Me Ame quando eu menos Merece
Eu devo te falar o tipo de pessoa de que eu menos gosto?
São aquelas que colocam a felicidade dos outros acima de sua própria vida. Hipócritas.
Não, não é que eu seja fria, muito menos ignorante.
É que o meu problema mesmo é achar que todo mundo tem qe ser igual a mim.
No trato, no respeito, na honestidade, na integridade ou até mesmo na indiferença.
Eu estou desistindo de você. Sim, desistindo sem ao menos ter tentado porque eu sei isso nunca daria certo. Eu sempre serei a garota tímida e você o cara descolado, incompatíveis. Você é louco demais para perceber e eu insegura demais para te contar. É isso, nós nunca teremos um começo e nunca vamos ter um final, porque ''nós'' nunca existirá. Eu torci todos os dias para que você percebesse sem eu precisar dizer, mas logo me lembrava que você não é desses. Mas chega, eu não posso mais alimentar esse quase amor, e hoje eu decidi te esquecer.
Frequentemente me chamam de louco, só por ser eu
por dizer o que digo sem nem ao menos pensar antes
Sei que minha língua já me pôs em maus bocados e sei que ela mesma poderá me matar, mas quer saber? FODA-SE
digo mesmo sem pensar pois quem pensa demais caba perdendo o tempo que deveria estar agindo.
Estou solteiro porque eu não brinco de namorar e muito menos com os sentimentos das pessoas, não namoro pra quem já me esqueceu, não namoro só pra ter status no facebook.. e quando vocês me verem namorando, pode ter certeza que é porque eu gosto da pessoa e não pra ter mais um na lista
Oi. eu sou gay, nunca contei isso a ninguém, muito menos falei isso minimamente alto, sempre tive medo que alguém ouvisse, mas ao mesmo tempo quis que alguém me ouvisse , entendo que seja deveras estranho ou confuso, bem...Bem vindo a minha vida, comecei a lidar com o estranho e o confuso muito jovem, aos dez já não me sentia normal, sentia que de alguma forma todos me olhavam e me julgavam (mas mortaloi, você não era jovem demais pra isso, eis outra informação sobre mim, nunca correspondia as expectativas criadas sobre a minha idade, não, não era um gênio aos dez, mas já pensava coisas que não eram normais eu pensar) e sempre me perguntei se era estranho ou se tinha algo de errado comigo, não me lembro de perguntar a minha família sobre, mas provavelmente se perguntei a resposta não era clara, eles não iriam me falar de bandeja "filho você é gay".
o tempo passou e quando eu vi já tinha treze, nessa idade não me importava em "esconder" ou me limitar aos meus impulsos, e dos meus dez anos pra cá eu vivi como antes, me perguntando "oque eu tenho de errado", e esbanjando viadagem como: eu escutava Beyoncé, Lady Gaga e outras... Alem claro da minha paixonite pelo Justin Bieber (não me julguem eu tinha treze anos) e essa paixonite foi a primeira observação que meus pais falaram comigo...Certo dia eles me chamaram e falaram "mortaloi ! olha aqui ta dando noticia daquele menino que você gosta" ai que eu vi, eles notaram, eles me viram, aqui foi como se descobrissem que eu tivesse matado alguém, o estranho é que falaram com a maior naturalidade...
Oi volto a contar depois...
Eu não sou o que vocês veem, muito menos o que pensam que eu sou. Sou um mistério de loucura e erros com alguns acertos não previstos
Mas eu pensei que encontraríamos nosso caminho de volta para o outro. E pelo menos isso é o que nós sempre falávamos, isso significava algo para mim, e eu pensei que pelo menos uma vez, estávamos na mesma página. Só sei que te assistir com alguém como ela, alguém que talvez te faça mais feliz que eu te fiz, que te faça sorrir mais, que agora tenha seu coração, eu não estava pronto para isso.
Eu não sei se eu vou estar. Saiba que só porque eu te deixei ir, não significa que eu pensei que você estaria perdido para mim para sempre. E eu não pensei que isso significava que você iria tão rápido. Então, quando você me disse que eu fui seu primeiro amor, não sabia.
Quando você me disse que você nunca vai amar alguém da maneira que você me amou, eu não sabia. E mais importante de tudo, quando você me disse que um dia, eu iria seguir em frente, eu não sabia.
Porque eu admito que tentei uma vez ou outra te encontrar em outra pessoa, mas eu não posso. Eu não quero encontrar alguém para ficar no seu lugar. Eu não quero amar alguém da maneira que eu te amei, porque eu só vou mentir para ele e para mim.
Então, sim, eu fui a única que te deixou ir embora. Mas isso não significa que eu queria que acabasse assim. Eu não queria te perder. Não para outra pessoa. Mas eu me conheço bem. E eu sei que não vou lutar por um lugar em sua vida. Eu mereço mais do que isso. Eu não tenho mais nada para provar.
Você sabe que te amei assim como sabe que eu te amo agora. Mas você fez sua escolha, e agora eu tenho que lidar com isso , no fim eu saí a perdedora, e mesmo que isso quebre meu coração, eu me importo o suficiente para querer que o seu esteja cheio.
E finalmente, a coisa que eu espero que você não esqueça é isso, o nosso fim, não significa que eu parei de te amar. E não fui eu que encontrei um novo alguém para preencher o vazio que ambos temos. Foi você. Eu sei que estraguei tudo. E eu sei que talvez, não fosse nosso tempo. Mas agora, graças a você, eu não acho que o tempo vá voltar.
Um dia em breve, espero que você entenda isso.
Eu queria, ao menos, sofrer por amor. A ideia da possibilidade de amar alguém parece, no mínimo, fascinante. Assim, antes sofrer por amor do que nunca tê-lo sentido.
O mundo é belo, menos o meu país, educação de qualidade foi o que eu sempre quis.
Morte alienação em massa.
Aqui no meu pais, de graca só a desgraça.
E agora que faço eu assim...
sem mais, nem menos..
com calafrios e suspiros..
Sem sua pessoa comigo?
..
..
Eu não acredito em signos, porém acredito menos ainda em uma relação amorosa bem-sucedida entre dois aquarianos.
Meu amor por você morreu, pelo menos é o que eu repito na frente do espelho todos os dias. E é o que vou continuar repetindo, ate que não sobre um único vestígio seu impregnado nas ideias sobre amor ou decepção.
Quanto mais o tempo passa, menos amigos eu tenho. Ainda bem. Que fiquem os bons e verdadeiros. Pior que perceber-se sem muitos amigos, é chamar todo mundo de amigo e irmão, quando, na verdade, não se é amigo de ninguém.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
