Matei Voce dentro de Mim
Chamas por mim, ouço a tua voz. Apenas o que meu ser alcança além dos objetivos pode estender o que ainda não compreendo. Mas entendo.
As pessoas, quais amo. Nunca morrerão, nem, se quer conseguirão se afastar de mim. Pois as mesmas, permanecerão pelo resto de minha vida em meu coração; vivas, aqui, dentro de mim.
Para mim a vida tem muito a ver com a música. Para fazer músicas que sejam boas e toque as pessoas é preciso viver intensamente, sentir a vida. Para viver intensamente e sentir a vida é preciso ouvir músicas que sejam boas e te toquem.
Um novo dia raiou !
Um novo dia raiou,
para todos:
Uma nova esperança de luz.
"Mas, sem mim, nada podeis fazer".
Assim falou Jesus.
Eu tenho Deus !
Tem gente que se preocupa,
do quer alguém pode falar.
Enquanto falam de mim,
eu tenho Deus, pra mim guardar.
Por mais que eu sofra Senhor,
por mais que eu venha sofrer,
eu não pagaria Senhor, o que te
fiz padecer.
Na Dura Cruz, no Calvário,
por mim tu padeceu, e depois de sepultado,
a morte, por mim tu venceu.
Pode alguém falar de mim, ou até me apederejar, mas uma coisa, eles não sabem:
Que tu morreu, pra mim salvar.
Obras Sociais !
Me dá uma tristeza, mim causa um rancor,
em vê que às obras sociais, só são feitas
no período de eleição.
Os templos se abrem, para receberem às
comunidades carentes das periferias.
Com os serviços de pediatria, ondotologia, cabeleireiros, manicure e etc.
Seria ótimo, se esses elementos, realmente tivesse interesse em ajudar os povos carentes, não só de quatro, em quatro anos, como eles fazem ; embusca de votos.
Eles são eleitos com os votos delas, mas depois de eleitos ; eles esquecem, os direitos daqueles que os ajudaram a chegar no parlamento, e criam leis abusivas.
O salário mínimo, nunca pode deixar de ser mínimo ; porque se não quebra a Previdência Social.
Os povos se iludem, com a às falsas promessas, que se eles eleitos forem: Irão fazer e acontecer. Não fazem nada pelas famílias, que deixaram se levar, por um falso sorriso e um forte aperto de mão de homens hipócritas e sem coração.
Os infelizes tem sempre ao seu lado um cabo
eleitoral, nas periferias e dentro dos templos religiosos, fazendo a cabeça dos líderes comunitários e dos religiosos que por sua vez se deixam levar ; por troca de favores.
Muitos políticos aliançados com os poderes das trevas, esses inimigos de Deus, ainda são levando para o Altar Santo do Senhor. "Deus não se deixa escarnecer, aquilo que homem plantar, ele irá colher."
Sentimentos em frases!
Sentimentos em frases, para mim é uma fonte de inspiração, poder dizer pra você; que Jesus é a solução.
Falar de Deus é uma honra, e expressar minha gratidão, para o um ser tão sublime; que me tirou da escravidão.
No fundo do poço, sem ninguém ao meu lado,
quando chamei por ele, logo fui transformado.
Viver para ele, eu quero de todo meu coração;
se não fosse o seu amor, onde estaria eu então ?
Obrigado Senhor, por minha vida transformar, tudo que eu tenho, eu te dou, meu amado e bom pastor.
vc foi e esta sendo fundamental para mim vc è 1 luz q tem no fundo do posso onde ninguem consegue chegar para ver essa luz; eu vejo agora e estou vendo a luz agora. é só seguir a vida 1 nova oportunidade para não errar mais fazer td direito do jeito certo agradeço a vc e sua voz linda mesmo zangada ainda é mais linda obrigado.por tudo ass:ramyro araujo
TALVEZ
Eu não sei o que fazer ou como agir.
Eu preciso de vc, mas talvez vc precise mais de mim.
Talvez vc não precise de mim, pra nada. Mas não sei como me afastar se meu desejo é ficar.
Talvez eu esteja fazendo mal p vc e também p mim, mas é que não suporto a ideia de não ter mais vc comigo, na minha vida, na minha casa, seu cheiro na minha pele e seu gosto na minha boca.
Talvez vc não precise de mim o quanto eu preciso de vc, mas eu só queria saber se insisto ou desisto de vc. Queria saber mais sobre sua vida, para que eu possa saber qual caminho tomar, qual direção seguir.
Talvez vc não precise de mim e não tem coragem de me dispensar por dó ou pena.
Talvez, as vezes em que ficamos, foi com medo de me dizer não ou me machucar,
Mas talvez e só talvez, vc queira ficar, assim como eu, mas não sabe como fazer isso ou como falar.
ERMA
Viver em cores
E a mim mesmo me permitirei amar
Se irei me magoar?
Quase certeza que sim
E o que importa?
Melhor é se machucar ou não ter vivido?
Feridas se fecham
E a esperança só reside aonde tem vida
Na morte as feridas não são sentidas
Pois não há sensibilidade
Melhor é ter dor, que não sentir nada
Darei uma chance ao amor
Darei chances a vida
Vou viver!
Serei!
Venha vida, venha dores, que venha as decepções, os medos e o ciúme.
Que venha as cores e vá embora esse preto e branco
Au,
Alvorecer,
Alvorada,
Aurora.
Sou todas elas,
E outras tantas.
Sou múltipla de mim.
Em fusão de seres de matéria composta.
Sou Nemoeres,
De não ser, e ser.
Queria simplesmente "não ser":
Anônimo (bom) séria
Uma palavra dita
No sussurrar do vazio
Que no fim.
Restaria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp