Me Ame quando eu menos Merece
Sorriso entre beijos
Faz tanto tempo
Que eu não me sentia assim
Chega mais perto
Você faz muito bem pra mim
Quando estou contigo
Tudo é tão especial
Você tem o dom
De levantar o meu astral
Se existe amor a primeira vista
Eu não sei
Mas não me esqueço do dia
Em que te beijei
Foi tão intenso
E eu não posso negar
E se for sonho
Eu não quero acordar
Foi tanta loucura
Paixão e desejo
Olhar de ternura
Sorriso entre beijo
Mudou minha vida
Fez meu mundo girar
Hoje o mais importante
É poder te amar
NO QUILO
Estou no quilo
por aquilo
que eu comi
lá no almoço.
Dias dóceis
dias de sal e outros
mas muitos desses
... São insossos.
Estou no quilo
desse grilo
que me íntica
até o pescoço.
Lá em cima
é só desvio
e para baixo...
A sobra é osso.
Antonio Montes
Esqueci de dizer…
A face que eu acariciei era a tua.
Era a tua, a cabeça que se aconchegou no meu pescoço.
O abraço era meu. E teu. Era nosso.
Na minha imaginação de menina. No meu sonho de mulher.
Boa Tarde
Passei da época de acatar o que querem que diga, e não o que eu penso em falar.
✍️Ale Villela
" - Talvez de tantos escutar problemas, eu nunca falei do meu. - sorrio triste -Tudo começa quando nós sonhamos em ser reis e rainhas. Quando queremos conquistar o impossível... E se bem que até ele é possível, basta querer. Mas quando ela passa, eu suspiro dobrado, sonho com ela e ela nem liga. Talvez é ai que começa nossos problemas, é aí que crescemos sabendo que ela nunca vai me amar por que existe milhares de opções, aparências e caráter para a menina escolher, afinal, tem sempre alguém que será melhor que você em algo."
-- Fernando, Lágrimas de Papel
É tarde demais para eu vender minha alma ao Diabo? É tarde demais para eu orar para que Deus lhe mantenha vivo? Parece que o sol se foi e me deixou completamente para este que é o último sino.
[Sell My Soul] - Poison the Parish
Eu sinto o sonho dentro de mim morrer e não sobrou ninguém para culpar. Eu te escuto me rotular como um mentiroso porque eu não consigo superar isso.
Fine Again, Disclaimer
Sou fã do seu olhar
Andando distraído pelas publicações do instagram, eu tropecei em seu olhar, agora em qualquer lugar fora do aplicativo os meus olhos procuram por seus olhos.
Não sei por quando tempo sou capaz de manter paciente o meu ansioso coração, que com desejo ardente, anseia em sentir o brilho do seu olhar.
Nas madrugadas sonha a minha alma, sonhos em que ela se deixa envolver-se com a atração que emana dos seus olhos cor de mel.
"Se guardares o seu olhar só pra mim, prometo-lhe dar o universo em meus versos"
Não é que eu esteja triste
... É só você que não mais virá.
A certeza incontestável deste fato não me faz infeliz.
Apenas não me faz.
Sem você inexisto!
Eu, brava com você?
Imagina...
... Só estou com um desejo
imenso de comer carne humana.
Bem passada!
Na tristeza da noite,
Eu penso na morte,
Com muita dor e amor,
Isso é castigo ou é sorte?
Eu penso em te beijar,
Gosto muito de te apertar,
Mas sei que a pior noite chegará,
Se eu nunca mais te encontrar,
Perdoe a grosseria,
Foi falta minha de alegria,
Não foi minha intenção,
Espero ter um sim ou não,
Vai perdoar minha palhaçada?
Não quero te perder,
Nem por isso, nem por nada,
Espero que entenda minha aflição,
Durmo e acordo, sempre com a solidão,
Dentro da minha cabeça fria,
Tem o maior espaço pra você,
O que completa é a agonia,
E se eu fosse você, todavia,
Também não gostaria, tampouco,
Me amaria
Dentro de um abraço cabe um eu inteirinho, cabe todo o universo; nada mais precisa ser dito e ele cabe todinho num verso.
Nem tudo que escrevo é sobre mim. Mas eu em especial, queria lembrar o dia que conheci cada um que permanece e acrescenta na minha vida e nos meus dias. Contatos..... tenho milhares aqui e ali...... Mas os que permanecem, os que ficam em quem confio e falo de mim, dos problemas, sonhos, frustrações, planos, derrotas, conquistas, eu gostaria de lembrar, como e quando conheci. Vivo de acordo com regras que sejam certas ou erradas estabeleci e sigo. E agora falo de você... que chegou e quebrou um Tabu. Engraçado como acontece, quando tem que acontecer....No auge da minha "sabedoria e arrogância" Não pensava me encantar com uma mente mais Jovem. E naquele dia conheci você, foi divertido, emocionante, não largamos o celular. E no dia a dia, nossos papos construtivos, me dão a alegria e certeza de saber que você permanecerá. Hoje lembrando do Meu amigo; Kundiza... a quem carinhosamente não respeito os títulos acadêmicos e de formação e pra mim sempre será: Kun.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
