Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 386664 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

⁠"Se eu pudesse dizer o que sinto sem corromper a minha alma.
Talvez você ao longe sentisse a tristeza em meu ser por não me atrever a ser feliz.
Os loucos são felizes, não precisam dizem o porquê, apenas são felizes."

Inserida por Thalica36

⁠Porque eu aguento desilusões, mas eu detesto mentiras.

Inserida por kantfree

Eu vou te amar mesmo se você estiver na lua e eu estiver no sol.

Inserida por Leo-Leo

⁠Eu te amo descaradamente porque quem ama não mente,sente vive e aprende ao lado do seu te amo que escolheu amar eternamente,se você não sente vive e aprende ao lado do seu te amo, você falhou miseravelmente.

Inserida por ArthurRyan

⁠Eu amei, amei com sinceridade e com lealdade a ti me entreguei. Eu amei, amei como o dia ama o sol, como a noite ama a lua e assim sem tardar me apaixonei. Eu amei, amei com carinho e com ternura e ao seu amor eu me entreguei!

Inserida por Harrisonmesquita

⁠Hoje eu entendi
Nosso pior inimigo somos nós mesmos
Ah, mas porquê?
Muito simples
Nos nos apegamos a como o outro nos trata, queremos curar alguém que está machucado, e nos machucamos;
Aceitamos migalhas de afeto, queremos ser aceito pelo outro;
Toleramos falsidade, deslealdade, rejeição;
E no final de tudo, deveríamos entender que não precisamos buscar isso fora e sim dentro de nós mesmos.

Inserida por Indomavelalessandra

⁠Deus, se eu não posso ter o que quero, deixe-me querer o que tenho.

Inserida por LC438

As marcas na minha pele mostra que eu adquirir sabedoria, jovens respeite os mais velhos pois com muita sorte um dia você chegara lá

Inserida por sdfsdf

⁠"Eu já quis ser tanta coisa, mas ser eu mesma foi a melhor opção. A melhor versão de nós é aquela que se diverte com as imperfeições".

Inserida por RaynaSantos



Inimigo Eu

Muitas vezes, nós mesmos somos os nossos próprios inimigos...

Cultivando, semeando e alimentando perturbações que nos destroem o corpo e a alma...

Que fiquemos consciêntes para não ficarmos presos nas próprias teias: nas armadilhas que, inconscientes, vamos preparando para a nossa destruição e dos que caminham conosco.

Frequentemente temos atitudes, comportamentos e cometemos atos e ações que nos espantam: depois que acontecem... Já aconteceu... Nos espantamos com as nossas próprias imperfeições... O nosso outro lado: A máscara que ninguém vê...

Quem foi que fez isso? Porquê?... Quem dentro de nós agiu para causar tanta confusão?...

Trazemos na essência, escondidos, traumas que devem ser eliminados diariamente para que possamos viver com harmonia; buscando sempre a libertação desses pesadelos para ter uma evolução prazerosa.

Fiquemos atentos, alertas e consciêntes, para não sermos traídos pelas inconveniências de nossos atos... Que fiquemos atentos e alertas:
Vigiai e orai!...

Felicidades
E paz no coração🇵🇹❤️🇧🇷

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Eu acredito que todas as crianças e adolescentes têm que fazer esporte. O esporte é uma escola. Ensina regra, objetivo, liderança, campeonato, perder, ganhar, levantar, um líder, uma equipe.

Inserida por pensador

⁠Ensine confiança pro seu filho. A melhor maneira que eu conheço de ensinar confiança é botar o cara pra competir.

Inserida por pensador

⁠A quantidade de vezes que eu supero a desistência é a medida da minha coragem.

