Me Aceitar do Meu Jeito

Cerca de 7132 frases e pensamentos: Me Aceitar do Meu Jeito

Compreender algumas vezes é basicamente fácil, já aceitar é o inverso.

Inserida por fyfane

Eu estava morta... Morta por aceitar viver numa prisão, à qual achei que nela, eu encontraria a minha glória, mas enganada eu estava, pois um morto, nunca deixará de ser um morto e muito menos, encontrará a sua glória.

Inserida por stellamuniz

As vezes o pouco se torna muito, é a simples questão do basta aceitar.

Inserida por fyfane

Aceitar de coração aberto as mudanças que a vida nos apresenta é a única maneira de se viver de modo pleno.

Inserida por mestrearievlis

Viver é dar espaço às mudanças.
Aceitar os novos sorrisos,
As novas histórias,
As novas pessoas,
As novas memórias,
As novas oportunidades,
As novas chances,
Os novos amores,
Os novos romances...
Mas viver também é lembrar.
Lembrar dos velhos sorrisos,
Das velhas histórias,
Das velhas pessoas,
E velhas memórias,
Não se arrependendo das velhas oportunidades,
E nem das velhas chances,
Mas lembrar dos velhos amores,
E viver um eterno romance.

Inserida por ddmbrito

Uma vez que o governo se corrompeu, a oposição e o povo não deve jamais aceitar nenhum tipo de negociação com este. Não é possível dar mais um voto de confiança à traidor.

Inserida por walaguia

Aprenda a aceitar a opinião alheia. O que é certo para você pode não ser para os outros.

Inserida por SabrinaNiehues

É bem verdade, cada um de nós deve aceitar o ciclo natural da vida e se conformar com as perdas que iremos sofrer ao longo da nossa existência.
A compreensão de que algumas coisas não são controláveis por nós é de grande primor em nossa formação psicológica fundamental.

Inserida por ARHONMATTOS

É bem mais fácil criar e manter uma mentira, do que aceitar a simples forma da realidade.

Inserida por ARHONMATTOS

Fulano que infernizou sua vida no passado gostaria de ser seu amigo. Aceitar - Recusar - Tacar uma bomba

Inserida por annynharodrigues

É preciso aceitar e perdoar para seguir em frente.É preciso ter gratidão, mesmo que seja por aquilo que foi ingrato e que trouxe dor.É preciso seguir em frente e ser maior do que passou e sempre somar ainda mais.Guardar de bom o que passou e aprender com o que não foi.
Viver o que não foi vivido, somar e crescer sempre.É preciso acreditar no caminho do bem, do amor e saber que a cada dia ele pode ser ainda maior e mais prazeroso. É preciso perdoar o que não foi bom e aprender.O verdadeiro amor vem e mostra sua essência.O verdadeiro amor liberta e caminha junto com a felicidade. Não aprisiona, ele sempre há de libertar, de despertar.

Inserida por se77esfaction

Pretendo conhecer e aceitar os dois lados de uma pessoa.

Inserida por SabrinaNiehues

Um dos maiores desafios de ser humano é aceitar a diferença dos valores do outro sem considerá-lo inferior ou pior do que você.

Inserida por RogerioCarvalho

Mas não posso aceitar-te, não sou a sobra
Vou seguir, mesmo que seja triste a partida
Caso volte, não será bem vinda
Confesso, você é muito linda
Mas já fez muito mal na minha vida
Não há essa de despedida

Inserida por brunoleitao

Eu não sou doente mental. Só tenho dificuldade de aceitar a realidade. E a realidade não me agrada. Porque tudo aqui é ruim. E eu não sou estranha. Quantas vezes vocês quiseram desistir também? Eu sei que sim, não mintam. Vocês quiseram, sim. Vocês também pensam que o fim pode ser uma boa ideia. Vocês só não admitem porque tem medo dela. Medo da morte. Vocês são medrosos. Tem medo do inevitável. Vocês tem medo de pedir ajudar psicológica porque vocês tem medo de reconhecer que também são doentes. Vocês tem medo de si mesmos. Eu também tenho. Mas eu busquei por ajuda. Uma parte minha foi mais forte pra isso. Eu não tive medo de admitir isso. E, sabem, eu fiz isso sabendo das consequências. Sei que machuquei minha família ao admitir que precisava de ajuda. Mas eu fui atrás de algo melhor... Eu admiti minha loucura. Admito que sou louca. Mas não mais que vocês, humanos sem caráter.

Inserida por SabrinaNiehues

A inveja é algo que é focada na conquista dos outros, o invejoso (a) esquece de si por não aceitar o bem dos outros, tornado sua auto-estima afetada, o invejoso (a) deve ser ignorado e digno de pena....

Inserida por sergiocancioneiro

Na vida, há duas opções: Triunfar ou aceitar sua condição.

Inserida por ThaynaSilva

As vezes é difícil aceitar os planos de Deus na nossa vida, mas não devemos temer o que Ele propuser , pois Ele só que o bem para todos nós!!!

Inserida por AugustoCesar18

Vamos esquecer o que éramos e aceitar quem somos
Não devemos alimentar fantasmas
Devemos dar luz às imagens sombrias da mente
Tornar puros os nossos pensamentos e atitudes
Ter bom senso, ignorando o egoísmo.

Inserida por MariliaMasgalos

Melhor acreditar que me quer bem...bem longe, que aceitar que não podemos !

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp