Me Aceitar do Meu Jeito
Bom dia 05/05/2017
Como posso diariamente aceitar um conselho de quem ainda não passou pelo caminho?
"Perante nossos atos temos que ter duas certezas; que devemos aceitar as consequências e que devemos aprender com as consequências."
Boa Noite
Precisamos aceitar nossas imperfeições, não sofrer por coisas sem importância, e viver um dia de cada vez.
✍️Ale
Ser maduro segundo uns é aceitar o homem e o mundo como eles são, e imaginar tudo como algo fixo que não evolui ou seja: ser escravo.
Valorizo e aprecio as opiniões de toda a gente, não por as aceitar sem questionar, mas porque me permitem analisar e refletir, em busca de pensamentos e de atos positivos.
Ter a coragem de ser imperfeito e vulnerável nos faz aceitar com amorosidade nossos erros e, com isso, ganhamos mais forca para nos relacionar, buscar novos desafios e correr atrás daquilo que realmente nos faz mais felizes. É exatamente assim que enxergo a vida. Nunca se deve deixar de tentar, por ter medo de errar. Quebrar a cara, errar, recuar, mudar de ida não é sinônimo de fraqueza, ms sim, de coagem de outra por quilo que acredita.
É preciso mudar, aceitar o novo, o desconhecido. O conforto (zona), é bom mas seu preço é alto e, se quer saber, não vale tanto a pena. A coragem, é um prêmio que poucos terão. Vamos! É bom e necessário mudar, as vezes, constantemente, sempre.
Aprendizado: a vida nos ensinando que, dentre todas as coisas, jamais devemos aceitar o controle de pessoas e muito menos do passado.
As vezes aceitar é difícil,
As vezes ser o único ''sem sorte'' dói,
Da pra mudar isso?
Sim,
Desistir é a melhor opção?
As vezes sim,
Mas, toda porta fechada pode ser aberta,
Toda chave escondida pode ser encontrada
Ache a força, abra a vida.
Reflexão diária 29/05/2017
A legitima tolerância é ter um alicerce estruturado para aceitar inclusive o intolerável.
Se você não consegue ver e aceitar os defeitos de alguém você não está preparado para conviver com esse alguém.
Ter a coragem de ser imperfeito e vulnerável nos faz aceitar com amorosidade nossos erros e, com isso, ganhamos mais forças para nos relacionar, buscar novos desafios e para correr atrás daquilo que realmente nos faz mais felizes
Reflexão diária 16/06/2017
Algumas coisas podemos modificar, outras apenas humildemente aceitar, já que é a vontade de Deus e não a nossa.