Me Ame quando eu menos Merece
Aprecie cada detalhe, mesmo sabendo que você será submetido a provas, e quando houver escuridão, seja luz.
Em algum momento de nossas vidas nos sentiremos cansados e fracos. E quando estás fraco tu sentes uma vontade em desistir.Se isto ocorrer, procure em ti por uma força interna e tire esta vontade dentro de ti. Ganhe a motivação de não desistir, não seja um desistente. Não importa quantas vezes vais cair e tropeçar. Lembre-se: Quando tu cais é decisão sua se levantas ou se te manténs no chão.
Sou feito de sal, de sol, sou feito de mar! Sou universal, (embora espírita) e quando livre do meu caracol,me torno entre os recifes , um faról a iluminar o mar, na ânsia de com alguém, cometer o verbo amar!
odair flores
Quando jogas o desejo te dá uma rodada,a mais fria é aquela ao qual não podes mudar; a chama ardente ainda apavora teus sonhos,teus desejos são escravos da carne,tua alma permanece no mais puro limbo que em falta dos sabores transpõe para o outro,doa no automático.
Quisera eu saber o que é o amor quando corpos se encontram,mãos tremulas juntam e pensamentos dançam mais mortal que isto tornou meus dias pessimistas e sem sabor,até como fantasma vaga,dentro da consciência e que reluta ao mais escroto destino.
Me encantam a cor dos teus olhos...
Mas o encanto maior
Vem do que eles dizem...
Quando aprecio teu olhar...
Verdades...
Segredos...
Mistérios...
A se decifrar...
À meus filhos: Quando baterem de frente com seus medos não os
temam,aprendemos lições com nossas lagrimas e criamos eternas recordações.
Eu voz digo:"Filhos nunca percam as oportunidades", quando forem mais velhos lembraram da sua juventude aventureira, mais pense em mim se tiver medo, algum dia; vocês esqueçam do mundo, então vivam uma vida que vão se lembrar eternamente.
Filhos Quando o céu fechar, acendam uma fogueira que nada consiga apagar, escrevam seus nomes nas estrelas.
Vão alem das margens não ignorem esta maravilhosa vida, pois em qualquer lugar que estejam, estarei com vocês.
Quando você achar que sua dor for mais intensa do que a dor daquela borboleta, asfixiada sobre as páginas de um livro... Você se lembrará que vivo está para suportá-la...E a borboleta que livre estava a voar em um jardim, tuas mãos as colocaram dentro de um abismo sem fim.
Diversão boa tem limites. Quando afeta a integridade física e moral, deixou de ser diversão. Se torna agressão.
Nunca desista do que quer por mais difícil que esteja uma hora sua vitória vai chegar e quando você conquistar o que quer lembre-se que se foi difícil de você conquistar também será difícil de você perder.
A melhor coisa na vida do ser humano, é quando ele descobre que é Rico!
Rico da presença de Deus !!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
