Me Aceitar do Meu Jeito

Cerca de 7361 frases e pensamentos: Me Aceitar do Meu Jeito

Definitivamente tenho que aceitar o fato de que esse sentimento não foi feito para mim.

Inserida por RamonDetoni

Ñ reconheço uma loucura pior do que ñ aceitar que Jesus è o nosso Senhor e salvador.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Amar uma pessoa não significa ter que compactuar com o erro da mesma!
Não precisamos aceitar e nem concordar com o erro, porem precisamos ajudar e orar pelo errante!

Inserida por jcsalabert

Deixar de pensar, agir, sentir como se fosse Perfeito e aceitar limitações, dificuldades, e incapacidades dos outros, são os primeiros passos para se ser feliz com quem amamos!

Inserida por zungueiro

Ser ateu significa que você tem que aceitar que, quando você morre, não há mais nada. Você tem que aproveitar bem o que você tem aqui e espalhar o máximo de influência que puder. Eu acredito que você só vive através da influência que espalha, quer isso queira dizer ter um filho ou fazer música

Inserida por thypson

Nem todo dia é dia luz grandiosa.
Que saibamos aceitar os dias difíceis com esperança. O amanhã sempre chega, de uma forma ou de outra.
Façamos a travessia com serenidade...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Pensando na razão, lembrei-me da compreensão: "Quem quer ser feliz deve aceitar o feliz de ser..."

Inserida por ZeReys

Mais fácil aceitar a mentira
do que enxergar a verdade.
Mais fácil enganar do que
mostrar a verdade.

Inserida por gakushu

Amar e viver a vida
e incidir sobre a verdade
amar e não querer aceitar o termo
"solitario"
e luzir sobre o que é das trevas

Inserida por muchee

Mais o que eu poderia dizer? Eu não estava pronta para aceitar a ideia de que talvez uma nova pessoa fosse ficar no seu lugar. As lembranças aos poucos me vinha a mente e eu não conseguia imaginar mais ninguém a não ser você. É óbvio que eu ainda estava presa a você, parte de mim dizia para continuar sem olhar para trás, mais a outra parte dizia que no passado existe alguém que um dia disse que seguiria este caminho complicado comigo, e agora eu estou sozinha. Palavras são como o vento, em menos de poucos segundos vão embora e algumas vezes deixam vestígios.

Inserida por rayanecamargo

Tudo que pedimos há seu tempo se um dia o amor não me aceitar vou esperar outro tempo,pois na vida sempre a segunda chance!

Inserida por rute35anjo

A gente precisa mesmo é de alguem que nos respeite, nos entenda...Porque aceitar o outro como ele é, é sem dúvida a mais bela forma de amor.

Inserida por marcellemelo

É duro quando você começa a gostar de alguém, mais ter que aceitar a realidade de que já não dá mais certo, confiança é algo que quando se perde, e muito dificil de se achar !

Inserida por Maariisa

Amar é nascer de novo...
Recomeçar é aceitar...
E viver é Amar.

Sonhar é querer...
Querer é conseguir...
Todo Começo tem um fim.

Queria voltar...
Não Posso mais...
O que passou, Passou Não volta mais.

Inserida por eduardobmfm2

E eu nasci assim, não pra aceitar a vida de qualquer maneira, e sim lutar por tudo em que acredito até o fim.

Inserida por GabrielaStacul

Felicidade é um dom. Por isso temos de aceitar que alguns não são agraciados com essa dádiva.

Inserida por renew

"A calma que buscamos está em aceitar nós mesmos... Descobrir os conflitos interiores é encontrar o próprio equilíbrio."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Difícil não é aceitar o fim,mas descobrir que nunca foi importante,foi sempre tanto faz!

Inserida por VIDAUNICA

É preciso entender e aceitar que nem tudo é da maneira como gostaríamos. Não somos "Deus" somos humanos! E por mais que tenhamos pedido misericórdia para que Ele transformasse alguém, renovasse uma vida é preciso aceitar que tudo( embora tarefa árdua) tem seu tempo. E é nele, no tempo, que devemos depositar a esperança de uma responta do porquê, em certas situações,o amor não foi capaz de salvar uma alma"

Inserida por fallage

Decepção faz parte da vida, temos que aceitar, ninguém vai nos fazer feliz 100%, é claro que tem uns que se esforçam pra fazer feliz o máximo que puder, somos todos humanos, todos erramos!!!
Mas a esperança tá ali, tentando entender se foi tudo sem querer ou o próximo quis realmente te magoar....

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira