Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 387264 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Quando nos damos conta que tudo na vida não é definitivo, inclusive a própria vida, entendemos a futilidade do orgulho, a estupidez de discutir e a idiotice da ganância. Assim compreendemos a tolice das mágoas.

Inserida por ginnaxenofonte

Quando alguém te der um motivo pra chorar, não se preocupe,
Deus esta aqui pra te fazer sorrir, e nenhum mal entrará na sua vida!

Inserida por tarcisio29custodio

"O dia floresce em luzes quando meu olhar se perde na gratidão"

Inserida por TrilhaDaLua

Um FODA-SE Pra Quem Só Lembra De Mim Quando Precisa ;)

Inserida por BiiahChelles

Quando uma pessoa esta triste, isso não quer dizer que essa pessoa caiu com as dificuldades da vida.. Lembre-se, todos nós passamos por superações na vida, e sempre temos recaídas em nosso dia-a-dia, pois quando estamos tristes, estamos apenas aprendendo a viver neste mundo, lembrando, hoje podemos chorar, mas amanhã iremos comemorar nossa Vitória Sorrindo!

Inserida por tarcisio29custodio

Laura estava furiosa, cuspindo fogo quando veio desabafar comigo acerca de suas cunhadas. Acho que consegui acalmá-la quando lhe fiz enxergar que seus irmãos são seus irmãos, cunhadas estão cunhadas e amanhã podem estar ainda ou não.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

A vida é mágica, o impossível é possível, quando se acredita...

Inserida por TrilhaDaLua

Quando ela chegou uma música divina escapou pela calçada. Acalmaram-se rostos na alegria do seu nascimento. Alma de nuvem, o sol se fez mais bonito transpassando os dias que iluminariam seus dias vindouros.

A estrada de Amanda é longa, como o infinito. E o infinito parece uma luz se acendendo junto a um punhado de estrelas brilhando na imensidão que paira diante de seus olhinhos cor da esperança.

Amanda é um pássaro de papel desenhado por mãos hábeis – uma menina que veio com o dom de trazer a alegria do Altíssimo em nome de Marlucia e Aparecido.

E como a vida, que inspirou os dois, assim é a presença dela, pujante e real como fios paralelos tecendo janelas de instantes imorredouros dentro da magia da sua própria existência.

Amanhã ela brincará na areia – como a vida nos seus sonhos. Ela é a morada do bem-te-vi voando no fio da alegria. Da alegria que recolhe, na sua caminhada, a esperança que fortalecerá eternamente o porvir.

Inserida por aparecidoraimundo

As pessoas mudam de pessoa , quando mudam de lugar.

Inserida por GlaucoMatheus

O que será de nós, quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Sobretudo, você está em mim e eu estou em você. Assim, reflito nessa nova história que a cada dia inicia o nosso AMOR, pois na realidade nunca acabou. Conjugue então, o verbo AMAR, no tempo presente, pois este sentimento está enraizado dentro da gente e de verdade se transformou em AMOR, ETERNO AMOR.

Inserida por SenomaLandy

Há algo que perdura mais do que a saudade, e esse algo é o sentimento e quando é mútuo pode ser realmente algo muito bom.

Inserida por mili10

Lindo
é quando o amor chega sem pedir licença
sem implorar
sem desgastar
sem magoar...
Porque quando se ama verdadeiramente
a própria alma faz do outro abrigo...
Eterna morada!

Inserida por Paulamonteiro

Muitos casais só vão buscar ajuda para o casamento quando as coisas já estão praticamente perdidas, pois não aprenderam a arte de permanecer casados.

Inserida por jairgouvea

Quando afirmo que Deus tem o melhor pra mim é porque vivo esta experiência todos os dias.

Inserida por jairgouvea

O compromisso mantém a pessoa no trilho, mesmo quando as situações e as circunstâncias tentam desviá-la do curso.

Inserida por jairgouvea

Quando se trata de nós mesmos não se tem onde ir.

Inserida por zannyhom

Quando for tocar alguém, toca com força.. Senão ela nem olha. Senão só olhe.

Inserida por zannyhom

Caso possa escolher (e sempre poderá), prefira que ninguém passe a mão em sua cabeça quando você errar.. Arcar com as consequências é ÓTIMO para o amadurecimento.

Inserida por zannyhom

Muitos jamais chegarão aonde querem, Porque ? porque não sabem quando parar, para e observar,apenas observar, e como o vento você não consegue ver, mais ela esta lá, você consegue sentir seus efeitos.

Inserida por Henokpereirarosa

Quando uma pessoa muda seu status de relacionamento no Facebook de "Namorando" para "Solteiro(a)", não deveria aparecer um coração. E sim um fígado.

Inserida por Tominaga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp