Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 39422 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

As incertezas são compartilhadas, pra que as dúvidas sejam restruturadas, nas bases das ciências exatas, quando o tiver e, humanas, quando vir há ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Nasci nu, vesti-me de dúvidas, armei-me com o tempo e agora não quero morrer sem ao menos saber quem sou, alienado e marcado como gado.

Inserida por fabioiraraense

Não tenha dúvidas,viva atento tenha laços com Deus,porque toda hora é chegada .

Inserida por Cacio01

Dúvidas rondam o meu ser,e a noite que engole minhas vontades. A razão tem a mania de estragar o meu prazer. Quando descanso minha cabeça no meu baú dos sonhos, viajo em pensamentos até o universo particular chamado saudade. Nessa viagem onde sou a mão e o guia, Sobras de uma vida tentam em vão vencer desafios.Tentam esquecer o tempo perdido mágoas de vida, lembranças do medo guerras travadas no campo da alma. Quando paro pra pensar : acredito na frase “tudo muda de lugar”. O que eu era ontem já não faz parte de mim hoje. Quando as pessoas me falavam “você amadureceu” eu sempre pensei que falavam isso pra me zoar. mas hoje vejo que isso é a mais pura verdade. A vida realmente é uma “coisa” difícil de se descrever e entender, talvez seja até impossível.Para cada um de nós existe o senhor do tempo. Aquele que parece amenizar e resolver tudo. O tempo e como curador das feridas abertas que com o tempo ele as fecha. Dentro de uma mente que brilha a esperança e a ultima a morrer, é a primeira que nasce.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

RESPOSTAS E VERDADES
(03.10.2018)

A vida é feita de escolhas,
E todas as escolhas são duvidas,
As dúvidas me enche de questionamentos
Dos quais faço para meu interior.

Nem sempre obtenho as respostas,
Como também, as que consigo
Não são totalmente reais,
Assim chego na verdade, ou não!

Inserida por ricardo_oliveira_1

Deuses, uma ferramenta psicológica usada para cobrir dúvidas, medos, incertezas, culpa e milhares de outras. Por este motivo é levado tão a sério.

Inserida por Wotan888

Incontáveis são as dúvidas, mas, há uma certeza. Quando libertarmos o Leviatã, ele irá se alimentar.

(O Devorador de Homens)

Inserida por michelfm

A vida vive a ensinar,e não tenha dúvidas que é neste mesmo curto tempo de vida na terra: Que recebemos nossas lições.

Inserida por Cacio01

Que a noite afaste de nós todos os receios, dúvidas, mágoas e saudade amarga
Que ela nos embale em seu seio
e sono em sonhos bons, traga !

Inserida por neusamarilda

Calor tão forte em SP que tenho dúvidas se não foi o Ibope que mensurou a temperatura.

Inserida por JordanMello

Não é fácil explicar
As dúvidas que eu tenho em mente
Tudo que penso e não consigo falar
Tudo ocorre rapidamente
Caminhos entrelaçados que impedem meu andar
Queria poder falar sem me envergonhar
Tenho medo de me perder dentro de você
Não por não te conhecer
Nem por não te enteder
Mas sim por gostar
Tudo isso é medo de amar
Medo de arriscar
Medo de estragar
Medo de perder
Alguém tão maravilhosa como você

Inserida por Adrielmendonca

.. só Deus sabe o que vai no coração da gente, nossos planos.. dúvidas ..medos.
Quero pra mim o que Deus tem me guardado, quero ser o que Ele quer de mim.
Uma coisa eu tenho certeza.. nasci pra adorá-lo.. e se não fosse assim, pra que fôlego?
___Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Os mais Sábios perguntam. Interrogam incessantemente; têm dúvidas, inquietam-se e depois de cada resposta procuram outras perguntas.Os menos Sábios, por vezes denominados por Ignorantes apenas têm certezas e nunca se enganam! Os sábios sabem que só com dúvidas, conseguem o aperfeiçoamento e crescimento.

Inserida por MariliaMasgalos

Delete o que não é bom e recicle o talvez para não guardar as dúvidas que farão a insegurança tomar o controle de si

Inserida por Jaderamadi

Há momentos em que o silêncio e a melhor resposta para minhas duvidas...

Inserida por AlessandroGuimaraes

Mas sem duvidas alguma, foi você que me fez enxergar que o inferno também existia.

Inserida por jaianerodrigues

Hoje o dia amanheceu mais radiante,mais belo e diferente dos demais. E por que será? Sem dúvidas porque hoje é um dia muito especial. Mulher, você veio ao mundo para abrilhantar a nossa vida, para nos dá um motivo a mais para viver, para perfumar nosso ambiente com o perfume característico do seu cheiro natural, para nos amar e receber nosso amor.
FELIZ DIA DAS MULHERES!

Inserida por ToinhoMatias

O tempo passa e leva nossas certezas, no lugar deixa duvidas!

Inserida por GabryellaBeckman

Se tem duvidas se gosta ou não de alguém, opte por não gostar, mesmo por que se gostasse, não teria essa duvida.

Inserida por LucasDias0333

A consciência dissipa dúvidas.

Inserida por elissiqueira