Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397903 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

meus sonhos loucos são desperdiçados
quando acordo sinto gosto da realidade.
todos sonhos tem o gosto do vicio da tua pele,
sou um marco entre as trevas,
enquanto bebo um gole de veneno,
chamado de amor, por muitos,
abandonados pelo sentido de tanta visões,
sábado dia de folga, de outro sonhos...
a paixão me afogo, tento grita então acordo.

Inserida por celsonadilo

E quando a tristeza se fazê presente, tú entenderá que felicidade é como a tristeza, ela também se faz presente.

Inserida por joelsonsouza

A vida tem suas curvas, portanto se você perdeu algo não se preocupe! Certamente você achará quando menos esperar em uma das curvas da vida.

Inserida por 7d3a5355

As vezes queremos a pessoa que amos. Mas quando gostamos não conseguimos suportar o sofrimento. Porque quando se gosta não se pode mudar o seu coração do dia para a noite. Não aguento mais o meu sofrimento.

:'( :(

Inserida por GatinhaK

Quando estamos vazio de Deus, qualquer alimento serve para a nossa alma, aprenda a ter discernimento para não contaminar a sua alma, pois ela é muito preciosa para Deus.
Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Pv 14:12

Inserida por NiraRodrigues

A verdadeira amizade é como um tesouro escondido, precisamos procurar bastante, mas quando encontramos vale a pena!

Inserida por NiraRodrigues

quando precisar de um sonho novo que ele seja no inicio acordado, no meio aprovado e no fim apaixonado, para que não seja apenas deitado.

Inserida por LeoPoeta

DEUS E PODEROSO.

PODEROSO E DEUS.
DEUS DOS CÉUS E DA TERRA.
QUANDO ELE QUER ELE EXALTA.
QUANDO ELE QUER ELE HUMILHA.
PORQUE ELE E DEUS.
DESDE QUE O MUNDO E MUNDO ELE E DEUS.
O DEUS SOBERANO.
O DEUS ETERNO.
O DEUS SUPREMO.
O DEUS PODEROSO.
NINGUÉM OUSA DESAFIÁ-LO.
E QUEM O FAZ DERROTADO SE TORNA.
AINDA QUE DESAFIA.
MAS NÃO SE CONCRETIZA.
ELE E O ETERNO.
O ÚNICO QUE VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE.
PORQUE ELE E O DEUS FORTE E PODEROSO.
ELE E DEUS.


POR AD.M.VAZAME.

Inserida por advazame

Juntos... Juntos quando nos afastamos, ou quando nos vemos? Sera que ser juntos está ligado ao termo afastado ou ao termo ver e estar??? Ou a famasa frase: juntos para sempre... Ainda que tenha sujeito subentendido... É juntos o que queremos, mas não é juntos o que fazemos... Ou talves o termo juntos que me refiro não está ligado ao juntos carnal, ao juntos moral, entre outros juntos??? Talves me engano dizendo juntos, talves não dizer juntos e dizer sozinho, talvez não dizer sempre e dizer nunca, talvez não dizer... Mas o desejo diz para dizer, a esperanca excede o motivo para dizer, ok, então eu heide dizer!!! Juntos para sempre...
Tenho mais uma pergunta, sera que é sempre de nunca me afastar, ou o mesmo dá-me motivos para me afastar? Gostaria que fosse sempre, o de sempre, aquele que vive nagente, que sai da famosa nascente chamada mente, àh sim, eu quero dizer juntos para sempre... Há vezes que me pego perguntando-me, sera que vale a pena esperar??? Ui, agora disse, o que não pensei que um dia diria a algem... Mas ok, a bela resposta: não vale não, porque a fé está ligada a esperanca em que disseste e as suas obras com o tiago do novo testamento disse... Depois me pego barralhado, hí, estó contando os meus segredos pá!!! Mas este é o meu ser, esta é a verdade do meu ser, o meu ser so quer dizer, juntos para sempre e nunca distante.
Distante??? Sim, so quer dizer juntos para sempre e nunca distante, sera este distante em que se não estivermos, feliz seremos? Sera? Ou não sera??? Sera este distante que quando não existir, juntos estaremo? Sera??? Eu não sei se sera, é provável que a minha mente esteja corrompida até não saber se sera. Pois fico sempre questionando-me se sera? Talves o sera está ligado ao "sera", o sera que um dia eu estarei juntinho dela??? Para mim nisso me resta sera, sera, sera e sera???
Vivo nas duvidas dos sentimentos, levado ao cabo dos ventos, feito a onda do mar, buscada daqui para la e atirada ao relento, seja rapido ou lento, mas ao fim a caba desagouo no descontentamento, assim eu sou, o jovem dos pensamentos, que diz eu e tu juntos para sempre... por amor a delcyvicky!

Inserida por inocenciogomacha

quando suas fantasias se transformarem em sonhos , nao desista acredite no seu potencial pois tudo e possivel!

Inserida por edsonjoseferreira

E quando a vida lhe mostrá que nem tudo é fácil e muito será difícil.. Forte tú deves torna-se, para enfrentar com ainda mais forças os grandes problemas diário.

Inserida por joelsonsouza

E quando a saudade ataca, começo a te ver em todo lugar.

Inserida por KimBaptista

Sensação ruim, quando você percebe que...se perde a utilidade...perde também a companhia...

Inserida por mafrancisquini

Quando se encontra a verdadeira verdade, qualquer sombra de duvida se torna irreal.

Inserida por wesleymelbox

Grito gol,
quando a rede xaqualha,
a torcida vibra
e e todos abalam.

Mas ouço um apito,
alguns riem,
e outros com o resultado,
ficam afritos.

Inserida por CaioDeodatoDeBortoli

"DO TEU CHEIRO "GOSTO "

Do teu cheiro gosto bastante
Quando me invades a alma
Fazes-me viajar para longe
Roubas os meus pensamentos
Leva-os para terras longínquas
Nunca me perguntas se eu quero
Levas-me simplesmente
Contigo ando de mãos dadas
As tuas folhas são linhas do meu coração
Que eu permito, preciso e procuro
Contigo levito, voo sem asas
As minhas mãos estão sedentas de ti
Página a página, de partes de nós
Amo sentir, contigo recomeço tantas vezes eu queira
Sonho contado, escrito em várias línguas
Em todos os idiomas pelos quatro cantos do mundo
Dimensões, realidades, sonhos de encantar
Incentiva os corações de várias gerações
Até os insensíveis, os durões choram
Riem, amam e sofrem
Do teu cheiro eu gosto muito
Sentem-se a germinar, a transformar
Dos velhos livros já lidos e relidos
E os novos à espera para serem lidos.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A triste realidade, só quando agente perde, que agente dá valor de verdade.

Inserida por DiegoFornalha

As decepções, não podem alterar os teus padrões! Convicções, quando baseadas em princípios, tem de ser imutáveis mesmo diante da face da frustração.

Inserida por GustavoLacerda

"Quando a sua vitória for a usura ou a sua tristeza for motivo de glorais para alguém. Só existe um motivo pra esse controverso, A INVEJA!"
Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

O amor

Amor é aquela pressão que dar no coração quando o olhar de quem o produz entra em contato com quem o recebe.
É aquela alegria intensa que e criada quando ouve-se a voz da pessoa amada.
É a animação que dar no dia quando se recebe aquela mensagem daquele número.
Amor é a impaciência de voltar logo pra casa e ver aquela pessoa.
É ficar toda hora olhando pra porta da sala para ver se aquela pessoa vai aparecer.
É ir para escola sem falta só pra ver aquele rostinho.
É ficar triste ao ver ela(e) chorando.
Amor é o sentimento que e alimentado pela felicidade da outra pessoa mesmo que isso custe a própria felicidade, e para que isso aconteça tenha que abrir mão e vê-la(o) com outro(a).
Amor é isso, mais ou menos isso.

Boa noite....

Inserida por GABRIELBRANDAO