Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396370 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Eu parei de querer ter respostas quando as perguntas ficaram mais doloridas que os porquês.

Inserida por TheArcanjo

Quando eu for Piloto Comercial, quero evitar voar com famosos ou políticos, pois quando uma tragédia é anunciada, todos os holofotes são para eles, deixando cair no esquecimento a vida e a dor da família dos heróis dos ares.

Inserida por RaphaelMuller

Eu te amo, não somente pelo o que você é, mas pelo o que eu sou quando estou com você. Eu te amo, porque você me completa. Eu te amo, porque é você quem me traz tranquilidade. Eu te amo, só porque eu te amo.

Inserida por santanamarcoos

Não importa onde estamos
Nós nunca estamos muito distantes
Não importa aonde estamos
Quando eu estou com você
Tudo parece ser mais interessante
Sim,quando estou com você estou em casa

Inserida por GabrielaBAENA

Eu percebi que a/o amava quando fui egoísta demais para querer sempre ao meu lado.

Eu percebi que esta apaixonado(a) quando fui altruísta o bastante para deixar que outro(a) o tornasse egoísta.

Inserida por resemblant

ALMA FUGIDIA

Eu sempre fujo
quando não encontro instantes
de plenitude .

Fujo
Mas não de mim
Fujo do cansaço que vem até aqui
Fujo das flores que não se abriram em meu jardim
Fujo dos agoras que não trouxeram cores e encantos
Fujo das dores que até aqui só me trouxeram prantos
Fujo dos desertos
Fujo das agonias
Fujo das maldades
Fujo das tempestades
Fujo ...
Ah...
Fujo sim !

Minha alma tem sede de calmaria
e sonho de ser colibri .
Depois que aprendi a melodiar
minha vida em suavidades
Sempre abrirei a janela para os ventos
em prol do meu sossego .

Sempre deixarei lá trás
todos os exageros e desfeitos
que pousaram por aqui .
Sempre deixarei que novos sonhos
brotem paz em meu
caminho a seguir .
Sempre deixarei que a Asa
de Deus paire sua brisa
mansa e pura
em meu existir.
Ahh.... Sempre !

Inserida por Paulamonteiro


É estranho que as pessoas querem ser perdoadas com falham, mas não perdoa quando há falhas.
Eu tenho tanto pra falar, mas inibo minha vontade por medo de não ouvirem
Tenho uma visão de mundo peculiar, pouco amistosa
E de difícil compreensão você saber que algo existe e ignora-lo para se sentir melhor
Por não ver você está bem, mesmo sabendo que existe
Não compreendo as pessoas que tem uma religião qual o mandamento é amar o próximo é só se importar com a sua família, eu não tenho religião, e não me importo com ninguém, isso não faz de mim um exemplo, mas não sou hipócrita.
Me vejo observando as coisas e como elas fluem, no meu modo de ver o mundo levo tempo, tenho análises demoradas e as vezes de difícil entendimento, isso irrita as personalidades que são, digamos, ativas, um transtorno compulsivo obsessivo de estar fazendo alguma atividade corporal a todo momento para se sentir vivo, suponho. Não há outra razão, ser notado, ou o medo de ser alguém inativo, como eles intitulam-me.
Diversas vezes li que pessoas preguiçosas conseguem fazer tarefas difíceis do modo mais rápido, pelo simples fato de levar muito tempo e disposição e isso é verdade, pelo menos pra mim, levo um tempo a mais pra fazer algo, passo um tempo pensando, 66,67% ou 2/3 matematicamente falando.
Gosto de aprender e descobrir coisas, sobre mim e sobre os outros, sobre as coisas, a vida e mergulho no submundo das coisas, procuro padrões impensáveis, estatísticas calculáveis e não consigo me explicar, nunca ninguém parou pra ouvir, mas tenho muito pra falar.

Inserida por brunoleitao

Hoje eu escolhi sorrir.
Deixei pra chorar quando for grave.

Inserida por ValRafaeli

Eu sou tão "gozador"
Que até a morte eu consegui enganar.
Quando todos por mim choravam
Eu comecei a cantar...
Segura-a na mão de Deus.
Segura, na mão de Deus.
Pois ela, ela te sustentará...

Inserida por JorgeMaciel

Hoje sonhei com você
O sonho era lindo
Estávamos felizes como nunca
E quando acordei eu percebi
Que eu nunca te superei
E ainda te amo perdidamente

Inserida por giovannabs99

Fecho meus olhos e abra minha alma quando digo, que nessa mulher eu confio, por essa mulher entrego meus dias, meus sonhos, meu tempo e tudo que tenho dentro de mim, eu entrego a ela. Não porque o amor seja cego, mas porque minha alma reconheceu na dela a paz que eu quero, reconheceu como um toque de Deus em mim, que só de sentir ela aqui comigo meu coração começa a pronunciar o nome dela em cada batida

Inserida por guhaschar

Eu
Canto
Danço
Encanto
tanto em
Leveza
até quando
o Vento
do Tempo
é incerteza!

Inserida por Paulamonteiro

Não sei porque todos me odeiam, quando eu é que tenho de odiar todos. Talvez seja por todos sempre me odiarem, que eu agora odeie todos.

Inserida por JaneML

Eu??
Eu sou assim...
Quando eu prometo eu cumpro
Eu até posso errar
Se eu fiz outras promessas
Cabe a mim justificar.
Pois estou sendo humilde
disciplina é meu andar.
Eu aceito tua cobrança
Te prometo eu vou mudar.

Inserida por JorgeMaciel

Escutou? Nem eu. Sempre acontece quando o silêncio fala.

Inserida por Nedved00

Ele

Eu ainda tenho o livro dele,
ele ainda tem minha pedra. E quando eu acho que tudo está errado, me vejo abraçada naquela blusa preta.Os dias se passam, os sentimentos se apagam, e depois de tantos outonos, invernos, primaveras e verões, ainda busco soluções para esses problemas inexistentes. Tudo sempre muda entre a gente, mas dessa vez não mudou, dessa vez não existe mais a gente. Existe apenas uma garota e um garoto que se conhecem, e agem como estranhos um ao outro.

Inserida por VitoriaAlvesm

Quando eu decidi ir embora, sabia que não conseguiria falar com você. Olhar para você e dizer adeus. Mas imaginava escrever uma carta que explicasse tudo. Aí eu peguei a caneta e… e nada. A gente pensa que certas coisas são mais fáceis de escrever do que de dizer, mas isso é uma ilusão

Inserida por guhaschar

Eu não sei para onde irei quando morrer, mas sei onde não quero ficar enquanto estiver vivo.

Inserida por JoshuaDelMon

Quando eu penso em você sinto uma vontade de ir correndo te encontrar e matar essa saudade.

Inserida por LanneSilva

TRATANDO DE MIM

"Quando se trata de mim, eu mesmo dou um trago e dano a boca a falar ainda qu'eu tenha medo, da criança que nina entre os meus dedos, acordar e não parar de sonhar. Livrai-me, Deus, dessa doidice. Eu tenho medo dela contar como dançam tristes as lembranças do meu último sorriso. Isso não é segredo - eu duvido. E me tratando, sempre me curo em outro beijo ou na falta de juízo."

Inserida por FabricioHundou