Inocencio Gomacha: Juntos... Juntos quando nos afastamos,...

Juntos... Juntos quando nos afastamos, ou quando nos vemos? Sera que ser juntos está ligado ao termo afastado ou ao termo ver e estar??? Ou a famasa frase: juntos para sempre... Ainda que tenha sujeito subentendido... É juntos o que queremos, mas não é juntos o que fazemos... Ou talves o termo juntos que me refiro não está ligado ao juntos carnal, ao juntos moral, entre outros juntos??? Talves me engano dizendo juntos, talves não dizer juntos e dizer sozinho, talvez não dizer sempre e dizer nunca, talvez não dizer... Mas o desejo diz para dizer, a esperanca excede o motivo para dizer, ok, então eu heide dizer!!! Juntos para sempre...
Tenho mais uma pergunta, sera que é sempre de nunca me afastar, ou o mesmo dá-me motivos para me afastar? Gostaria que fosse sempre, o de sempre, aquele que vive nagente, que sai da famosa nascente chamada mente, àh sim, eu quero dizer juntos para sempre... Há vezes que me pego perguntando-me, sera que vale a pena esperar??? Ui, agora disse, o que não pensei que um dia diria a algem... Mas ok, a bela resposta: não vale não, porque a fé está ligada a esperanca em que disseste e as suas obras com o tiago do novo testamento disse... Depois me pego barralhado, hí, estó contando os meus segredos pá!!! Mas este é o meu ser, esta é a verdade do meu ser, o meu ser so quer dizer, juntos para sempre e nunca distante.
Distante??? Sim, so quer dizer juntos para sempre e nunca distante, sera este distante em que se não estivermos, feliz seremos? Sera? Ou não sera??? Sera este distante que quando não existir, juntos estaremo? Sera??? Eu não sei se sera, é provável que a minha mente esteja corrompida até não saber se sera. Pois fico sempre questionando-me se sera? Talves o sera está ligado ao "sera", o sera que um dia eu estarei juntinho dela??? Para mim nisso me resta sera, sera, sera e sera???
Vivo nas duvidas dos sentimentos, levado ao cabo dos ventos, feito a onda do mar, buscada daqui para la e atirada ao relento, seja rapido ou lento, mas ao fim a caba desagouo no descontentamento, assim eu sou, o jovem dos pensamentos, que diz eu e tu juntos para sempre... por amor a delcyvicky!

1 compartilhamento
Inserida por inocenciogomacha