Me Ame quando eu menos Merece
Eu acho uma coisa impressionante.
Quando as coisas estão dando certo, mesmo que seja um pouco certo, sentimos a necessidade de amostrar aos outros que as coisas estão dando certo.
Quando as coisas começam a dar certo demais, não sentimos a necessidade de ficar amostrando para as pessoas que as coisas estão dando certo demais.
Resumindo:
Quando temos pouco, mostramos para dar a sensação de que temos muito.
E quando temos muito, deixamos as pessoas com a sensação de que não temos nada.
Eu encontrava o meu êxtase quando as minhas vítimas se ajoelhavam a minha frente implorando por piedade. Mas nada, absolutamente nada, foi mais excitante que ver uma mulher como você...
Se solta !
Fique a vontade, abrace forte, beije gostoso, se entrega de coração, seja uma amante uma namorada ser for verdadeiro o que basta é ser feliz e mais nada.
Se arrume todinha, pode dançar pode rebolar pode dizer que ama que tá feliz em todos os momentos e não só na cama.
Se abra para a felicidade, acredite o amor chegou pra voce, ele te ama então entre de corpo e alma, afaste a tímidez e se apaixona.
Mas se mesmo assim voce não se soltar, acredite amo voce todo jeito e não é a tímidez que vai diminuir o grande amor que tenho por voce dentro do meu peito.
Quando eu for embora, habitarei em sua memória.
Nas noites frias, vista minha aquela blusa preta.
Quando sentir medo, o medo é um super poder.
Nos dias ruins, releia a sétima linha da nossa missiva.
Quando o tédio chegar, roube plantas.
Vou sentir sua falta, feiticeira wicca.
Trilhei vários caminhos em busca da felicidade. Mas um belo dia eu descobri que quando se trata de ser feliz, a gente só precisa ficar parado. Por que a felicidade viaja pelo mundo unindo pessoas, momentos e sentimentos. E nessa longa jornada minha felicidade encontrou seu destino, ganhou um endereço e um nome.
Eu Amo -
Eu amo a esperança que há no mundo
quando nós andamos de mãos dadas
e amo a vasta calma que há no fundo
das horas que a vida traz marcadas!
Amo os abismos que se alinham
em cada minuto que vivemos
e até das coisas que se adivinham
eu amo a esperança que perdemos!
Só não amo o que amo por amar!
Não sei amar o que não sinto
nem sinto amor se não me tocar ...
A vida é muito mais que simple instinto:
um abraço, um beijo, um olhar,
o gesto de ternura de um faminto!
A superação só foi possível quando eu parei de dizer "eu não quero" e passei dizer "eu não preciso".
Dizem que o amor tudo suporta, mas eu não acredito nisso. Quando extrapola os limites da sua dignidade é porque deixou de ser amor.
Quando você me chama...
Quando você me chama de "gatinha",
eu ainda penso que um dia você será minha,
quando você me chama de "anjo",
eu te desejo, sinto que te mereço,
Quando você me chama de "amor",
minha vida se enche de cor.
E quando você passar por lá novamente, vai sentir meu cheiro, os abraços que eu não te dei e nesse momento se dará conta de tudo que deixou para trás.
Capricho meu
Capricho lindo de se
cultivar.
Melhor será guardar-te.
Mostrar-te?
Só quando perto eu estiver.
De ti distante, não consigo
pensar.
De repente alguém te olha,
e certo irá aos poucos, querer
te conquistar.
E isso, nem pensar!
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira - 681
Patrono Comendador Maestro - Armando Caarüara - Presidente
Eu fui o lixo que cuspiu em você, quando deveria ama-la, eu te maltratei e te rebaixei. Eu fiz coisas que a marcaram para sempre. E hoje eu estou aqui, derrotado e perdido em mim. Sem você, sem sorrir. Esperando a hora certa de partir.
"Os olhos são a janela da alma"
Eu penso que quando a dor e muito grande ela pode ser vista com mais facilidade através dos olhos. Percebo que existem muitas pessoas ao meu redor que tem olhos sofridos, são aquelas que estão sempre tentando encontrar um caminho melhor tanto para elas, quanto para as pessoas que elas amam , acontece que nos seres humanos estamos destinados a fracassar uma vez ou outra em nossas vidas, o fracasso é inevitável, isso deixa marcas irreparáveis no coração e na alma de quem tem metas de uma vida mais feliz, não quer dizer que elas desistiram , mas mostra o cansaço e a dor explícita marcada em seus olhos , no final das contas pra mim são olhares tão cheio de esperança que se assemelha ao olhar inocente de uma criança.
O nosso sentimento passa a ser de compaixão. "compaixão é a virtude de compartilhar o sofrimento do outro. Não significa aprovar suas razões, sejam elas boas ou más. Ter compaixão é não ter indiferença frente ao sofrimento do outro"
Eu não sei nada relacionado ao que essas pessoas viram ou sentiram, posso ter sentido algo parecido mas a minha dor e a minha dor. Não tenho o direito de comparar ou julgar a dor do outro , minhas milhares de palavras e frases bonitas não vão ser suficientes , acho que um simples " Eu entendo " é um ato de carinho são tudo em alguns momentos.
"Cada um lida com a sua dor como pode"
Quando eu descobri que tinha sido uma farsa tramada, foi possível anular aquilo na minha cabeça ao custo de muita dor, embora ainda arraste aquele traste no nome de uma certidão. E para amenizar o golpe financeiro, fui às calçadas do centro da cidade procurar aquelas pessoas com colete de "compra-se ouro".
Não bastava cobrir os rombos, mesmo vendendo por um valor simbólico uma peça tão cara, era necessário passar aquela falsa aliança com o nome dela no maçarico dos ourives do mercado, certo de que ao ser derretido por aqueles mascates para lhe render ainda mais, o seu nome andaria sem destino, espalhado pelo suor muitos corpos que usarão a peça derretida em seus pescoços, dedos e orelhas e se der sorte, até piercing em línguas, umbigos e partes íntimas.
Não haveria castigo maior a uma trambiqueira xenofóbica e sociopata...
Quando jovem era imaturo, impaciente com tudo, dizia para eu mesmo que meu maior medo era ficar velho, hoje olho para trás e vejo quanta energia desperdiçada, quanta tempo jogado fora usando a desculpa de liberdade, quisera eu poder falar comigo mesmo mais jovem, alertar sobre isso, contudo a maturidade que hoje me preenche também me pede que conviva com esse erro, e seja capaz de aprender e conviver com ele, maturidade gera exatamente isso, compromisso com as decisões e também com as consequências.
Um sonho ou um erro
Eu sonhei que te tocava,
Beijava e depois lhe apreciava,
Quando te conheci,
Troquei as horas pelos dias,
E os anos pelos dias,
E a eternidade por um agora,
Ah ! Menina...
Fiquei até com medo de lhe fazer promessas e não cumprir,
Fiquei perdido,
Fiquei a deriva e pensativo,
A disposição do destino,
Totalmente entregue ao mundo,
Como um esquecido menino,
Talvez hoje,
Ou amanhã,
Darte-ei eu para você,
Nesse inesperado sonho meu,
Nem sei de fato se foi mesmo um sonho,
Ou um erro contigo sonhar....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Quando arrumo a minha casa,não significa apenas um cômodo limpo; sou eu arrumando a minhacasa existencial e as minhas emoções, colocando tudo em seu devido lugar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
