Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405588 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

O relógio insiste em caminhar marcando o tempo de mim, traçando meus dias de melancolia. Mas ei, não espere por mim não, ainda falta fechar três botões da minha blusa.

Inserida por camilasenna

Ironia são tuas
palavras de mim
sambando “inverdades”

Inserida por camilasenna

Muitos chamam de inferno, mas pra mim, um set de filmagem é o paraíso!

Inserida por Gadioli

Se a Frase tiver um sentido bom para mim,ela deixa de ser frase,para se tornar uma teoria de vida...

Inserida por Walterrr

Voltar para a casa. Voltar para reencontrar o que de mim nunca partiu.
Mesmo sabendo que o melhor que eu tinha não está mais lá.

Inserida por EdelziaOliveira

Eu olhei pra ela, ela olhou pra mim e ali meu mundo parou!!!
e agora eu posso sorrir novamente...

Inserida por PABLOBRASIL

Não sei o que o mundo quer de mim, mas sei o que eu quero dele. Não importa o quanto essa sociedade queira me influenciar, moldar e controlar, eu vejo o que está acontecendo, eu pesquiso, eu tenho opinião própria. Enquanto existir uma causa, ainda que pequena - quase mínima -, que ir de encontro com meus ideais e pensamentos, lutarei por ela. E se não existir, eu a criarei. Brigarei pelas pessoas que defendem um sistema que está contra elas, vestirei minha melhor armadura e somarei minha voz a uma minoria que grita pela justiça. Cansei de ver toda essa bagunça e ser alvo dela. Cansei de ser normal e agir como uma garota e cidadã comum deve agir. E, mesmo me tornando uma mancha preta em um fundo totalmente branco para muitas pessoas, sei que não estou sozinha. E várias manchas pretas juntas, podem sim pintar um fundo todo branco.

Inserida por biagosmin

" O pouco que tenho de vc já e o bastante pr mim dizer e te provar que: te amo!"

Inserida por Debora15

Cada um só tem de mim o que me dar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Páginas rasgadas
Uma história ficou sem fim
Palavras que não foram ditas
Poemas gravados em mim

Triste vida daqueles
Que sofrem sem parar
Que choram e choram
E muitas vezes desejam
Parar de respirar

Talvez sejam dias mal vividos
Ou amor não correspondido
Quem sabe uma dor
Que vem lá sabe de onde

Em busca de algo feliz
Ele parou
Parou de acreditar
Parou de sonhar
Agora ele não vive
Sobrevive

Inserida por greisehelena

A verdade é para mim, o que a morte é para vida, um dia ela chega.

Inserida por LeandroMedeiros

Para muitos dois sempre será melhor do que um,
Para mim nenhum às vezes é melhor do que muitos. O cálculo errado feito por tantas pessoas é que a quantidade é melhor do que a qualidade.

Inserida por LeandroMedeiros

Depois que tu me bebeste, os vinhos não mais beberam
a solidão que havia em mim. Hoje eles brindam conosco
O nosso amor.

Inserida por LeandroMedeiros

Cartas á John...

Vontade que me cerca, que me toma. Quase um vício. Se depender de mim os terapeutas irão á falência. Minha terapia é escrever...só as letras me entendem. Não sei se escrevo bem. Só sei que me faz bem. Eu vivo entre as palavras, mas muito do que escrevo não consigo falar, sou refém de mim mesma, escrava do turbilhão de sentimentos que muitas vezes são tão grandes que se tornam imperceptíveis. Medo de não agradar, mania de tentar manter tudo bem, tudo sob controle. E desse jeito vou calando, vou sentindo, vou escrevendo. Ah,se a coragem de escrever fosse a mesma de falar. Ah, se a reciprocidade fosse a mesma. As palavras me calam, o sentimento me cala, a escrita me mostra que ainda pulsa, que ainda penso, que ainda sinto, mas só quem lê saberá. Escrevo para aliviar a vontade de falar,de fugir, de gritar, de tomar pra mim. Me distraio com minhas rimas, com meu pontos, vírgulas, com minhas exclamações e me torturo com minhas interrogações. Por que? É taõ mais fácil dizer adeus. É tão mais fácil fazer o caminho de volta...ja passamos por ele! Não, nada é fácil! Escrever também não é. Mas escrevendo não se olha nos olhos, não se perde uma lágrima e não se esquece de tudo que precisa falar. Escrever não é fácil. E quem disse que seria fácil?

Inserida por monicaermirio

Guarda o seu abraço pra mim. Assim como seu beijo. Assim como o seu pensamento. Assim como a inquietação. Assim como o seu sorriso. O seu cheiro, o seu andar, o seu jeito. E o seu amor. Mas guarda sempre sua liberdade com você, para que eu possa ter certeza que tudo o que é guardado pra mim, é por espontaneidade e coração.

Inserida por AndressaAlves

Agora afasto de mim todos os pensamentos negativos e restritivos.Estou decidida a criar novos pensamentos sobre mim e sobre a minha vida .Agora afirmo que estou num caminho de abundancia.Sou grata por todas as benças que recebo diariamente.

Inserida por bridahmistica2

Gentileza gera Gentileza ? Para mim não ! Gentileza demais gera é desconfiança.

Inserida por FrasesVingativas

Era difícil para mim acreditar. Minha mãe tinha um buraco e meu pai um pinto que espirrava suco. Como eles podiam ter coisas como essas e continuar caminhando como se tudo fosse normal, conversando sobre banalidades, e então fazem aquilo e não contam nada para ninguém? Sentia realmente vontade de vomitar quando encarava a idéia de ter começado a partir do suco do meu pai.

Inserida por mygoten

Quero para mim uma Arte poética... Arte do bem, do belo, do prazer, da alegria, da reflexão! Arte do Coração!

Inserida por thaisfalleiros

Quer gostar de mim? Ótimo , Não quer, Melhor ainda .

Inserida por BarbaraJhenis