Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 39178 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora


No futuro, quando eu estiver casado, todos os dias dos namorados, eu levaria minha esposa para uma praia deslumbrante. Nessa praia adorável, nós caminharíamos de mãos dadas, veríamos o sol se pondo no horizonte, e eu faria tudo o que pudesse para que ela se sentisse especial. Eu lhe daria presentes carinhosos e a levaria para jantar em restaurantes românticos. Isso lhe mostraria que ela é importante e que eu estou sempre aqui para ela.
Marcos é um homem romântico e raro. Ele possui um coração gentil e acolhedor, que se abre facilmente para aqueles que ama. Ele é um ouvinte atento, que oferece compaixão e apoio aos seus amigos e familiares. Seu senso de humor único e sua capacidade de ver o lado positivo de situações difíceis o tornam um companheiro maravilhoso. Mesmo quando enfrenta desafios, Marcos sempre mantém a esperança e a determinação. É uma pessoa realmente especial e única.
Não é questão de ganhar ou perder, mas de lembrar de quem é importante para nós. É a questão de lembrar da mulher que cuida de nossas necessidades, que nos dá amor e carinho, que nos ajuda quando precisamos e que está sempre pronta para nos abraçar. É uma questão de amor e gratidão.

⁠Aprendi na vida de casado que se eu quero mais de minha esposa, eu tenho que ajudar mais nos afazeres de casa.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Não é porque alguém entende errado o que significa estar casado que eu abrirei mão do casamento. Que eu deixarei de aconselhar os jovens a se casarem e a incentivá-los a formarem uma família e a terem filhos.

Inserida por IPBSobradinho

Casar e se manter casado é uma tarefa desafiadora que requer mais do que sacrifícios, requer caráter de ambos!

Inserida por NannyeDias

Se você for casado (a), respeite o seu casamento. Se estiver solteiro (a), namorando, viúvo (a), união estável ou tico-tico no fubá, respeite o casamento dos outros. No final das contas, o mais importante: SE RESPEITE! Felicidade que vem a qualquer custo, se vai na mesma proporção.

Inserida por NinaFQ

Ai Garçom Desse Mais Uma Mas Uma Gelada, Por Que To Casado Com Uma Muier Mas Meu Marvado Coração é de Outra.

Inserida por Akylla09

Já estive preso, já estive casado. Cheguei a conclusão, minha liberdade não tem preço.

Inserida por JeffersonTorres

Se você é casado(a), viva com o carinho de E´namorados, mas se você ainda é só E´namorado, não viva como se fosse casado, visto que você não sabe se chegará lá. O casamento é o nível mais alto do relacionamento de um casal, digno de todo cuidado.

Inserida por VALubas

⁠Tenho mil desculpas pra ficar, mil razões de casado pra te encontrar, desculpas pra não ir, e, se for, levar você. Tenho mil pretextos só pra estar contigo, feiticeira linda que enfeitiçou meu querer.

Inserida por Raimundo1973

⁠Às vezes penso no que seria se não tivesse casado. Alguma vez pensou nisso?

Inserida por pensador

⁠Embora eu passe o dia casado, compromissado com tudo, eu conto nos dedos as horas, os minutos, os segundos até chegar a noite.
Eu sou amante da noite. Linda, misteriosa, perigosa e mágica noite.
Eu quero pular sorridente nesse escuro, quero me jogar e não voltar mais.
Eu posso sentir o calor por dentro do frio, eu me equivco facilmente quando chega a noite. Me torno infaltil e amadereço quando chega o sol.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Se Eu Pudesse Escolher, Eu Queria Ter Me Casado Mais Nova Ainda.

Inserida por KamillaMoreira

⁠5/11/2020

Hoje é o dia que fazemos 26 anos de casado, os anos se repetem, passam voando, tantas coisas construímos, construímos juntos uma família e um lar.
Acredito que caminhamos até aqui e continuamos juntos, pois não paramos para pensar no que fazíamos, pois fizemos sempre o que era certo, não para um só, mas para todos, para nossa família, para nossas vidas.
Quando olho para trás não vejo que o tempo passou e sim como ele passou, sofremos algumas perdas no caminho, enfrentamos dificuldades, mas como estávamos sempre juntos acabamos por tirar de letra.
Nem tudo foram flores, mas mesmo quando passamos por alguma dificuldade, foi nestes momentos que estávamos mais unidos ainda.
Tenho certeza que eu só consegui porque foi sempre você ao meu lado e por isso estou aqui e sempre estarei.
Nosso caminho ainda está sendo trilhado, só nós sabemos como é nosso dia a dia, a forma como superamos os obstáculos.
Quero que saiba que nosso amor, o que sinto por você é algo único que ninguém nunca vai conseguir explicar, pois só eu sei, porque só eu vivo, só eu sei sentir e que posso garantir que é único e é só para você.
Feliz aniversário de casamento.
Eu te amo!

Inserida por Samirsjs

Educação não vem da escola,como muitos pensam...Educação vem de casa,do amor,da forma como você irá guiar seu filho para os caminhos que ele deve seguir,é mostrar os valores da vida ,é saber dizer não na hora certa,é dar muito carinho e atenção...Educar também é: presença,família unida sentada a mesa admirando seu filho(a) tentando manobrar a colher até a boca,de como ele é feliz ao ver os pais juntos e os admirando naquele momento a mesa...Educar é estar muito presente quando eles mais precisam de vocês(pais)...o bem material jamais vai comprar o afeto e o amor do seu filho,antes disso ele precisa de VOCÊS,de uma família...acima de tudo EDUQUE COM AMOR!

Inserida por CarlinhaAlencar

" Se Deus gostasse de beata, ele teria se casado com uma."

Inserida por mmargott

Quando percebi que era feio, já havia casado.O recurso era passar o dia inteiro no trabalho até a mulher se acostumar.

Inserida por PoetaDantas

“Se um dia me perguntarem se Jesus Cristo foi mesmo casado com Maria Madalena e com ela teve uma filha, responderei que Seres Espirituais de grande envergadura têm intrínseco e explícito grande amor fraterno, puro e verdadeiro. Quando esses Seres Espirituais demonstram esse amor a um homem, outros seres humanos que os olham dirão, por falta de esclarecimento Divino, que esses têm tendências homossexuais, e se por outro lado esses Seres Espirituais demonstrarem esse amor a uma mulher, dirão por sua vez, que os mesmo são um casal e que existe um romance entre eles. Além disso, Seres Espirituais de tamanha envergadura, como Jesus Cristo, não constrói matrimonio e família com relações sexuais, mas sim através do carinho e da confiança, e da dedicação e do entendimento mútuos entre ambos os Seres da Criação.”

Inserida por hagp

O Problema não está nas relações( casado, relacionamento aberto, solteiro e etc) e sim nas pessoas. É muito difícil encontrar uma relação de paridade.
É como comprar um kit viagem é sempre muito bom porém lembre-se que tem defeitos, e depois não adianta querer mudar o kit pois nem tudo é 100%.
O problema está onde, não queremos aceitar os defeitos dos outros e sempre tentamos mudar, porem os defeitos sempre estiveram ali mas, negamos a velos.

Inserida por wanessalemos

Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.

Inserida por ascwan

O qe é engraçado nas pessoas é qe elas traem vc,e não precisa ser namorado,casado,enrolado,pra vc ser traido,basta vc acredita na pessoa qe te sempre disse coisas belas,que te passo confiança,e na hora qe vc procura a verdade,vc encontra mentiras,e percebe a falta de sentimento que ela tinha por ty,qe o significado qe vc achava qe tinha não tem, e elas acha qe vc tem o dever de perdoa-las,e se vc não perdoa-las elas duvida do seu sentimento qe um dia existiu,mas foda-se as pessoas erra e depois tenta procura algo qe a menize o erro delas.

Inserida por Werveton-Almeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp