Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 399402 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Mude, mude sempre que puder ou quiser. Fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo, ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer, e então dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

⁠As pessoas parecem realmente legais no início até se sentirem confortáveis com você, e aí descobrimos se elas são mesmo o que parecem.

O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não tem capacidade para fazer.

⁠Avivamento não é algo que você faz, mas sim algo que Deus faz em você.

Ontem eu toquei sua pele
Te dei muitos abraços e beijos
Eu disse que te amo
Você disse que me ama
Tivemos uma noite em que só existia eu, você e o nosso amor
Durante a manhã acordei lembrei que novamente era apenas um sonho

Oh, eu não me importaria, Hazel Grace. Seria um privilégio ter o coração quebrado por você.

Você é o que acredita !!.

Na busca do seu objetivo.
Não se esqueça que antes de mais nada o sonho é seu e não dos outros .Outras pessoas poderam realizar seu sonho, mas não para você .Esperar ajuda de outros para alcançar um objetivo na vida pode ser cansativo e insensato. Um sonho é como uma grande viagem .Sempre ficamos imaginando como seria bom quando ele se concretiza-se , e então imaginamos mil coisas. Sempre esquecemos que uma grande viagem começa com o primeiro passo no rumo certo.Muitos obstáculos podem aparecer e as vezes esses obstáculos podem transformar-se em barreiras.Neste ponto devemos pensar em um rio. Um rio quando encontra uma barreira em seu caminho ele procura novos meios para alcançar seu objetivo. Um rio sempre flui com naturalidade , nada pode bloquear seu caminho sem que ele aumente em força e volume .Pense nisso !!!Quando você acreditar em algo, que gostaria muito que acontecesse e tiver pensamentos positivos e atitudes positivas ,e disser a você mesmo:- eu vou conseguir ,com certeza você pode estár certo, isso acontecerá .De maneira similar quando você acreditar que seu objetivo é trabalhoso demais , começar à duvidar da própria capacidade ou adotar atitudes negativas e pensar que não vai conseguir e que não vale a pena , você também está certo , não conseguirá .Duas maneiras em que estar certo não é tão importante assim , tudo é relativo. Você receberá uma resposta baseado no que você acredita pois.....tudo é possível .

Você é o que você acredita ser !!!!

“O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido. Você já não foi multado que chega? Onde mais precisa doer pra você levar jeito?”

As paixões são tipo música. Você as ouve e não se cansa, até que apareça uma nova capaz de ocupar o seu lugar.

Seleção Natural

Você pode ler um milhão de coisas,
Apenas cem lhe despertarão interesse.
Escutar mais de cem opiniões diferentes,
Mas passará a tarde revendo apenas quinze.
Ouvir novas cinqüenta músicas,
Apenas cinco irão mexer com sua cabeça.
Ser apresentado a vinte novas pessoas,
Mas somente três passarão a fazer parte da sua vida,
E somente uma estará ao seu lado quando você chorar.
Paixões? Por sorte terá muitas,
Quantas vingarão? Depende de você.
Amores?
Bom amor, amor mesmo,
Apenas um!
Como podes ver,
Cada vida é uma história,
Cujo roteiro escrevemos diariamente.

Jogado, descabelado, na rede. E você ainda é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto dos amigos bêbados, e você é o homem mais lindo do mundo. Com gorro, no meio da confusão do frio. Escondido embaixo de tanta roupa. No fundo do mar. No escuro. De costas naquela festa chata. Meu Deus, como você é lindo.

Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você
Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz
Só de pensar que nunca mais eu vou te ver
Dói, dói, dói

"Não adianta querer agradar, depois de ter maltratado... Existem pessoas mais legais que você. Sozinho no meu canto, eu me acostumo..."

"Felicidade não é você olhar pros lados e ver que existem
pessoas que podem te ajudar, e sim você fechar os olhos e ver que Deus sempre estara contigo, SEMPRE!"

Amor...

Por você eu sinto coisas pelas quais nunca senti,
Por você faço coisas que nunca fiz,
Por você atravessaria o mundo só para ter você ao meu lado,
Por você eu enfrentaria tudo e todos só para ter você,
Você é a mulher a qual eu desejo todos os dias,
Você é a mulher com a qual quero passar a minha vida toda,
Você é todo o sentimento de amor que eu poderia sentir,
É toda jóia que qualquer um gostaria de ter,
É toda a felicidade que qualquer homem no mundo desejaria para si e para todos ao seu redor,
De todas as coisas que eu já fiz no mundo,
De todas as palavras que eu disse,
Você foi a mais importante pra mim no mundo e seu nome foi a palavra mais bela que falei,
Por isso digo com toda a convicção que é com você que eu quero viver a minha vida toda,
Te amo.

No dia em que você me perdeu,
eu havia escolhido as mais belas flores
e um singelo presente pra você.
No dia em que você me perdeu,
eu tinha deixado diversos compromissos para outro dia,
só para ficar com você,
mas sequer um abraço você me deu.
No dia em que você me perdeu,
nós fomos juntos à sorveteria,
e antes de me despedir
eu peguei em teu rosto para dar-te um beijo,
que você recusou e repreendeu.
No dia em que você me perdeu
você disse que me amava,
mas acho que só você não percebeu
que eu te amava muito mais...

Não diga apenas que você leu muitos livros. Mostre que, por meio deles, você aprendeu a pensar melhor, a ser uma pessoa mais perspicaz e ponderada. Os livros são para a mente o que os pesos da ginástica são para o corpo. Os livros são muito úteis, mas seria um grave erro supor que alguém progrediu apenas por conhecer o seu conteúdo.

Epicteto
A arte de viver

É assim que pessoas como você funcionam, seu EGO é tão aloprado que faz qualquer coisa pra se proteger. e pessoas com egos Zuados usam ginasticas mentais pra acreditarem que SÃO DEMAIS. Quando na verdade são somente uns bostas.

Se você reunir 5 bêbados para escolher um caminho, todos vão pelo mesmo.
Porque quando bebe todo mundo se ama, todo mundo quer apoiar!!
(Releitura de voltaire: Voltei, bebi cai e LEvoltei)

Dizem que antes de morrer você pensa em tudo que passou na sua vida, coisas que você fez coisas que você disse e principalmente coisas que você deveria ter feito ou dito. Também dizem que você se arrepende de todo mal que você causou, toda pessoa que você magoou e acaba se lembrando das vezes que você ajudou um amigo, um colega, um familiar ou ate mesmo um desconhecido. Eu acredito que antes de morrer nosso ultimo pensamento seja a coisa mais feliz que nos aconteceu, o momento mais alegre de nossa vida, aquele que não importa o que aconteça ou quanto tempo passe você lembrará, sorrirá e depois chorará por ele não ter sido pra sempre. E então qual é o seu?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp