça-o de amor e atenção. Sem justificativas.
Dependendo do controlador dele, você será mais uma...
Ou nem isso!

Inserida por ToniRosa