Me Aceitar do Meu Jeito
Eu me amo, demorei para aceitar isso, demorei para aceitar que tenho de me amar mais do que a qualquer outra pessoa, a fim de poder dar o meu melhor àqueles que realmente valham a pena. Sem amor próprio eu não amaria nada nem ninguém.
Ajuda é a resposta que não somos perfeitos, mas humildes para saber aceitar um melhor caminho ou conselho e seguir a vida estabelecida pelos nossos ideais.
Lidar com meu Eu é o maior desafio desta estrada.
Agora aceitar meu lado Sim e meu lado Não com equilíbrio é uma prova que requer muito esforço e disciplina!
Quando eu era criança minha mãe dizia para não aceitar bala de estranhos porque poderia conter algum entorpecente, o estranho e que depois que eu cresci tenho mais medo de crianças entorpecidas que mandam balas nas mães.
Realidade!!!!
Bem, tempo de faxina.
Limpar a casa, o sótão e a Alma.
Não dá para aceitar o que querem que engulamos, sem Paz, sem Luz, sem Amor. Somente o que o coração quiser.
Que nossos ouvidos ouçam a canção do bem.
Que nossos lábios sejam de palavras doces.
Que nossas mãos sejam para abençoar.
Que digamos não àquilo que nos incomoda.
E sim ao que queremos que faça parte de nós.
Isso significa liberdade. E paz.
Aceitar os conceitos dos descrentes e esperar o arrebatamento para só então acreditar em Deus, é o mesmo que esperar a morte de alguém para então acreditar na mortalidade.
Aceitar o conformismo e o comodismo de não ter de decidir, esperando o acaso da vida, é o que faz diferença entre o que você vai ser e o que você terá de aceitar ser.
Um dia você vai aceitar meu coração completamente e torná-lo mais ardente do que um dragão. Seus cílios vou escrever no meu coração o poema que nunca poderia vir da pena de um poeta.
Hey!
escrevo pra dizer que te amo.
Saiba que estou disposto a aceitar as tuas imperfeições perfeitas.
Tu és o meu fim, o meu começo.
Irei até a ti quando não mais suportar esperar pelo teu regresso.
Não me esqueças-é tudo o que peço
Saudade...
De saudade,
o coração se enche
e tem dificuldade para aceitar
porque saudade,
a gente sente
não há como tirar.
Se chorar
não vai passar,
se falar dela
vai aumentar,
saudade
mora na gente
saudade,
é dificil suportar..
by/erotildes vittória
O condenado que aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, não pode mais se tornar escravo do príncipe deste mundo, pois ele está sob à autoridade do Todo-poderoso Deus.
Quando o povo deixar de aceitar suas ordens e você não conseguir impôr seus ideais será o momento de sua queda.
Não adianta mudar seus comportamentos, seu jeito de ser
Quem te ama, deve te aceitar, amar quem você é
E acima de tudo, se te amar de verdade, vai lhe dar motivos para que você nunca mude.
-Qual o seu sonho?
-Domar meus fantasmas. Aceitar a vida como ela é. Entender o sentido da morte, e porque ela é tão cruel. Saber quem eu sou, do que gosto e de quem gosto. E por que amar é tão necessário se sempre é tão sofrido. Por que estamos vivos? Qual a função da nossa existência se somos tão individuais. Por que eu gosto tanto das pessoas e ao mesmo tempo me prejudico tanto, gosto de sofrer em benefícios alheios? Por que a tristeza está sempre pronta para me acolher? Por que o céu é tão infinito e nós somos tão limitados? Ele não foi feito para nós? Mas e você, sabe quem você é?
Se você critica aquilo que não faz, tem que ser maduro suficiente pra aceitar críticas daquilo que você faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp