Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 386485 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Eu escolhi caminhar ao lado de Deus... quem caminha com ele não esta isento das tempestades e nem das dificuldades. Não esta ileso da maldade do mundo, e nem significa que você não irá cair e se machucar. No entanto, quando você tem Ele na sua vida e quando Ele vai à frente, independente das tribulações e dos obstáculos, não tem erro, porque não existe erros nos planos de Deus. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Nessa nova semana, eu quero que os meus sorrisos cancelem todas as minhas lágrimas... quer saber? Quero mais é ser feliz! Espantei a tristeza e deletei os problemas, a partir de agora faço de mim morada de bons sentimentos. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Um novo mês acabou de chegar e eu quero entregá-lo nas Tuas mãos, Senhor, que cada dia seja um presente em minha vida, que eu possa desembrulhá-lo com o coração cheio de esperança e fé, com o otimismo de quem vai para a luta do dia convicto de que a vitória é certa! Abençoa, Pai, esses 28 novos dias, abençoa nossos lares, nossas famílias, nossos amigos e todos aqueles que estão ao nosso redor, que sejam dias surpreendentes, carregados de paz e alegrias e que a nossa força se renove a cada amanhecer, amém!

Inserida por priscillarodighiero

ser heroi nao significa lutar....
Mas sim lutar pelo que acreditas.......
Eu acredito no amor pois vivo por ele,

Inserida por Rufin2

Com o tempo essa frase ficará [tecnologicamente] ultrapassada, mas: " Eu prefiro uma ligação a um whatsapp; um abraço a uma curtida; sair junto a um RT. - Eu amo o contato real, o virtual deveria deixar de ser."

Inserida por gcrl

Assim:

A vida é o palco, eu o palhaço, na cartola a Sobrevivência.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

Se eu tivesse contado essa história para as moças da minha terra, teria de explicar a elas como foi possível me afogar num rio de gente e ao mesmo tempo me sentir tão imensamente sozinha. Mas de verdade, não acho que teria palavras.

Inserida por vanessaneves09

Ela não fala Oi
Eu não falo Olá
nessa de lá pra cá
em silêncio vou ficar...

Inserida por IgorRaposo

Acho muito meloso essas coisas de ficar falando eu te amo constantemente, de ficar falando que tem medo de perder, que precisa… Essas coisa do tipo:”Ah, eu não vivo sem você!”, “Ah, você é tudo pra mim”. Não precisa disso, até porque não tem como fingir amor, carinho, sentimentos verdadeiros, quem é realmente esperto sabe o que a outra pessoa sente. Para, observa e tira a conclusão: aqueles casais que vivem se beijando, vivem trocando carinhos, na frente do mundo, pra mostrar que é feliz, são os que duram menos, agora percebe só, aqueles casais que brincam, se mordem, brigam e depois fazem as pazes com um beijinho, que parecem dois amigos chatos, que vivem tirando sarro um da cara do outro, são esses casais que duram, são esses que realmente valem a pena, porque eles não precisam mostrar para o mundo que estão felizes, eles realmente SÃO FELIZES, porque eles têm segredos, as coisas deles só quem sabe são os próprios e vivem feliz assim, sem mostrar a ninguém.

Inserida por criscarruda

O que eu sei é que nunca ninguém comprou "FELICIDADE", nunca ouvi dizer que alguém tenha colocado a mão no bolso e comprado uma. A felicidade ou melhor, o ser feliz é uma decisão pessoal e um "Estado de Espírito" portanto também uma decisão da alma.
“FELICIDADE” nunca foi e nunca será disponibilizado à venda!
O fato de alguém dizer que está alegre, não quer dizer que seja feliz, assim sendo, se alguém adquirir algo e está alegre por isto, intimamente ela pode ser "INFELIZ".
Guy Barreto

Inserida por guybarreto

Então eu perdi tudo, morto e partido
Minhas costas contra a parede
Corte-me
Eu estou apenas tentando respirar
Apenas tentando desvendar
Porque eu construí esses muros
Para vê-los desmoronando
Eu disse
Então eu perdi tudo
E quem pode me salvar agora?

Inserida por josean

Eu não quero tomar seu precioso tempo
Porque você tem um lindo, lindo, lindo, lindo rosto
Mas você se transformou em uma perda muito grande do meu tempo
Eu não quero tomar todo o seu tempo
Porque você tem um lindo, lindo, lindo, lindo rosto
Mas você se transformou em uma perda muito grande do meu tempo

Inserida por josean

Eu nunca quis ter-te mas sempre quis ser-te.

Inserida por NunoPitada

-Eu sorrio falando contigo, mesmo você estando muito distante de mim !!!

Inserida por douglasr373

Eu não quero viver uma história de filme romântico, aquele em que no final tudo dá certo. Quero que dê certo todos os dias

Inserida por AnaCarolinaNaldy

A vida é um grande sanitário, onde pessoas como eu estão aguardando em vão Deus puxar a descarga.
Livro - Kinshi na Karada

Inserida por Josychan

A vida é uma escOla pOs! Eu aprendO de ti e vOcê aprede de mim.

Inserida por Telinyou

Eu sou eu, e todos os outros que habitam em mim.

Inserida por celsojampa

“Ainda que eu nao alcance meus objetivos e sonhos nessa vida, nao serei covarde em abandonar a Missao que me foi confiada e pela qual eu nasci...”

Inserida por LeoRoberto

“Eu sou um projeto de Deus para ganhar Almas, foi para isso que eu nasci....”

Inserida por LeoRoberto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp