Me Ame quando eu menos Merece
Poetator...
(Nilo Ribeiro)
O dia merece um brinde,
o dia pede uma comemoração,
o amor que agora me atinge,
faz feliz meu coração
o poeta é um fingidor,
Pessoa é quem tem valor,
veja na estrofe anterior,
o poeta é um grande ator
ele pode estar morrendo,
inverdades ele vai tecer,
mesmo estando sofrendo,
ele continua a escrever
a poesia é sua fuga,
a poesia é seu porto seguro,
protege seu coração como luva,
faz o seu versar mais maduro
ele não pode com tanta dor,
ele escreve para extravasar,
ele não pode exaltar o seu amor,
mas também não pode chorar
então ele escreve,
ele versa a alegria,
sua memória verve
é vida para a poesia
estrelas, flores e montanha,
Natal, festa e criança,
as rimas vêm da sua entranha,
elas são plenas de esperança
qual a intimidade do poeta,
em que estado ele fica...???
quanto mais o coração o aperta,
mais ele poetifica...
O único ídolo que merece ser aplaudido, pelos Seus feitos e atos de coragem, é Jesus, porque a Sua partitura musical trouxe a mais rica melodia escrita por Deus, regida pelo Espírito Santo, contemplada por anjos e ouvida pelos homens.
No atual cenário político, apenas uma coisa desperta o meu interesse, merece toda a minha atenção, e deve ser tratada com imenso respeito: as piadas no WHATSAPP, e os MEMES nas redes sociais. Alguns valem realmente a pena.
Se você não é capaz de investir em você,
então você merece ficar do jeito que você está.
Acreditar e investir em si mesmo
é a chave de todo sucesso e realização pessoal.
Importante se abrir... se permitir... aceitar que quer... que merece ser feliz... que a vida está aí... e você aqui... para viver de maneira plena... intensa... de verdade! O momento é agora... depois... sei lá se vai ter este depois!
O primeiro a saltar do navio em naufrágio não deve ser o Comandante; se assim acontecer, não merece ser nem um simples passageiro.
NÃO A IDOLATRIA
Deus é o único que merece adoração, pode fazer prova do seu nome e pedir uma confirmação, diferente de alguns Santos feitos por artesãos, alguém pode implorar, mas dele não sairá nenhuma ação, eles tem boca mas não falam, ouvidos mas não ouvem a sua intercessão, porém Deus cura e tem poder, os servos de baal gritaram para que ele fizesse fogo do seu descer, mas como baal não era deus, não pode responder, mas Elias servo do Deus criador, uma só vez a Deus clamou, o fogo caiu do céu e o holocausto devorou, assim todo o Egito soube que só Deus é o senhor, por isso que ele é meu Deus e só a ele dou louvor.
A dois lugares em nós que merece o máximo de cuidado. O nosso coração, porque dele depende toda a nossa vida, e o amor que o habitá. E a nossa mente; porque dela depende toda a nossas idéias, que vai se transformar em ações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp