Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396310 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Só vou para de tentar de te fazer feliz, quando eu perceber que já não existe mais nada, que te faça mais feliz nesse mundo, do que ao estar diante de minha presença e nas curvas longas da felicidade, todas as rotas e direções só tem uma localização, que seu destino final é meu coração.

Inserida por WellisonPoeta

Quando eu me apaixono por uma pessoa, eu tento transformar a nossa relação em uma flor... Porque quero um relacionamento leve e doce... Mas isso tudo acaba quando tento ser o caule sozinho... Um caule de uma flor nunca conseguiria aguentar duas sozinho! É muito peso! Tenho certeza que uma hora eu vou quebrar juntamente com o meu coração... E não sei se tenho forças pra me reerguer!

Saudades


Saudades
de mim,
de ti,
quando eu
era eu,
e tu
eras tu.
Saudades
da casa,
do mar,
do tempo sem pressas,
sem dores, nem remorsos.
Saudades do pássaro
que cantava ao amanhecer
e nos dava os bons dias.
Saudades...

Inserida por etabosa

Você é o meu substantivo quando eu sou o artigo. Você é meu verbo e sujeito da minha oração. Você se torna meu adjetivo quando eu termino essa declaração.

Inserida por Moisessilvm

Eu só comecei a curar minha Dor quando aprendi a entender a Dor do outro com Amor.

Inserida por Abnersilva

Isso nunca para? O desejo de ter você? Mesmo quando acabo de sair de você, eu a desejo tanto que sinto um aperto no peito e meus dedos doem querendo toca-la outra vez.

A viajante do tempo, Outlander

Inserida por iamvivianlira

Eu escrevo e publico dicas de escrita porque no começo, quando comecei a escrever, eu procurei por dicas de escrita e encontrei muitas; e o que aprendi, eu passo adiante.
De graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)

Inserida por RoseGleize

Quando eu chegar ao meu lar estarei em casa.

Inserida por gabriel_urias

O segredo da vida.

Quando eu fiz 30 anos, aprendi mais do que em toda a minha vida.
Vi que ontem eu tinha 15, era louca pra ser adulta logo, cheguei nos 18 o coração até palpitou, e de repente, num piscar de olhos, cheguei nos 30, é...O tempo voou!
Aprendi que o tempo passa muito rápido e se você focar nas coisas irrelevantes você perde tempo, não aproveita a vida e o tempo passa voando diante dos seus olhos e você vai querer que ele passe mais devagar.
Aprendi que não dá pra ficar mais parada pensando, e se?... Tem que ir pra cima dos sonhos, colocar Deus na frente se der certo deu, se não der paciência, e digo a mim mesma: Pelo menos você tentou!
Aprendi que não dá pra ficar perdendo tempo pensando: O que os outros acham ou vão achar de mim? Nem perder meu tempo guardando mágoa nem recentimento.
Aprendi que o silêncio também é resposta.
Aprendi que não posso deixar de ser eu mesma por causa dos outros.
Aprendi que os verdadeiros amigos são poucos.
Aprendi que o que vale não é a quantidade mas a qualidade.
Aprendi que posso sim chorar mas não dá pra ficar o tempo todo chorando porque o tempo tá passando.
Aprendi que não posso parar, não posso desistir das coisas, jogar tudo pro alto porque meu dia não foi bom, mas que tenho que refletir, analisar, dar um tempo se for preciso, mas desistir jamais, porque amanhã é outro dia e tudo vai ficar bem e se desistir Deus me fará voltar lá pro mesmo lugar e recomeçar.
Aprendi que tenho que dar importância ao que realmente tem valor.
E que no fim de tudo o que resta sempre é a nossa essência, nossa comunhão com Deus, e o amor que a gente recebeu e doou.
E tenho muito ainda o que aprender, mas com tudo o que eu passei creio que descobri o segredo da vida...
E o segredo da vida é apenas... viver!

Inserida por marciasantos_01

Quando eu falo te amo, abro por completo meu coração e alma. Expresso em gestos, pensamentos, atitudes e principalmente, quando perdoo.

Inserida por evandro_zan

Confiar em . . . E Prepare

[Jesus] disse-lhes: "Quando eu te enviei... Falta alguma coisa?" Então eles disseram: "Nada". - Lucas 22:35

Escritura de hoje : Lucas 9: 1-3; 22: 35-38

Nos primeiros anos depois que comecei a trabalhar com outras pessoas no ministério cristão em tempo integral, às vezes não havia dinheiro para nossos salários. Mas, olhando para trás, vejo que não me faltava nada.

