Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411455 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Jesus disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28). Mas, ele mesmo também assegurou: "Ninguém pode vir a mim a menos que o Pai, o qual me enviou, o atrair". (João 6:44).

Ou seja, o Pai é o único que pode levar os homens até Cristo Jesus, não são os homens que vão a ele por conta própria.

Inserida por DouglasEliasSantos

Dionisiacamente me encontro perdida em grandes estórias e finais felizes criados em mim. Culpo-me por tal atrocidade.

Sei bem de juízo que nenhuma organização ponderada humana me move, nem me deixa estática.

Não cobro nada. Nem recebo.

Levo-me em inexistências perfeitas e comparecimentos ingratos.

Não digo que vivo, não digo que estou morta.

Digo que permaneço.

Inserida por Carpegianni

Para o amor nada é impossível... Muito menos pra mim te provar isso!!!!

Inserida por DayvyBee

Já que dinheiro não traz felicidade mim dei o seu e seja felis

Inserida por maique33

rbd e uma experiência maravilhosa senpre serar perte de mim

Inserida por anabeatriz789

Seus indecisos lábios sorriram pra mim, e os seus belos olhos confirmaram o desejo de seu coração...

Inserida por FrancisPerot

Quando precisar de ajuda pede socorro pra mim .

Inserida por ZerlaniaSantos

Para mim, a morte é tão certa quanto à ressurreição para a vida eterna.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Uma menina igual a mim.

Uma menina igual a mim.
Simples e humana.
Vida que nunca se explica.
Coração que se encanta.
Indiziveis emoções.
Eu bendigo o amor das coisas simples.
A felicidade aparece ao te ver.
Cai uma lágrima de amor.
Pra fazer a fantasia.
Te amar em euforia.
Somando dois amores.
Grudados delicados e ferozes.
Afim de se atracar.
Avassaladora volupia.
Em face ao seu toque.
Preciso me nutrir de voce.
Por um desejo maciço e permanente.
De estar contigo.
Por todo o sempre.

Junior Mansi.

Inserida por JuniorMansi

Habita em mim um singular desejo.

Habita em mim um singular desejo.
Um olhar antigo, simples e humano.
Guardado na memória eu te vejo.
Pensamento te criando.
Está do meu lado agora.
Estamos conversando.
Cumplices em sintonia.
Esquecemos o mundo lá fora.
Fraternidade e malicia.
Descobrindo nossos corpos.
Todo amor seja puro.
Sente esse barulho.
Canções do amor.
Madrugada poesia.
Ofegante harmonia.
Que nunca acabe este dia.
Tu és unica, amável companheira.
Quero te dedicar felicidade sempre.
Sussurando em seu ouvido.
Despertando sensações.
Voce é meu mundo encantado.
Minha Fada Madrinha.
Abelhinha Rainha.
Governe a minha vida.
Majestosa menina mulher.

Junior Mansi.

Inserida por JuniorMansi

Cante para mim Uma última vez Minha mente está embriagado pela imensidão azul E por você Não tem problema se você se for E voltar a ser espuma Já estou marcado Pois é isso que lendas fazem

Inserida por flogam

As vezes me debruço sobre mim mesmo e fico admirando o mundo da janela...

Inserida por FrancisPerot

Seu carinho pousa em mim, com a mesma delicadeza de uma borboleta cor de céu.

Inserida por ednafrigato

"Mãe é Ousar e Chorar, é sofrer e Sonhar, É querer, É por mim se dedicar."

Inserida por Jowrc

caos
estou vivendo no vazio?
ou o vazio vive em mim?
não há bem, nem mal
não há começo, nem fim

porque faz tempo que meu mundo acabou
se desfez em partes e ruiu
partido por um choque muito grande
de quando você partiu

eu não desisti de você
desiste de batalhar
em uma guerra infinita
que eu nunca vou ganhar

eu quero correr e gritar
destruir e chorar
fugir e não voltar
te esquecer, te abandonar

ando no meu universo sozinha
onde vejo varias ruinas
de uma coisa que um dia foi meu coração
e agora é uma vastidão

a magoa e a tristeza
vem calmas com um sopro
mas já superei isso uma vez
posso superar de novo

Inserida por rayperstiens

Deus,..Nunca vi nunca ouvi,mais mas pra mim ele é deus!

Inserida por iaragaudencio

Se achar a melhor mulher do mundo,está longe de mim, e jamais pensaria nisso,mas sempre,talvez acharei alguém que queira estar em minha companhia, pelo meu jeito de louca que eu lido com tudo na vida, sou amante da cerveja,sou doida, fresca,adoro um boteco,sou bagunceira, tímida em vezes e quando, falo pra caramba, meiga com quem merece e estúpida se necessário. Não podemos na vida agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala.Adoroooo em vez e quando quebrar as regras

Inserida por NegaRo52

Eu não sei por quanto tempo vai durar... Mas se depender de mim, pouco tempo não será.

Inserida por juliastephan

E eu que subestimei o poder do amor, agora também em mim bate um sentimento que já sei se é amor ou amizade.

Inserida por leolimapojuca

maior mentira que eu já contei para mim mesma: "não preciso anotar isso, eu não vou esquecer".

Inserida por anabeatriz789