Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405504 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Não sei o que é pior: Ficar preso dentro de si ou fugir do próprio corpo e não conseguir voltar.

Inserida por natashablog

Dentro do coração os sentimentos são como mãos que colhem flores para as suas amizades e cultiva um jardim inteiro para o seu amor.

Inserida por Ponti

Sonho não envelhece, nem tem prazo de validade, apenas adormece sem concretizar dentro de nós.

Ainda sou uma criança que adormece sonhando o sonho de minha infância...

Inserida por servamara

O orgulho e a superioridade que temos dentro de nois.

Inserida por rodolfogarbretch

Basta lembrar do seu
sorriso para reacender
aquela velha chama
que ainda ficou dentro
desse meu coração...
Basta-me uma pequena
faísca de esperança...

Babhina

Inserida por Babhina

"Cada um tem um pouco do Criador dentro de si. Sendo assim, almeje seu próprio destino, busque as pessoas certas para sua vida e, tudo será mais fácil".

Inserida por vyktorpsantos

“Bonito mesmo é encontrar-se dentro de um abraço. Um abraço acolhedor e tranqüilo, capaz de desarmar orgulhos e medos. Perder-se no caminho do abraço, e achar-se por entre ele. Dar de cara com sua respiração forte, quente, viva. Bonito é essa coisa de querer sair correndo pelas ruas do mundo, com uma vontade arrebatadora de sentir-se achado na vontade de encontrar por algumas frações de tempo, o sentimento de querer estar num lugar que tem um quê de humano, alguma coisa de magia e uma essência toda perfumada, de divino.”

Inserida por ClaudiaAmetista

E AI ELE DIZ:

Felicidade é estar, mesmo sem estar perto.
Mas dentro do outro.
Na Alma de quem se ama.
Ser lembrança boa e viva, presente.
É saber que o outro te pertence, não por estar preso a você.
Mas por querer viver a seu lado...

Assim como queremos.
Eu e Você.

03/10/2013

Inserida por Edmilton

Permita-me contar-lhe um segredo. Eu já tentei ser uma garota normal, e sou, dentro da minha anormalidade, eu sou normal. Mas, eu falo que já tentei ser como os outros. Sim, por conveniência eu já cedi as aparências, fingi por muito tempo ser o que não sou, emiti emoções que eu não senti, menti sobre sentimentos que não me pertenciam, hipocrisia ou não, só tentei encontrar um lugar em meio aos demais. Por que eu não posso ser como todo mundo? Por que eu sou a única que não ri da piada? Por que sou a única que não consegue se situar? Qual o meu problema, afinal? Obriguei-me a rir com eles, obriguei-me a sorrir para eles. Sim, eu seria como todo mundo. Encontraria o meu lugar entre eles, e, estranha ou não, ensaiaria o meu comportamento para parecer igual. E sim, eu fiz isso. Me saí bem, até. Pensei por um tempo, mas só pensei, ter um lugar entre eles. Mas, meu Deus, o que estou fazendo? Obrigando-me a ser igual? Convertendo-me a uma vida que não é minha apenas para ser aceita? Eu gosto do escuro da noite, do silêncio dos olhos, gosto do meu café amargo, gosto das músicas tristes. Sou nostálgica, melancólica, amarga... Sou eu, eu sou eu, eu preciso ser eu. Não há outro assim. Eu já olhei nos olhos da escuridão, e eu posso jurar, eles sorriram para mim. Mas qual louco acreditaria em mim?

Inserida por cecilialispector

O MUNDO


Deus nos coloca no mundo e somos livres para voar dentro dele ,mas para conhecer o mundo não é preciso voar o mundo inteiro,dentro do seu próprio ninho você pode conhece-lo,para conhecer o mundo temos que ficar em silêncio porque o mundo é silencioso, e o barulho que há nele impede você de ouvi-lo,sai-a do barulho e fique em silêncio, o mundo é silêncioso,o mundo é a Bíblia.
Somos como pássaros de DEUS,Deus nos dar o ninho e nos ensina a voar livre,O canto vem do Ninho de deus,esse canto saiu do ninho''cérebro'' de Deus,voa em nossos
ouvidos e só é repetido pela boca daqueles que fazem orações.
Aqueles que não repetem o canto, a oração ,não tem fé,possuem seus ninhos
vazios e em apuros.

Inserida por Felipe-barreto

Estou rodeado de minha dor.
Dentro delas
olho as estrelas,
estraçalhado.

Inserida por usuario473848

Falar de amor, emudece, dispensa palavras, compensa querer, acrescenta um dentro que tão poucos entendem, vivem, permitem...
Falar de você, é viver em você, exatamente como você me carrega, feito uma bonequinha de porcelana, que ainda frágil, lhe faz o homem mais forte do mundo!
TE AGRADECER É TÃO POUCO, MAS, GRATIDÃO POR CADA INSTANTE DE VIDA QUE VOCÊ INSTALA EM MIM E CONECTA EM VOCÊ!

Inserida por SiResende

(em nos esta o Brasil.
.dentro de nos o Brasil vibra.
. atrás de nos segue todo o Brasil

Inserida por construindo13

O maior desafio à prática do desapego é entender que ele acontece de dentro para fora de nós. É uma desconstrução paulatina de valores pobres que arrastamos como fardos pesados. É viver num mundo materialista, sem se deixar devorar por ele. É ser capaz de acender as candeias do "ser", para que iluminem os caminhos tortuosos do "ter"...e assim, libertando-nos da dolorosa ilusão de ser possível segurar a felicidade com cordas de ouro, ou aprisioná-la em caixinhas reluzentes de poder.
A felicidade vive de pés descalços...e corre solta, por onde bem queira...

Gi Stadnicki.

Inserida por jeanrosana

A paz
A paz está dentro de cada um de nós...Nós fazemos as escolhas,boas ou más. Se o homem entra em conflitos interiores,é com certeza,a ausência da paz.

Inserida por sheilatribus

"Põe pra fora
o que te dói
por dentro"

Inserida por LarissaSevilha

Por fora, já estou velho há muito tempo.
Mas me recuso a envelhecer por dentro.

Inserida por chemiral

“ Ciúmes é um sentimento torturante que nos machuca e nos destrói por dentro. ”

Inserida por Garota404

Os maiores inimigos que podemos ter, não estão nas ruas não estão lá fora, estão dentro de nós mesmos!

Inserida por Roger_Stankevicz

Por dentro, somos ondas num vaivém
Em um mar, no infinito a se estender…

Assim, somos espaço, mar, além…
Às vezes, eu sou tantas num só ser
E por vezes, um corpo sem ninguém…

Inserida por VeronicaMiyake