Quando Jesus enviou Seus discípulos para pregar, Ele lhes disse que ficassem sem dinheiro, comida ou roupas extras (Lucas 9: 3). Mais tarde, porém, pouco antes de sua prisão, Jesus disse aos discípulos que trouxessem uma sacola de dinheiro e mochila, e até que comprassem uma espada (22:36).

Jesus estava se contradizendo? Não. Eu acredito que Ele estava ensinando duas lições paralelas. Ele queria que Seus discípulos aprendessem a depender Dele (9: 3), e Ele queria que eles se preparassem para os tempos difíceis que virão (22: 36-37). Eles aprenderam mais tarde que Ele não esperava que usassem suas espadas para defendê-Lo (vv.49-51).

Esses dois princípios de Jesus - dependendo dEle enquanto O servimos e fazendo o que podemos para estarmos preparados para situações futuras - são princípios pelos quais procuro viver e ministrar. Aprendi cedo no meu ministério que devemos ser obedientes ao Senhor e confiar nEle para atender às nossas necessidades diárias. Mas também acredito que Ele quer que sejamos sábios e façamos o que pudermos para nos preparar para o futuro.

Tendemos a pensar que precisamos fazer um ou outro. Mas o Senhor quer que confiemos. . . e prepare-se. Albert Lee

Refletir e orar
A fé não descarta o senso comum
Ao enfrentar a vida todos os dias,
mas a pega pela mão e diz:
"Confiaremos, planejaremos, oraremos". -D. De Haan

Confie em Deus para hoje - e prepare-se para amanhã. Albert Lee

Inserida por 2019paodiario

Ele me olha e eu tremo por dentro. Ele me tem completa e irrevogavelmente. Quando estamos juntos não conseguimos desgrudar um do outro.

Inserida por pensador

E quando eu pensava que estava tudo perdido Deus me prova o contrário🙌🏽💖

Inserida por jessica_5

Desilusões

Eu estava em um lugar seguro não me faltava nada, quando algo diferente aconteceu.
Olhando para o nada com pé na estrada risos me seduz; palavras me encantam e pensamentos vem e vão.
Sem tempo a perder começo a correr, era muita emoção.
sem medo de errar começo a trilhar em uma outra direção.
Os caminhos se cruzam, forjando outros caminhos causando alvoroço e confusão. Perco total controle da situação.
Em um mundo desconhecido me sinto perdido, era muita desilusão.
Tantos caminhos percorridos; em um deles encontrei uma porta.
Já estava cansado, desiludido, precisava de um lugar para repousar, descansar minhas ansiedades e cargas adquiridas na viagem.
Quando abro a porta, lá estava você, com os braços abertos, veio me abraçar.
Não contenho as lágrimas, começo a chorar.
Suas palavras foram tão marcantes, tão amáveis; não imaginei que seria assim.
Quando você me diz que essa porta sempre existiu na minha frente, e você sempre esteve ali presente.
Que todos os dias você em minha porta batia, e eu tão desatento não entendia quando dizia :
Eis que estou a porta e bato; se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e ceiarei com ele, e ele comigo.
Pés descalços. Iludido com a ilusão, achei que estava seguindo e que meus caminhos estavam se abrindo.
Quanto tempo perdido; Quanto tempo perdido!
Pés descalços, desorientado, ouço Deus me chamar.
Abro a Porta, meu fardo é trocado; pés calçados, começo a andar.

Inserida por mira_neves

Testado pelo fogo

Ele sabe o caminho que eu tomo; quando Ele me testar, sairei como ouro. - Jó 23:10

Escritura de hoje : 1 Pedro 1: 3-9

Em outubro de 1991, uma tempestade destruiu 2.500 casas nas proximidades de Oakland, Califórnia. Quando os proprietários devastados retornaram e vasculharam os restos negros, descobriram que todos os seus pertences haviam sido reduzidos a fuligem. Mas um homem e sua filha descobriram um pequeno coelho de porcelana. Eles se maravilharam que um objeto tão frágil tivesse sobrevivido intacto. Outras vítimas dessa catástrofe também encontraram itens de cerâmica e porcelana que de alguma forma desafiaram a tempestade de fogo que consumia tudo.

No domingo após o desastre, um ministro local levou para o púlpito um vaso inquebrável, que foi a única coisa recuperada em sua casa. Ele perguntou à sua congregação: "Você sabe por que isso ainda está aqui e minha casa se foi?" Ele respondeu sua própria pergunta dizendo: "Porque isso já havia passado pelo fogo uma vez antes".

As provações inflamadas da vida podem realmente ser uma bênção? O apóstolo Pedro nos indicou que eles podem. Ele explicou que várias provações podem resultar em “louvor, honra e glória na revelação de Jesus Cristo” (1 Pedro 1: 6-7).

As provações ardentes podem ser muito dolorosas, mas se pela graça de Deus as suportarmos, nossa fé poderá emergir da fornalha ardente mais pura e mais forte do que era antes. —Vernon Grounds

Refletir e orar
Alguns através da água, outros através do dilúvio,
Alguns através do fogo, mas todo através do sangue,
Outros através de grandes provações, mas Deus dá uma canção
Na estação da noite e durante todo o dia. -Jovem

O fogo refina o ouro; a adversidade refina o homem. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Eu lhe odeio
E sabe que minto quando digo
Que sempre lhe amei
E é verdade quando afirmo
Nunca me apaixonei
É uma verdade irreal
Não ligo para suas lágrimas
Não é verídico que
Eu peço sinceras desculpas!
Pelas magoas que causei
E digo sinceramente
Tudo tem um começo e fim


Obs.: Agora leia de baixo para cima.

Inserida por CastelhanoWolf

“Quando eu esqueço de inclinar os ouvidos ao senhor, ele puxa minha orelha.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Eu costumava passear apenas quando o tempo estava bom. Agora eu passeio em qualquer clima. Quando viajo, a minha maneira favorita de me familiarizar com uma cidade é caminhar por ela. Por que não fazer o mesmo na minha cidade natal?

Inserida por pensador

Eu não esqueço dos problemas, eu não saio para espairecer, quando tudo que eu preciso, é sentir as minhas mazelas. Não é, e nunca foi solução, fingir que nada aconteceu. Chorar não é uma atitude frágil. Lágrimas derramadas, lavam a alma e regam o amanhã, deixando-o bem mais leve, com a consciência de ter sentido tudo o que precisava sentir.
Não é a saída, postar fotos sorrindo, escondendo em suas legendas, a tristeza do coração. Das frases feitas, para dizer que está tudo bem, quando se está quebrado por dentro, todo mundo conhece.
Sinta, não acumule, senão uma hora, estoura. Se precisar, desabafe com alguém confiável, mas não, não minta para si mesmo.
Das nossas dores, é preciso esquecer, porém antes, superar, para só então, alcançar a esperada deslembrança. Não viver a dor, não é superar, é como colocar a sujeira para debaixo do tapete, ao invés de fazer aquela faxina.
Responder aquela pergunta monótona: "Oi, tudo bem?". Dizer que está, não acredito ser errado, a gente faz isso para não precisar ficar dando muitas explicações. Mas, mentir para si mesmo, realmente, não é solução.
É ser infiel consigo mesmo, trair suas emoções. Acreditando que irá anular o sofrimento, quando na verdade, só está postergando.
Somente aquele que atravessou pelas mazelas mais profundas de sua alma, é capaz de dizer que as superou.

Inserida por maitekeitel

AMOR E ÊXTASE

Quando a tomo em meus braços,
Eu perco a noção do tempo,
Eu perco a noção do espaço,
Eu perco a direção do vento.

Em nossos incontidos abraços,
Não sinto qualquer cansaço,
Tudo parece magia,
Tudo é amor, é alegria.

Nossos corações balbuciam,
Palavras vindas do céu,
Meus beijos se deliciam,
Nesses lábios doces de mel.

É um encontro de almas,
Entre homem e mulher,
Eu sei que você me acalma
E sinto que também me quer.

Corpos sedentos de amor,
São carícias sem iguais,
De paixão, fogo e calor,
E sempre querendo mais.

É nosso matar de desejos,
Sem culpas ou sentir culpados,
De mal, nada nisso eu vejo,
Pois o amar não é pecado.

Vamos esquecer o passado,
Sem se importar com o futuro,
Viver nosso presente sonhado,
Desse amor sincero e puro.

Nas rimas simples que faço,
Como um modesto escultor,
Vou escrevendo passo a passo
Os meus versos de trovador .

Nossas almas em sintonia,
Com muita luz e esplendor,
São rastros das energias,
É a nossa história de amor.

Inserida por marsouza42