Me Apaixonei por Você
Que o desejo de ter você como minha família, seja na mesma intensidade que o desejo de DEUS tentando entrar em seu coração
se você quiser a gente se ajeita e fica junto e deixo os meus planos e viro a cabeça. É só você dizer que sim .
Medo de te amar, medo de te querer.Medo do teu olhar,medo de amar você
Medo de te encontrar,medo de te perder
Medo do meu olhar, enfeitiçar você
Tá difícil até de falar com você e o meu coração não vai mais te esquecer.Descobri que já tem outra em seu coração e agora tô aqui dançando com essa paixão
O universo me trouxe até você, a lua .É o meu farol até o amanhecer.E as estrelas dos meus olhos brilham quando diz que vou ver você
No meu pensamento você está,o meu coração te prefere,
meu coração te escolheu.Eu sei que você não me esqueceu
Amor, tô ligando pra saber de você. Amor, me desculpe não poder te ver, não poder te olhar, não te tocar...
Queria ter você mais que no pensamento,que arranque essa dor que eu sinto por dentro.Que você diga o que passou não foi só ilusão..E que eu sou a dona do seu coração
Fiz tudo por você,mais nem me deu valor.Então cai fora amor
Vai trouxa, buscar um novo amor,seu trouxa, comigo não colou
Pode ser que o meu coração
Não vai mais se machucar
Vou errar, vou amar, perdoar
Mas você estará no mesmo lugar
É que aconteceu
Aqui dentro de mim
Como esse sentimento
Mudou assim?
Eu não pensava em você
Como eu te quero pra mim
Acabei de chegar a conclusão de que eu não preciso de muita coisa para ser feliz não.
Você, minha boca beijando a tua boca e minhas mãos removendo as tuas roupas, já me fazem feliz demais.
Hoje eu acordei com uma vontade do tamanho sem fim...
Até sonhei que quando eu acordasse você estaria aqui!?
Então eu acordei e não te vi...
Você não estava aqui e ficou em mim, essa vontade de você sem fim.
Tá! Cada vez mais difícil te dar bom dia pelo celular quando, na verdade, a vontade constante é...
Abrir meus olhos e te beijar.