Inserida por julianayo

⁠Se eu conseguisse me expressar de verdade, mas preferi manter minhas doces melodias presas na garganta...
Se eu tivesse coragem de dizer que o problema não estava em mim, mas em você, será que o destino ainda guardaria um “nós”?
Agora, esse presente vazio não é suficiente para me afastar. Todos encontram o amor, menos eu.
Deveria lutar por isso ou apenas deixar para lá? Deixar o desespero vencer ou virar esse jogo?
Será tão simples quanto uma partida de xadrez? Só queria respostas para minhas perguntas, mas tudo parece fora de alcance.

Minha rima é fraca, meu ritmo é confuso, não acerto nada.
Talvez seja hora de recomeçar com louvor, de deixar as crises e os pesadelos no passado.
Ninguém jamais tentou me conhecer de verdade, e agora meu coração hesita, enquanto vejo meus planos desmoronarem.
Mas eu vou tentar. Mostrar a alguém que eu valho a pena, fazer com que ele fique, que não desapareça da minha vida.
Vou esperar em silêncio pelo momento certo, fazer acontecer. Ou será que não dá mais tempo?

Vejo ele se afastando, deixando o meu campo de guerra. Tento distrair minha mente com livros, músicas e poemas, mas nada é suficiente.
Parece que não aprendi minha lição, mesmo repetindo esse ciclo infinitas vezes.
Alguém me disse uma vez que manter o amor vivo era a parte mais difícil — mentira descarada.
Se tudo foi um teste, será que falhei?

Não me lembro mais da melodia do carro que passava nas madrugadas, quando a paixão ainda ardia.
Sou incompreendida pelo mundo, e tudo à minha volta se torna irritante.
Que mundo medíocre e banal é esse em que me encontro? Será que o problema sou eu?

Se todos encontram o amor, e eu continuo aqui... não tem mais jeito, não é?
Agora estou presa em um vagão de trem sem direção, seguindo trilhos diferentes e carregando relatos irrelevantes.
Se ao menos eu pudesse voltar no tempo, não seria tão ignorante.

Amor não é para todos. Isso, pelo menos, já compreendi.

Inserida por Annyluh007

A minha luta sempre será do meu eu, contra a mim mesmo, em ser melhor do que eu nunca fui.

Inserida por JenniferFerreira

⁠Moldura

E sem perceber, lá estava eu, presa a você por elos de prazer
Presa, indefesa sobre seus domínios
Minha rebeldia se foi
Não queria ser liberta, era agora a sua submissa, esperando por sua ordem
Tu me criaste,
Agora pertenço a ti. És meu senhor
Me dá seu colo, seu calor, deixa-me deslizar no seu corpo nu.
Sou sua menina, moldada por você, para o seu prazer.
Me prendeste com suas algemas, para que nunca esqueça que te pertenço.

Inserida por FernandaPita

⁠Se eu tivesse nascido para obedecer, eu teria vindo como um cachorro, e não como uma mulher!

Inserida por wwrazvithbhelkat

⁠Eu vejo Deus na simplicidade da vida, No sorriso que aquece, em alma comovida. Eu vejo Deus no gesto nobre do coração, Na gentileza singela, além da razão.

Está no brilho do sol que ao dia retorna,

Na chuva suave que a terra adorna. No canto dos pássaros ao amanhecer, E no silêncio que ensina a renascer.

Eu vejo Deus nas mãos que partilham o pão, Na força do abraço que traz redenção. No olhar do sem-teto que estende a bondade, E no gesto puro que fala em verdade.

Deus está no vento que a face acaricia, Na estrela que guia em noite vazia. Está no riso, na dor, na comunhão, Na alma que busca encontrar a razão.

Eu vejo Deus onde o mundo duvida, No milagre escondido nas tramas da vida. Éna essência que pulsa, no amor que é inteiro, Que vejo Deus, presente e verdadeiro.

Ray S. @AlmaBorderline

Inserida por RaynaSantos

⁠Pela primeira vez eu desejei ser forte como um tigre para poder proteger a pessoa que eu amava.

Mr. Plankton (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠A última cena da minha vida é você. Bem, então acho que eu tive uma vida muito boa.

Mr. Plankton (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp