Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 402389 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Há um buraco dentro de mim, e dentro dele há um vazio que nem psicólogos podem resolve-lo, quem realmente poderia me salvar se foi. A saudade, a dor não pode ocupar o meu vazio. A saudade já tomou conta de mim e a dor só me faz sangrar. Meu vazio faz clamar o teu nome e faz-me pedir socorro. O que sobras de mim sem ti? Meu coração já é vazio e o que tem de preenchido são rastros teus.

Inserida por hugocavalcante

Tenho uma voz que ecoa dentro de mim, silenciosa...tirana!
Que me mantêm alerta às situações que outros ignoram...
Tenho um olho a mais para certas coisas, que me faz ver coisas que ninguém vê.
Eu sou assim, uma pessoa imprevisível, que prevê quase tudo nessa vida, e que precisa muito ser surpreendida.

Inserida por TIGRES

Falando de mim...

Tenho um mundo lúdico dentro de mim, muito fantasioso.
Talvez seja isso que me aproxime tanto dos jovens, adolescentes e crianças . Esta capacidade de sonhar o amor que nem sempre existe no mundo real...
Sim... somos como porcelanas , frágeis. Cada um com seu sentimento imortal, buscando a perfeição...
Grácia Monte.

Inserida por graciamonte

Há tantos sonhos dentro de mim que o mar é pequeno
Que as flores me vestem, que o vento me aquece.
Há tantos sonhos dentro de mim... calados, solitários, ocultos.
Há tantos sonhos dentro de mim que música dança,
Dança canta, prosa é verso, poema poesia...eu, fantasia.
Há tantos sonhos dentro de mim que viajo contigo, te levo comigo,
Há tantos sonhos dentro de mim que quando te vejo é festa
Quando te olho flutuo, quando te quero te tenho.
Há tantos sonhos dentro de mim: escuro, obscuro, entendido, subtendido.
Há tantos sonhos dentro de mim que sou o que quero, o que penso.
Há tantos sonhos dentro de mim que não cabem: explode, sacode.
Há tantos sonhos dentro de mim que teu olhar me canta.
Há tantos sonhos dentro de mim que pássaros fazem seresta,
Há tantos sonhos dentro de mim que sou tua: na rua, na lua, no ar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ter pena dos outros é normal, mas tem dia que mergulho dentro de mim e sinto pena de mim mesmo, e isso não consigo entender se é normal.

Inserida por paulosantos7303

Título: Amor Incorrespondido

Eu tenho tanta coisa pra te dizer, tanta coisa aqui dentro de mim, amontoada, me sufocando. Já são muitas noites que não sei o que é por a cabeça no travesseiro e dormir, fico rolando pra lado e pro outro na cama sem saber o que fazer, com esse assunto martelando na cabeça, isso ta me deixando agoniado. Até tento te falar uma coisa ou outra, pra quem sabe, me sentir melhor, talvez um pouco mais leve, mas nunca sai nada, o medo e a ansiedade de por tudo isso pra fora me travam. Eu pensei mil vezes antes de te falar isso, mas não pensei nenhuma vez de como eu iria te falar. Tudo bem, nunca fui bom com as palavras mesmo. Mas eu preciso de alguma forma por esse amontoado de sentimentos pra fora, antes que eu enlouqueça. Decidi escrever. É muito cedo ainda pra falar de sentimentos, eu sei, e talvez você acabe se assustando, mas to disposto a correr o risco. Quando tudo era escuridão, você se tornou luz, assim, sem explicação você apareceu na minha vida, uma amiga nova, uma possibilidade de uma nova paixão. Não sei bem o efeito que você me causa. Aliás, eu já não sei de mais nada, eu estou confuso. O que eu sei é que tenho medo, um medo terrível que me persegue. Medo sabe, do que eu sinto, do que eu posso vir à sentir. Medo do amanhã incerto, medo de viver uma dor novamente, medo de me enganar, de ser intenso demais. Talvez seja medo de ser feliz, talvez. Eu estou confuso, mas, tenho consciência do que estou falando. Faz muito, muito tempo, que não sinto isso. Já tinha se esquecido do quanto isso é maravilhoso... De sentir aquela felicidade de estar perto, sentir aquela alegria, aquela leveza, aquela sensação de segurança, aquela velha respiração lenta, aquele diafragma preso, aquela velha e boa sensação de abraçar e sentir que o mundo lá fora acabou e viver só aquele momento, ver que a respiração está indo embora, ver que o calor do teu corpo está se juntando ao meu, você não sabe o quando isto me faz feliz. Mas, essa felicidade toda tem limite e tempo, pois quando me lembro que você não sente o mesmo por mim, que gosta de outra pessoa e que me considera teu amigo eu fico triste, isso dói sabia? A gente se dá bem, damos boas risadas juntos e passamos momentos maravilhosos na presença de Deus. Quando chego perto de você ou te vejo, o meu coração acelera, e eu me sinto bem.

Inserida por lucasbarbosa

Que a chama da fé nunca se apague dentro de mim, mas que cresça continuamente, consumindo meus pensamentos, minhas intenções e vontades. Direcionado-me a fazer a vontade de Deus, sem ser desviado pelos atrativos do mundo e de desejos egoístas. E amando meus semelhantes, motivando-me a tratá-los com dignidade e respeito.

Inserida por DerikReis7

houve uma ensinada tarde
em que a luz se esticava dentro de mim

agitava-se cruelmente longamente
e eu expandia sem parar

quando subi demasiado humano
por entre avenidas de escadas povoadas
vizualizava esquecidos sábios
quem seriam? quem serão? existirão?
depois da meditação sentado na última abóbada do planeta
descobri a diferença entre a palavra origem e proveniência

essas asas d’ouros em tudo bizarras
acorreram-me uma a uma amando o vento
retina de minha oriunda consciência

outros arrastaram o espaço do meu concreto corpo
e a profundeza do mar a avistar as feridas palavras

eis que me amarram de ponta a ponta
uma infinita espuma movida por rostos

meu coração recluso do impróprio choro doce
contempla o tempo desafinado por raros
perfumes deslizantes
dessas hirtas pétalas ligeiramente oblíquas
e noctívago danço a sinfonia em que morro loucamente

Inserida por FilipeMarinheiro

Se eu estou em desarmonia, em algum lugar dentro de mim deve haver uma má interpretação.

Inserida por MariliaMasgalos

Num emaranhado dentro de mim, embrulhos dentro de embrulhos e nunca sei quando vai chegar a surpresa, cansada de tentar chegar nesse presente, minha mãos já fracas não aguentam mais desembrulhar.

Inserida por StelaVasques

Tem dias que aqui dentro de mim tem uma explosão de sentimentos... O coração grita por ser amado mas a razão fala mais alto e nessa mistura de conflitos encandecentes eu vou deixando a vida me levar... Porque viver é isso, é um misto de emoções e sentimentos que nos levam por estradas desconhecidas nos permitindo viver, crescer e vencer! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Naquele dia, mais precisamente naquela tarde, eu não estava aqui. Não estava dentro de mim. Digo isso porque eu havia sofrido muito, eu lembro. Lembro também que depois de sofrer eu saí pelas ruas, atravessando todas aquelas pessoas, carros, e não havia nada dentro de mim. Não sei aonde eu estava. Não sei. Ás vezes a gente fica vazio por onta das brigas, dos desentendimentos, do ódio.

Inserida por RBA

Dancei com as ondas e te fiz mar...por te sentir infinito dentro de mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Solidão me afligi o ser que ha dentro de mim,este que um dia irá acordar e perceber,que solidão é nada mais que a distância que temos do senhor nosso Deus.

Inserida por VLM

Frio no cerrado, vento gelado
Dentro de mim, verão...
Dia ensolarado.

Inserida por Regis-DaMatta

Eu me sinto tão feliz de mentira. Agindo como se estivesse feliz mas sabendo que dentro de mim habita um grande vazio e que felicidade não é como eu estou me sentindo de verdade.

Inserida por JaqlineGoes

Minha alma estava quieta dentro de mim quando o desconhecido chamou, apresentou-se como "Amor Eterno", desde aquele dia não sou mais o mesmo.

-Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

ALMA SEM LUZ

Existe um profundo oceano dentro de mim
Uma alma sem luz perdida nas areias do tempo.
Um deserto sem limites passando por uma tempestade...
Um buraco negro no universo
Sem o brilho das estrelas
Um mundo em preto e branco sem alegria.
Aquele sentimento amargo.
Frio e sem graça e eu sozinho sabe!
Sem motivos para estar feliz uma verdadeira nostálgica me cerca
Um passatempo no tempo
Me vejo parado no mundo
Perdido em meias tantas direções
Sem um rumo para seguir
Sem motivos para sorrir
Chorando por decepções
Vejo através dos olhos do mundo
Um desejo um sonho meu
Sinto na fé e na esperança
A coragem que cerca meu medo
Mais o desespero cai em noite adentro
É toma conta de mim
Madrugada fria, vento petuoso
Orvalho congelante
Apenas o calor das minhas lágrimas
aquecem meu corpo
Sem amor no peito
Sem sentimentos no coração
Sem companhia, totalmente perdido na ilusão...

Inserida por rafha_dhemello

VENHO ME BANHAR

Nas tuas lágrimas venho me banhar,
Sentir molhar dentro de mim a alma
pura e serena, procuro em ti matar
essa distância que se tornou saudade
pela salubre tristeza que em teus olhos caem
e vão deslizando profundamente
pelas curvas perfeitas de seu rosto
até sentir através do teu abraço
o coração pulsar mas forte.

Inserida por rafha_dhemello

A Fumaça completa o vazio que ela deixou dentro de mim.

Inserida por xxxmathxx